Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

CARALHO EU FIZ -20, MENOS VINTE, MENOS PORRA MEEENOOSSS

PUTA QUE PARIU, CHUCK NORRIS + BRUCE É BETA PERTO DE MIM, MEU DEUS EU FIZ ----- MENOS "menos" VINTE (20)

Essa vai ficar marcada no meu coração, desculpem vocês.

Sua pontuação foi de: -20 pontos

A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300.

Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo.

Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays.

No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta!

Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos.

Refazer o teste.

Eu fiz -30. Chupa :)

Postado (editado)

Cara acho q em sexo deixei feminino, ja tava marcado essa porra e nem vi.

Vou fazer dnv

Sua pontuação foi de: -23112377312712737127317237127371237127371273123712740 pontos

A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300.

Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo.

Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays.

No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta!

Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos.

Editado por Samuelfaj
Postado

Só reforçar aqui que PUA não é só pegar mulher.

Eu mesmo uso muito mais para dinâmica social.

Exemplo: tive uma reunião semana passada de uma associação da qual faço parte. Um dos outros diretores é alfa natural e já chegou no local querendo impor sua vontade. Se eu não soubesse nada de PUA não teria conseguido colocar meu ponto de vista e vê-lo aceito. Usei técnicas de fala, BL e olhar. Consegui submeter o alfa natural e o resto do grupo, inclusive uma Hb 10.

Postado

Só reforçar aqui que PUA não é só pegar mulher.

Eu mesmo uso muito mais para dinâmica social.

Exemplo: tive uma reunião semana passada de uma associação da qual faço parte. Um dos outros diretores é alfa natural e já chegou no local querendo impor sua vontade. Se eu não soubesse nada de PUA não teria conseguido colocar meu ponto de vista e vê-lo aceito. Usei técnicas de fala, BL e olhar. Consegui submeter o alfa natural e o resto do grupo, inclusive uma Hb 10.

http://www.youtube.com/watch?v=dewNpWHk2j4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...