Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

vc pode trair ou não, é sua escolha

isso nãao tem a ver com ser alfa

federer

djokovic

nadal

são 3 alfas top de linha, e estão com as mesmas mulheres a bastante tempo.... elas com certeza não dão mole, viajam o circuito todo com eles

se vc quer tanto trair, talvez esteja na hora de terminar a relação, não?

vc não entendeu a dele ainda??

ele quer pegar geral e ter quem comer FDS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tá foda ...

qdo eu quiser filhos vou contratar uma mãe de aluguel e pronto...

mas e foda ne meu, tem uns caras que dão mtu espaço...

um dia desses uma mina casada la , mo gostosa, tava CHOVENDO pra caralho e o marido nao foi buscar na facul velho?

nao deu outra, meu amigo ja chego comendo a mente dela e deu carona pra ela , dps tava dando carona todo dia , e obvio q sento a mandiola

Link para o comentário

mas e foda ne meu, tem uns caras que dão mtu espaço...

um dia desses uma mina casada la , mo gostosa, tava CHOVENDO pra caralho e o marido nao foi buscar na facul velho?

nao deu outra, meu amigo ja chego comendo a mente dela e deu carona pra ela , dps tava dando carona todo dia , e obvio q sento a mandiola

cuidado velho, um amigo meu tomou um tiro no braço por causa disso.

eu gosto tanto das mulheres, que quando eu vejo que ela é feliz em um relacionamento, prefiro nem atrapalhar.

fora que podem ter filhos no meio e você pode estragar uma família.

Link para o comentário

Pra vocês, vale pegar mulher que amigo teu "gosta"?

Tem uma garota que é a fim de mim a 4 anos, gata, corpinho bom, olho claro e tal. Mas tem um amigo que é "xonas" nela, então quando ela me disse que tava me querendo e tal deixei pra lá por causa dele.

Pensei que ele fosse aproveitar, namorar e tal, fazer o investimento valer, mas já se passaram 3 anos e o cara não fez ABSOLUTAMENTE NADA. De 6 em 6 meses dá uns beijinhos na boca e só, mas também não deixa ninguém pegar. Quando ela vem me dar mole o cara falta arrancar os cabelos da cabeça.

Então esses dias tava pensando, até que ponto vale sacrificar suas vontades pelos seus amigos? Pq se for depender de aprovação não vou pegar nunca, não que faça falta também, mas fico na vontade de pegar ela.

Link para o comentário

Tem uma garota que é a fim de mim a 4 anos, gata, corpinho bom, olho claro e tal. Mas tem um amigo que é "xonas" nela, então quando ela me disse que tava me querendo e tal deixei pra lá por causa dele.

Pensei que ele fosse aproveitar, namorar e tal, fazer o investimento valer, mas já se passaram 3 anos e o cara não fez ABSOLUTAMENTE NADA. De 6 em 6 meses dá uns beijinhos na boca e só, mas também não deixa ninguém pegar. Quando ela vem me dar mole o cara falta arrancar os cabelos da cabeça.

Então esses dias tava pensando, até que ponto vale sacrificar suas vontades pelos seus amigos? Pq se for depender de aprovação não vou pegar nunca, não que faça falta também, mas fico na vontade de pegar ela.

Ele é parceiro mesmo? se for não compensa perder amizade por causa de uma ppk qualquer.

"Bro's before holes"

Stinson, Barney

Link para o comentário

Ó cara, é uma situação complicada, perdi um amigo assim pq peguei a paixão dele hauahau

Hoje, tenho um amigo que é xonado numa mina do bairro, fiquei com ela a muuuito tempo atrás, e até hoje ele faz cara feia qdo eu to por perto dela.

Tenho certeza que ele não olharia mais na minha cara caso pegasse ela novamente.

Acho q não vale a pena.

Editado por Pippy
Link para o comentário

se o cara for amigo mesmo não vale a pena.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...