Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

No mínimo curioso o fato de os naturais fodalhões abordarem somente hb gringas.

Parece até um universo paralelo, tem vídeo do cara pegando duas aleatórias ao mesmo tempo na rua.

Sei lá, se são reais mesmo aqueles vídeos, beleza, parabéns pros caras, são fodas mesmo, conseguem gravar áudio e vídeo sem que a vítima desconfie.

Imagino o quanto eles tentam pra chegar em KC's e FC's como aqueles.

Tipo:

http://www.youtube.com/watch?v=ZNoSIVe-biY&feature=c4-overview-vl&list=PLC5gkBJqFE6fpaJfNHuDRlrJ1V-gVWG6_

Editado por miguelnramos

Publicidade

Postado

Parece até um universo paralelo, tem vídeo do cara pegando duas aleatórias ao mesmo tempo na rua.

Sei lá, se são reais mesmo aqueles vídeos, beleza, parabéns pros caras, são fodas mesmo, conseguem gravar áudio e vídeo sem que a vítima desconfie.

Tipo:

http://www.youtube.com/watch?v=ZNoSIVe-biY&feature=c4-overview-vl&list=PLC5gkBJqFE6fpaJfNHuDRlrJ1V-gVWG6_

Eita, a guria já mandou o papo...

O engraçado é que o cara não parece ter falado nada de mais...

Postado

Só eu que acho esses vídeos muito falsos ? huahuahuah

Não, eu também, mas esse cara em especial me chamou a atenção. Ele tem diversos outros vídeos em que aparece pegando ppk aleatória e até levanto pro abate, assim nas primeiras horas.

Se ele é fake, é muitíssimo bem feito, cara. Muito difícil provar.

Postado

Tipo:

assistirei depois

Postado

Tipo:

Cara se é real preciso que ele me abençoe com seu conhecimento.

Como um cara feio e gordo consegue finalizar a mina com ELA tomando a iniciativa?

Daaaafuq

Eu não conseguiria nem levar uma estranha para meu ap.

Postado

Não são atrizes nos vídeos dele. Mas ele não é tão 'foda' assim...

Esse cara aí trabalhou um tempo na MTV. Ele sempre se passou de falso produtor da MTV para pegar as minas. Um blog anti-pua fala que ele estuprou algumas garotas (em alguns países, a programação neurolinguística é vista como hipnose do estupro).

Alguns falam que são fatos, outros falam que é difamação fake. O blog que faz as acusações diz que a comunidade pu nada mais é que um mercado para vender e-books e bootcamp. O autor diz que os 'gurus' vendem enganação e hipocrisia. Por exemplo, a maioria dos gurus falam que dinheiro não é nada, mas os bootcamps custam 5 mil reais pra cima. O mesmo blog que diz que a comunidade pu é dispensável vende um e-book sobre o minimal game. Ou seja, tudo pilantra, os gurus e os anti-gurus.

Por isso tem que ter parcimônia com todos esses gurus. Tem que ser crítico com tudo que se lê, testar, ver o que funciona e, principalmente, não gastar dinheiro com nada. Torrent tá aí pra isso.

O escroto desse negão é ele usa de golpes e mentiras para seduzir, além disso coloca vídeos com câmera escondida na net, sem o consentimento da garota. Porcão mesmo...

Postado

Não são atrizes nos vídeos dele. Mas ele não é tão 'foda' assim...

Esse cara aí trabalhou um tempo na MTV. Ele sempre se passou de falso produtor da MTV para pegar as minas. Um blog anti-pua fala que ele estuprou algumas garotas (em alguns países, a programação neurolinguística é vista como hipnose do estupro).

Alguns falam que são fatos, outros falam que é difamação fake. O blog que faz as acusações diz que a comunidade pu nada mais é que um mercado para vender e-books e bootcamp. O autor diz que os 'gurus' vendem enganação e hipocrisia. Por exemplo, a maioria dos gurus falam que dinheiro não é nada, mas os bootcamps custam 5 mil reais pra cima. O mesmo blog que diz que a comunidade pu é dispensável vende um e-book sobre o minimal game. Ou seja, tudo pilantra, os gurus e os anti-gurus.

Por isso tem que ter parcimônia com todos esses gurus. Tem que ser crítico com tudo que se lê, testar, ver o que funciona e, principalmente, não gastar dinheiro com nada. Torrent tá aí pra isso.

O escroto desse negão é ele usa de golpes e mentiras para seduzir, além disso coloca vídeos com câmera escondida na net, sem o consentimento da garota. Porcão mesmo...

Cara nojento, infelizmente o mundo é assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...