Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

sonha jovem!! sonha!! enquanto tu fala isso tua mina ja deve ta chupando a rola de outro..."POR AMOR"..hauhauhuahuahuhaua boa!

parei parei!

Sou solteiro, não tenho irmã e minha mãe morreu. Então estou imune. xD~

"Por amor" foi meio forçação de barra mesmo

Ah, claro, mulher trai por tesão, até pq elas tem a mesma quantidade de testo que os homens. Estamos em um fórum sobre hormônios, entre outros assuntos, vocês deveriam manjar disso.

Não dê amor para a mulher = ela vai te trair.

Se a mulher não dá sexo para um homem = ele vai trair.

O homem consegue ficar em um relacionamento só por sexo, sem amor. Já a mulher só fica se tiver um fator financeiro ou qualquer outro.

Você pergunta para um homem pq ele traiu, ele vai dizer que é pq pensou com o pau, que a mulher era gostosa ou que não tinha sexo em casa.

Se você pergunta para uma mulher, ou é por vingança ou ela vai achar algum defeito no relacionamento, tipo carência ou coisa do tipo.

Um homem pode gostar de várias mulheres, uma mulher não consegue amar vários homens. Ou não? Claro que tem as aberrações. Mas como eu disse, a exceção não faz a regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou solteiro, não tenho irmã e minha mãe morreu. Então estou imune. xD~

Ah, claro, mulher trai por tesão, até pq elas tem a mesma quantidade de testo que os homens. Estamos em um fórum sobre hormônios, entre outros assuntos, vocês deveriam manjar disso.

Não dê amor para a mulher = ela vai te trair.

Se a mulher não dá sexo para um homem = ele vai trair.

O homem consegue ficar em um relacionamento só por sexo, sem amor. Já a mulher só fica se tiver um fator financeiro ou qualquer outro.

Você pergunta para um homem pq ele traiu, ele vai dizer que é pq pensou com o pau, que a mulher era gostosa ou que não tinha sexo em casa.

Se você pergunta para uma mulher, ou é por vingança ou ela vai achar algum defeito no relacionamento, tipo carência ou coisa do tipo.

Um homem pode gostar de várias mulheres, uma mulher não consegue amar vários homens. Ou não? Claro que tem as aberrações. Mas como eu disse, a exceção não faz a regra.

Amor cara? Pra mim mulher trai porque tá entediada com o parceiro e tá afim de "novas experiencias". Amor é uma palavra muito forte. Se fosse por amor a mulher largava logo o corno e ia viver seu amor.

Não satisfaça sua mulher (sexualmente, emocionalmente,financeiramente) = ela vai te trair

Apareça uma gostosa dando mole ou Se a mulher não dá sexo para um homem ´= ele vai trair.

edit: claro que tem as exceções que traem por que tão afim mesmo e foda-se

Editado por tristan90
Link para o comentário

Ah, outra coisa.

Você compara o desejo sexual do homem e da mulher mas esquece de uma detalhe.

O homem em um dia ver 10 gostosas e tem vontade de fazer sexo com todas elas. Quantas provavelmente vão querer fazer sexo com esse cara? Arrisco dizer 0

Agora digamos que uma mulher se interesse por um homem só durante todo o dia, já que ela tem menos testosterona e talz. Qual a probabilidade de ela fazer sexo? MUITO maior do que a de um homem.

Ou seja, mulher pode ter um menor desejo sexual, mas em compensação tem oportunidades muito maiores de trair. Logo, mulher pode trair por tesão SIM.

Editado por tristan90
Link para o comentário

Amor cara? Pra mim mulher trai porque tá entediada com o parceiro e tá afim de "novas experiencias". Amor é uma palavra muito forte. Se fosse por amor a mulher largava logo o corno e ia viver seu amor.

Não satisfaça sua mulher (sexualmente, emocionalmente,financeiramente) = ela vai te trair

Apareça uma gostosa dando mole ou Se a mulher não dá sexo para um homem ´= ele vai trair.

edit: claro que tem as exceções que traem por que tão afim mesmo e foda-se

Ofereça dados, ou histórias, ou analogias, ou silogismos. Ofereça um ARGUMENTO que estou aberto a mudar minha opinião se você me convencer.

Cabe lembrar que a traição em massa é algo recente na história do mundo. Se fosse por tédio, seria impossível estabelecer o casamento como instituição matrimonial.

Link para o comentário

Ofereça dados, ou histórias, ou analogias, ou silogismos. Ofereça um ARGUMENTO que estou aberto a mudar minha opinião se você me convencer.

Cabe lembrar que a traição em massa é algo recente na história do mundo. Se fosse por tédio, seria impossível estabelecer o casamento como instituição matrimonial.

lol

Eu só to dando minha opinião, não tem como eu me embasar em dados e contar histórias não tem valor nenhum.

Antigamente se a mulher traísse o marido e alguém descobrisse a vida dela ia para o lixo e ia ser escória da sociedade, por isso os elas não traiam por tédio, seria muito arriscado.

Na minha opinião claro

Amor talvez seja uma palavra muito forte.

Mas é inegável que precisa rolar um envolvimento emocional.

Já com os homens é diferente, porque não precisa rolar envolvimento algum, o homem vai lá, transa e esquece.

Como se diz por aí.

O homem dá carinho e atenção para conseguir sexo.

A mulher dá sexo para conseguir carinho e atenção.

E assim caminha a humanidade.

Concordo com parcialmente com voce. Acho que na maioria das traições femininas precisa sim rolar envolvimento emocional (e não amor), apesar de nem toda traição ser assim

Link para o comentário

Amor talvez seja uma palavra muito forte.

Mas é inegável que precisa rolar um envolvimento emocional.

Já com os homens é diferente, porque não precisa rolar envolvimento algum, o homem vai lá, transa e esquece.

Como se diz por aí.

O homem dá carinho e atenção para conseguir sexo.

A mulher dá sexo para conseguir carinho e atenção.

E assim caminha a humanidade.

gostei do que dizem por ai.. nunca tinha ouvido, mas se for ver é realmente verdade.

Link para o comentário

Essa de amor foi foda...de testosterona mais foda ainda rs, não somos animais silvestres e selvagens, vocês as vezes viajam demais na biologia o/

não andamos por aí com quatro patas e caçando animais com as unhas e dentes rs.

Minha opinião

Mulher trai predominantemente quando se sente cobiçada por outro macho,que apresenta qualidades que seu macho atual não tem (mais bonito, mais viril, algo que mostre que ele pode ser um parceiro sexual melhor), e seu respectivo não dá "conta" de satisfazê-la, mesmo que seja a famosa fase. A partir do momento em que a frequência sexual do casal diminui, e as transas não oferecem mais tanto prazer, ela cria desinteresse no atual, e cria fantasias com o possível amante, se ela vai trair ou não é outra história, no qual eu acho que entra os fatores sociais - risco de ser descoberta e ficar mal falada, risco de perder o marido e ficar fudida financeiramente - ai depende de cada uma. Mas que ela vai ter fantasias, ou no mínimo pensamentos com outro cara pode ter certeza que vai, inclusive pensar que esta transando com ele enquanto esta com atual (estágio avançado)... rs

E o amor entra pra mim no seguinte ponto: se ela resolver dar pro cara (o de fora), e o cara fizer ela gozar como nunca na vida, essas puladas de cerca vão se manter, a medida em que ela cria coragem pra largar o atual e viver com outro (se o outro aceita-lá é claro). Isso é amor? Bom, aqui na região o pessoal fala que amor de pica, é o que fica . Então só se for nesse sentido, mas ai já é um estado mais avançado, que só se atinge após longo período de traição...

O orgasmo pra mulher é um momento muito mais especial e intenso, do que é pro homem, inclusive já presenciei até sair lágrimas depois de alguns orgasmos bem intensos.. Se o macho dela não propricia-la orgasmo na frequencia com que ela deseja, e outro macho conseguir, ela vai ter sexo com esse cara até ela resolver assumir com ele e largar o outro,ou até o outro conseguir satisfazê-la igualmente.

Minha opinião... e isso vale pra qualquer mulhe... sem negócio de "puta" ou "piriguete" mulheres tem necessidades sexuais tão ou mais importantes do que nós... e mesmo que ela tenha casado virgem, se ela não tiver sentido orgasmo, no dia que ela conversar sobre o assunto com as amigas, e descobrir o que esta perdendo, ela vai começar a despertar a curiosidade, daí em diante, tudo pode acontecer.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...