Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Depende muito da espécie.

No caso dos lobos,muitas vezes os filhotes(mais fracos fisicamente) são os que tomam o lugar de Alpha.

Quem quiser a prova disso,eu posto o vídeo aqui.

Isso mostra que é uma mistura de atitude,também.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De fato eu derrapei, me dei conta hoje quando estava assistindo natgeo.

Os betas realmente tentam tomar a posição do alpha.

O que vc não colocou é que eles quase nunca conseguem.

Aliás, até sua fonte não corrobora 100% com a sua opinião, afinal, a tradução dessa fonte que vc colocou é:

"Os animais beta frequentemente agem como os segundo em comando [...]"

Ou seja, não é sempre, em 100% das vezes, que isto acontece.

Mas, se vc for analisar a vida animal, vai perceber que o que realmente acontece é que um novo membro do bando é que assume o comando da alcatéia. Ou é um filhote que atingiu a maioridade, não raro filho do próprio chefe do bando, ou então é um que veio de fora.

No mais, não entendi o motivo de tanta agressividade em seus posts, está na defensiva por que?

Está em tremborage por acaso?

Relaxa irmão, estamos apenas trocando ideias aqui.

No mais, sua opinião pode ser essa, de que ser alpha é pegar mulher, mas não é. Pegar mulher não é e nunca foi meio de aferir se alguém é alpha ou não.

O sujeito pega mulher porque é alpha, ele não é alpha porque pega mulher.

Sacou a diferença?

Discordo.

Eu já conheci caras que pegavam muita mulher, mas eram uns bostas, ninguém levava os caras a sério e eles tinham zero de influência. Pegavam mulher, mas eram betas e liderados por outros.

Já conheci caras fodas que eram verdadeiros alphas e não pegavam tantas. Mas eram carismáticos, todo mundo queria segui-los, ele dominavam o ambiente em que estavam, todos acatavam as ideias que esses caras davam.

Até os mulherengos acatavam as decisões deles.

Logo, quem mais pega mulher no grupo não é, necessariamente, o alpha.

O que eu quis dizer é que não existe gene alpha ou beta.

Você é casado e não pegar mais várias mulheres. Isso não quer dizer que você seja beta. Você pode liderar os seus amigos, a sua família, pode ter uma vida financeira foda, um intelecto desenvolvido, etc. O que eu disse é que o cara que pega mais mulheres que o amigo dele é o alpha do grupo.

O poder de "influência" dele é maior, entendendo influência na definição da wiki, "A influência social é o ato de levar uma pessoa ou um grupo de pessoas a fazer algo que, a princípio, desconheciam e/ou não tinham em mente."

Então quando você fala que conheceu caras que pegaram muitas mulheres e não eram influentes é meio que uma contradição. Mas entendo que você quer dizer uma influência mais abrangente, em todas as áreas da vida e não só no meio afetivo.

A discussão toda é em torno da ideia de que um beta que passa a pegar mulheres não pode ser alpha. Minha visão é que essa divisão alpha/beta/ômega não é imutável.

Podem existirem genes que te fazer mais alpha, mas não é uma condição herdada que não pode ser construída. E isso creio que você concorda por um post que você disse que ninguém nasce sabendo e não vê problema em um sujeito desenvolver uma capacidade com prática e estudos.

Os caras ali em cima nem sabem o conceito biológico de alpha. O alpha não é alpha para a espécie, ele é alpha para o bando (o grupo social ou tribo social que ele está inserido). Então um traficante é alpha no grupo dele, independente dos valores morais negligenciados. Ele é o líder, o mais influente e provavelmente o que tem mais dinheiro e vai ficar com as melhores (ou melhor) fêmeas.

Link para o comentário

Não sei onde que pegar mulher = influência.

Hoje em dia eu não saio tanto como antigamente, então não pego mais tanta mulher, meus amigos continuam saindo no mesmo rítimo e pegando mais mulher, mesmo assim eu ainda tenho essa influência com eles.

Sei lá se eu sou alfa, se não sou, mas eu me destaco em praticamente todos os ambientes em que eu me encontro.

Link para o comentário

Só peço uma coisa a todos.
Aqueles que nunca aprenderam e realmente aplicaram o PUA, não venham falar besteira.
Aqueles que não conhecem de verdade o PUA, não venham falar besteira.
A verdade é que, as mulheres seguem padrões sim! São questões psicológicas, ela vai estar interessada, naquele
que lhe parece mais confiante, dominante. O cara ALFA é aquele que vai chegar no final de sua vida e dizer:
Eu fiz tudo que quis, fui bem sucedido, não me arrependo de nada e se tivesse outra chance faria tudo de novo.
Ele sabe que ele é superior.
Um beta pode se tornar um alfa sim!
Você somente precisa acreditar de verdade em si mesmo. Depois que você obtém um certo nível de sucesso, você
incrementa sua auto-estima e confiança.
É ÓBVIO QUE NÃO É FÁCIL, VOCÊ TEM QUE MUDAR A SI MESMO, TEM QUE MUDAR O DISCO DE SUA MENTE.
Você tem de olhar pra si mesmo, acreditar do fundo de subconsciente e dizer: eu sou superior, eu vou dar o melhor de
mim e não terei receios, seja lá o que eu for fazer da minha vida.
Simplesmente se dedique e aplique o conhecimento. De maneira geral, sua vida vai melhorar de maneira surpreendente.
A questão é que uma pequena parcela consegue.
Convenhamos meus amigos, NEM TODOS PODEM SE TORNAR ALFA, NEM TODOS PODEM SER BEM SUCEDIDOS.
E é isto que me faz acreditar ainda mais em mim mesmo. Eu sei o que estou fazendo, sei que está dando certo e vou
continuar porque EU DESEJO ISTO PARA MIM e acredito que muitos gostariam de ter a oportunidade de melhorar
pessoalmente, assim como eu estou fazendo.
PUA e superação, não são para os fracos.
É óbvio que aparência conta, mas aparência é um fator impactante à distância. Ao se aproximar, ao fazer contato,
a aparência é deixada de lado. Além do mais, as mulheres vão sentir o seu eu interior de longe, sua superioridade.
Apliquem os conhecimentos, colham os frutos. Só depois venham falar que não deu certo para você.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...