Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês não leram o tópico? O autor não perguntou como ser alpha para ganhar dinheiro, fazer amigos e ser poderoso. Ele perguntou como ser alpha para atrair mulheres. Tá lá no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se faça essa pergunta...

se fosse ao contrario, seu "amigo" ia deixar de pegar por vc????

Quem dera, mas não consigo kkkkkkk o cara é um puta de um PN (peganinguem) apesar de ser meu amigo, e também é muito difícil eu fazer esse tipo de coisa, não fico vacilando no ponto. Então é uma situação tão improvável que chega a ser difícil imaginar.

Mas tô deixando ser, o problema é ela ficar me atiçando por wpp e afins.

Link para o comentário

Quem dera, mas não consigo kkkkkkk o cara é um puta de um PN (peganinguem) apesar de ser meu amigo, e também é muito difícil eu fazer esse tipo de coisa, não fico vacilando no ponto. Então é uma situação tão improvável que chega a ser difícil imaginar.

Mas tô deixando ser, o problema é ela ficar me atiçando por wpp e afins.

Se ela dá em cima tão escrachado assim e você decidir não pegar, é melhor comunicar isso pra ela por que se não vai ficar esse joguinho de sedução enjoado

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Ninguém nasce alfa.

Uns desenvolvem sozinhos, outros precisam aprender sobre. Quem tá aqui com certeza não aprendeu sozinho, rs. Então cada relato é válido para se atingir o objetivo "ser alfa" (em relação a mulheres).

Sim, alfa engloba várias outras atitudes, mas acredito que o tópico foi criado sob o enfoque da relação homem x mulher.

Vocês não leram o tópico? O autor não perguntou como ser alpha para ganhar dinheiro, fazer amigos e ser poderoso. Ele perguntou como ser alpha para atrair mulheres. Tá lá no primeiro post.

Mas não foi isso que eu disse, ta faltando um pouco de interpretação aqui..

Eu quero dizer que sair por aí cantando mulheres e depois ir pro computador contar as histórias pros amiguinhos da internet não é atitude de homem "alfa".

E não, eu não li todo o tópico, mas da pra chegar a essa conclusão lendo meia dúzia de palavras, apenas.

Abraços rapaziada!

Link para o comentário

Mas não foi isso que eu disse, ta faltando um pouco de interpretação aqui..

Eu quero dizer que sair por aí cantando mulheres e depois ir pro computador contar as histórias pros amiguinhos da internet não é atitude de homem "alfa".

E não, eu não li todo o tópico, mas da pra chegar a essa conclusão lendo meia dúzia de palavras, apenas.

Abraços rapaziada!

Qual é a diferença de contar para os 'amiguinhos da internet' ou em um papo de bar? O fato de pegar várias mulheres já caracteriza o sujeito como alpha, no sentido biológico do termo.

Para o autor do tópico, "alpha" não é um conceito abstrato de homem ideal, é um meio para um fim: pegar mulheres. A pergunta dele foi nesse sentido.

Isso não quer dizer que um monogâmico não pode ser alpha, como já dito.

Link para o comentário

Mano, esse @frango é genial...meu "ídalo"

se tiver falando isso tudo por causa do q eu postei ali em cima q ia fazer o negocio das 3 perguntas....le de novo que vc vai ver q tudo nao passou de uma brincadeira, tanto que eu falei pra uma conhecida (inclusive amiga, nem levou a sério a puteta) do q uma desconhecida...ta exaltado a toa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...