Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se falou de mim saiba que eu comentei brincando.

Eu já joguei tanto RPG que não caberia a lista em uma folha de sulfite, eu apenas fiz uma brincadeira.

ok, achei que tava falando sério

Postado (editado)

sou nerd com orgulho

mas hj em dia até serd nerd é moda :l , antigamente a gente era zuado por levar o gameboy pra escola pra jogar pokemon, e hj em dia todo mundo quer ser nerd e é legal ser lerd

os pseudo-nerds pegam varias minas LOL

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

o problema, não é ser nerd, é ser nerd e babaca, um cara com um bom senso de humor, que não faz piadinha de naruto com as meninas, que tem sarcasmo e ironia, estilo e ainda por cima é nerd e manja dos paranaues da tecnologias, acaba de sobressaindo sobre outros caras que tem os outros atributos e não são inteligentes. Tem muito nerd que é escroto e crianção, esses daí pedem pra sofrer bullyng

Editado por Ramoness246
Postado (editado)

o problema, não é ser nerd, é ser nerd e babaca, um cara com um bom senso de humor, que não faz piadinha de naruto com as meninas, que tem sarcasmo e ironia, estilo e ainda por cima é nerd e manja dos paranaues da tecnologias, acaba de sobressaindo sobre outros caras que tem os outros atributos e não são inteligentes. Tem muito nerd que é escroto e crianção, esses daí pedem pra sofrer bullyng

não cara mesmo assim, nao e questao de ser um nerd descolado, O FATO DE VC SER NERD HOJE , te da muitos pontos que antigamente

se vc falasse que ia sair da escola correndo p ir pra casa jogar zelda no nintendo64 tu era um nerd lixo

agora em 2013 , se vc fala q vai sair correndo de casa pra jogar gta no xbox 360 ou god of war no ps3 tu é descolado e vai ter gente querendo ir com vc

entendeu a dif? ahuhauha

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

não cara mesmo assim, nao e questao de ser um nerd descolado, O FATO DE VC SER NERD HOJE , te da muitos pontos que antigamente

se vc falasse que ia sair da escola correndo p ir pra casa jogar zelda no nintendo64 tu era um nerd lixo

agora em 2013 , se vc fala q vai sair correndo de casa pra jogar gta no xbox 360 ou god of war no ps3 tu é descolado e vai ter gente querendo ir com vc

entendeu a dif? ahuhauha

ah simm, nesse ponto eu entendo e concordo com vc, mas oq eu digo é que a imagem de nerd foi se confundindo com a de geek e logo virou quase a mesma coisa, ficou um nerd mais "apresentavel" com camisas xadres e wayfarer de grau rs e apagou-se um pouco aquela de zé roela cheio de espinhas na cara, que só sabia estudar e estudar e tirar notas altas na escola. Hoje em dia ta melhor ser nerd rs, ja virou meio modinha, mas no bom sentido, quanto mais gente inteligente no mundo melhor rsrs espero que tenha entendido meu ponto de vista

Postado

sou nerd com orgulho

mas hj em dia até serd nerd é moda :l , antigamente a gente era zuado por levar o gameboy pra escola pra jogar pokemon, e hj em dia todo mundo quer ser nerd e é legal ser lerd

os pseudo-nerds pegam varias minas LOL

Nerd é moda? riaira para de ver "The Big Bang Theory"!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...