Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pra vocês, vale pegar mulher que amigo teu "gosta"?

Tem uma garota que é a fim de mim a 4 anos, gata, corpinho bom, olho claro e tal. Mas tem um amigo que é "xonas" nela, então quando ela me disse que tava me querendo e tal deixei pra lá por causa dele.

Pensei que ele fosse aproveitar, namorar e tal, fazer o investimento valer, mas já se passaram 3 anos e o cara não fez ABSOLUTAMENTE NADA. De 6 em 6 meses dá uns beijinhos na boca e só, mas também não deixa ninguém pegar. Quando ela vem me dar mole o cara falta arrancar os cabelos da cabeça.

Então esses dias tava pensando, até que ponto vale sacrificar suas vontades pelos seus amigos? Pq se for depender de aprovação não vou pegar nunca, não que faça falta também, mas fico na vontade de pegar ela.

se faça essa pergunta...

se fosse ao contrario, seu "amigo" ia deixar de pegar por vc????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow esses videos kkkkkkk muito bom ein mas tipo quais são as 3 perguntas ? E seria melhor fazer as 3 perguntas depois que tu ta em algum lugar e a mina te olhou sabe te encarou tals ai sim tu tera muito mais chances e ainda mais se for em uma festa , no role ai tu pega de boa a não ser que tu seja sinistrao kkkkkk ..... Ate hoje peguei acho que 2 assim tipo cheguei falei:

-Oi,Tudo bom

-Oi tudo sim e você?

-To bem mais poderia ficar melhor!

-Como assim?

-Posso te fazer uma pergunta ?

-Pode sim.

-Qual sua desculpa pra não me dar um beijo agora.

Ai peguei umas 2 mina assim mais teve uma fez que ela falou minha desculpa é que tenho namorado e ele ta vindo , eu falei desculpa esquece e sai andando kkkkkkkkk o cara era de maior e eu era bem menor que agora kkkkkkkk ate eu dei risada de min , meus colega então fico me zuando kkkkkkkk

Link para o comentário

Ow esses videos kkkkkkk muito bom ein mas tipo quais são as 3 perguntas ? E seria melhor fazer as 3 perguntas depois que tu ta em algum lugar e a mina te olhou sabe te encarou tals ai sim tu tera muito mais chances e ainda mais se for em uma festa , no role ai tu pega de boa a não ser que tu seja sinistrao kkkkkk ..... Ate hoje peguei acho que 2 assim tipo cheguei falei:

-Oi,Tudo bom

-Oi tudo sim e você?

-To bem mais poderia ficar melhor!

-Como assim?

-Posso te fazer uma pergunta ?

-Pode sim.

-Qual sua desculpa pra não me dar um beijo agora.

Ai peguei umas 2 mina assim mais teve uma fez que ela falou minha desculpa é que tenho namorado e ele ta vindo , eu falei desculpa esquece e sai andando kkkkkkkkk o cara era de maior e eu era bem menor que agora kkkkkkkk ate eu dei risada de min , meus colega então fico me zuando kkkkkkkk

ja tinha visto isso a mto tempo atras....

e tem mulher q cai nisso??? rsrs

achei sem graça!

Link para o comentário

As 3 perguntas é puro PNL:

1. vocabulário carregado.

2. eliciamento de valores.

3. linguagem negativa.

Programação neurolinguística programando mentes desde 1973.

Claro que tem toda a calibragem da voz, linguagem corporal, etc. O não verbal sempre diz mais que o verbal.

Link para o comentário

Outro exemplo. Um dos comportamentos sedutores é se mover lentamente, como se você estivesse de baixo da água. Eu era bem efusivo e explosivo. Comecei a praticar esse movimento de mergulhador e hoje é natural.

jcgy.png

Link para o comentário

As 3 perguntas é puro PNL:

1. vocabulário carregado.

2. eliciamento de valores.

3. linguagem negativa.

Programação neurolinguística programando mentes desde 1973.

Claro que tem toda a calibragem da voz, linguagem corporal, etc. O não verbal sempre diz mais que o verbal.

Hum entendo mais me da um exemplo de 3 perguntas que poderia fazer tals .... =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...