Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

HAHAHAHHHA

brincante vc.

Mas vai dizer que você nunca chegou em mulheres em locais assim? haha

Prazer, stratovarius hahahaha

HAUhauuah, rapaz, pelo que o cara falou não quero nem citar a palavra prazer próximo a você HAUhuHAuhA

Conte-me sobre o supermercado, perdi essa.

Editado por dieysonmendes

Publicidade

Postado

Tem uma frase de rap muito boa sobre o comentário do homidegelo

Buceta é bom sim, mas puta que pariu só essa porra, não, não posso adaptar minha filha ao termo cachorra..."

Procurem por A286 ( esqueci o nome da música, se eu lembrar eu edito e posto aqui )

Postado

HAUhauuah, rapaz, pelo que o cara falou não quero nem citar a palavra prazer próximo a você HAUhuHAuhA

Conte-me sobre o supermercado, perdi essa.

Estava eu no supermercado comprando frango quando uma menina olhou pra mim dando condição.

Olhei pra ela e sorri, ela retribuiu e eu fui ate ela.

Falei 3 palavras rapidas e disse que falaria com ela em instantes.

Fui ate em casa deixei o frango e esperei ela passar la em frente( eu ja havia visto ela varias vezes..mora perto da minha casa..mas nunca me interessei).

Quando ela passou...acompanhei-a e fomos conversando ate sua casa.

Peguei o telefone.

No outro dia liguei...ela me chamou pra eu ir na casa dela...fui..fiquei com ela mas nao comi.

No fim de semana dormi la e fechei com chave de ouro.

Nao vejo o espanto de muitos aqui com essa historia.

Parece que nunca pegaram ninguem hahah

Postado

Estava eu no supermercado comprando frango quando uma menina olhou pra mim dando condição.

Fui ate em casa deixei o frango e esperei ela passar la em frente( eu ja havia visto ela varias vezes..mora perto da minha casa..mas nunca me interessei).

Peguei o telefone.

No outro dia liguei...ela me chamou pra eu ir na casa dela...fui..fiquei com ela mas nao comi.

PORRA!!! Pelo que o cara tinha dito entendi que se tinha fornicado dentro do supermercado.

Postado

Peguei o telefone.

Ai sim ein , cara é um MESSI no quesito mulher e pegação ^^

Postado

PORRA!!! Pelo que o cara tinha dito entendi que se tinha fornicado dentro do supermercado.

Eh porque ele achou um feito magnífico talvez...

Talvez inedito pra ele, por isso o espanto.

Ai sim ein , cara é um MESSI no quesito mulher e pegação ^^

Kkkkkkk

Postado

Peguei o telefone.

kkkkkkkk... aow!

Não diaria que é algo espantoso, mas não é algo que EU faria.

Talvez ele tenha reagido assim porque seja algo que ele NUNCA faria... kkkkkkk

O fato é que as vezes isto é muito mais comum do que a gente imagina... quantos casais não se conheceram do nada andando por aí! O fato é que se o cara não tiver a iniciativa de chegar e puxar conversa, dificilmente irá rolar algo. Já vi raros casos da menina puxar convesa, mas quando a esmola é muita o santo desconfia, né? kkkkkkkkkk ...

No seu caso ainda, vc já reparava nela e tudo mais então se torna mais suave... mas imagina essa situação com uma pessoa que vc NUNCA viu? acho meio emabaraçoso... n vejo problema em abordar e as vezes perguntar algo no "migué" apenas para ter algo pra inciar a conversa... o que eu acho dificil é a menina dar a "liberdade" para conversa prosseguir... até mesmo porque muitas delas as vezes ficam sem jeito de destratar alguém e respondem por "educação"... e muita gente já acha que elas estão afim! kkkkk...

Talvez seja timídez ou a timídez seja a cortina para o "medo da rejeição", não sei bem... mas de fato, se as pessoas (principalmente os homens) não tiverem iniciativa nas coisas, vão morrer sozinhos esperando a mulher ideal bater na porta da casa deles!

Postado

tu tem medo pq é careca...rsrs

FBO

hAUIOHOAHOIHOOUAIOUAI.... óia o TRANSUDO!

Que nada manolo... as mina p1r4!

Se eu te mandar uma foto de quanto cabelo eu tinha era mais novo, vc vai desacreditar... meu apelido era VAREJÃO, CASA GRANDE... kkkkkkk

Postado

hAUIOHOAHOIHOOUAIOUAI.... óia o TRANSUDO!

Que nada manolo... as mina p1r4!

Se eu te mandar uma foto de quanto cabelo eu tinha era mais novo, vc vai desacreditar... meu apelido era VAREJÃO, CASA GRANDE... kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa porra de transudo ta foda....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou negao=careca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...