Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vai depender o q vc quer com a mina...

só pegar? namorar? ser amigo?(credo)

Essa semana usei: "

Sugestão de presente para mulher (irmã, por exemplo)" e deu muito certo, as minas começaram a falar de perfume e não paravam mais. Me rendeu dois bons contatos de facebook e uma minazinha que tô ficando.

Técnicas PUAs meio canalhas, mas se sua consciência não se importar...

Publicidade

Postado

Isso não é pra uma guria em especial, mas isso acontece com bastante frequência, eu pergunto como vai e como tá sendo a semana/fim de semana e fim, não consigo pegar um gancho pra outro assunto...

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

Isso não é pra uma guria em especial, mas isso acontece com bastante frequência, eu pergunto como vai e como tá sendo a semana/fim de semana e fim, não consigo pegar um gancho pra outro assunto...

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

Acho que se for pra aumentar a autoestima da pessoa é válido, assim como começar a treinar também é.

@PSO

Cara, o que elas respondem quando tu pergunta sobre o final de semana? Puxa por aí, inventa alguma coisa, minta até se precisar. lol

Postado

Acho que se for pra aumentar a autoestima da pessoa é válido, assim como começar a treinar também é.

@PSO

Cara, o que elas respondem quando tu pergunta sobre o final de semana? Puxa por aí, inventa alguma coisa, minta até se precisar. lol

Bom, mais ou menos, mas é meio difícil conseguir engatar um papo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...