Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se tem algo haver isso que vou dizer, quanto a beleza das mulheres e o "vazio" que elas tem.

Queria jogar uma indagação no ar.

Meses atrás, um colega me mandou um site de garotas de programas de uma capital aê... só loiras lindas, algumas mostravam o rosto, meninas JOVENS , tipo 19~23 anos , MUITO, mas MUUUITO lindas, além de gostosas é claro. Trezentao a hora com elas.

Me pergunto o por que delas fazerem aquilo, já que (posso estar enganado) pra ter uma genética daquelas (não q eu seja preconceituoso) é típico de gente rica, descendente europeu, italiano/alemão etc.

Uma mina daquelas cara, se vai pra uma faculdade particular nem que seja cursando o curso mais fuleiro que exista, ela arruma um bom partido que quiser, e não iria precisar ficar dando todo dia pra caras diferentes.

Digo, se é só por $, ela poderia se dar bem fazendo sacrificio muito menor.

Sério, tem umas ali que dá dor no coração de ver, eu casava, namoral, hehehehe.

passa esse site ae :ph34r_anim:

Publicidade

Postado

So um detalhe, nao chega agarrando, converse, seduza, olha no olho da mina (seja confiante) e de maneira sedutora até ela ficar sem graça, ai desvie o olhar e continue conversando, contato fisico é importante coloque a mão no ombro algumas vezes como quem nao quer nada, ou perto na nuca pra mina dar uma arrepiada, espere o momento oportuno nao fale nada e beije

So um detalhe, nao chega agarrando, converse, seduza, olha no olho da mina (seja confiante) e de maneira sedutora até ela ficar sem graça, ai desvie o olhar e continue conversando, contato fisico é importante coloque a mão no ombro algumas vezes como quem nao quer nada, ou perto na nuca pra mina dar uma arrepiada, espere o momento oportuno nao fale nada e beije

Postado

Comigo nao costuma falhar, foi o jeito que consegui ficar com a mina mais gata que ja fiquei na vida, é essa que eu comentei que eu queria namorar mas a mina continua com doce, depois no final da noite ela disse, eu nao ia ficar com vc mas nao resisti, Missão cumprida parceiro!

É que eu cansei disso,cara.

Tanto que parti p/ outras garotas.

Mas vou tentar retomar com ela.

Obs : Ela não é a mesma do ponto de ônibus;

Visitante usuario_deletado1423
Postado

USAhSUhsuhSAuSHASUHA', MM ai é mato... Existem vários estilos de jogo cara...

Postado

Vou ver o que arrumar com essa.

Tomei um ''toco'' hoje hauhauhauahuh

Estava eu no ponto de ônibus e uma menina veio puxar assunto(normal),mas estou puteto demais atualmente,daí já dei corda e bla bla bla.

Só não sabia como pedir o número dela,já que não tinha uma desculpa de saída(pelo menos não vi na hora).

Esperei o ônibus chegar e pedi o número,daí ela disse que tinha namorado..aí ri e falei mais uma coisas.

hauhauhauhauhauhauhauh

Acho que é mentira,mas vou conferir com uma amiga.

Ela era bem mais velha,mas enfim hauhauhauhah

ao inves de pedir o numero dela....

falava assim

"me empresta seu cel rapidao, vou ligar pra minha mae/pai/irma(inventa alguem) a cobrar" ai vc espertamente..dava um tok pro seu neh....ai sussa...

dava aquela desculpa q tava ocupado..e pronto.

Postado

falava assim

"me empresta seu cel rapidao, vou ligar pra minha mae/pai/irma(inventa alguem) a cobrar" ai vc espertamente..dava um tok pro seu neh....ai sussa...

çafadaummm

pior q é esquema, daí quando ligar faz tipo surpresa inventa uma piada e já era

Postado

falava assim

Tô ligado nessa estratégia huahauhauhauh

Mas conheço gente que se deu muito mal c/ isso.

Nunca tentei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...