Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei da ideia de zarpar do nada, sozinho. Farei assim que completar a faculdade, antes de seguir pro mestrado.

Sobre roupas/estilo: o importante é ter um, ou a mistura de "uns" e ser autêntico com relação a sua escolha.

Não usar as coisas porque estão "na moda", mas sim porque gosta.

Meu estilo é fitness mesmo, ando 50% do tempo com roupas que lembram esportes e os outros 50% do tempo de branco por cursar Farmácia e estar fazendo apenas as disciplinas clínicas.

Quando to de branco as minas PIRAM³, devem achar que sou médico/dentista e/ou faço um desses cursos haha.

Publicidade

Postado

Ja viajei sozinho pro Nordeste, foram 8 dias de forever alone total, mas foi bem loko pra refletir numas parada

ah, fala com qualquer pessoa pô, qualquer coisa

Postado

Gostei da ideia de zarpar do nada, sozinho. Farei assim que completar a faculdade, antes de seguir pro mestrado.

Sobre roupas/estilo: o importante é ter um, ou a mistura de "uns" e ser autêntico com relação a sua escolha.

Meu estilo é fitness mesmo, ando 50% do tempo com roupas que lembram esportes e os outros 50% do tempo de branco por cursar Farmácia e estar fazendo apenas as disciplinas clínicas.

Quando to de branco as minas PIRAM³, devem achar que sou médico/dentista e/ou faço um desses cursos haha.

Uma vez por ano tiro uma semana pra mim. Já fiz VÁRIAS viagens "sozinho" (ultimamente com a minha cachorra(Canis lupus familiaris)), e adoro. Apesar que a palavra sozinho não se elucida muito bem em certas ocasiões, para o que tem facilidade de entrosamento.

Branco = As Minas Piram? Ei, tem como me emprestar umas quando eu aparecer por aí Like?

Postado (editado)

Sempre reparam mais quando fica nítido que o cara tem uma profissão...

De sexta feira, que venho trabalhar com uma roupa normal (calça jeans/polo/camiseta) percebo na faculdade que elas reparam mas é notável a indiferença, pq a maioria se veste assim ou tá com roupa de treino mesmo, tudo parecido.

De segunda a quinta, é extremamente nítida a diferença, roupa social e o blazer chamam muita atenção. É muito bom para o ego.

Ainda mais com camisas que marcam um pouco mais o corpo.

Editado por Pippy
Postado

Eu sou bem esportista, faço Ed. Física, quando não estou com calças de abrigo, estou com calças de moletom, gosto de me sentir livre.

uso Jeans só quando tenho que sair, (festas, jatas, entrevistas).

Como meus 2 trabalhos não exigem essas coisas, posso viver livre, apenas em 1 tenho que ficar de calça, por ser uma empresa, mas na academia onde trabalho, posso ser livre, regata, calção, só nunca testei chinelo.. mas não gosto de usar mesmo.. sahusahuashsa

Postado

Eu sou bem esportista, faço Ed. Física, quando não estou com calças de abrigo, estou com calças de moletom, gosto de me sentir livre.

uso Jeans só quando tenho que sair, (festas, jatas, entrevistas).

Como meus 2 trabalhos não exigem essas coisas, posso viver livre, apenas em 1 tenho que ficar de calça, por ser uma empresa, mas na academia onde trabalho, posso ser livre, regata, calção, só nunca testei chinelo.. mas não gosto de usar mesmo.. sahusahuashsa

Vejo umas mina que piram num brother meu...

Ele vai sempre de chinelo pra faculdade hauahuahau

Postado

Vejo umas mina que piram num brother meu...

Ele vai sempre de chinelo pra faculdade hauahuahau

as vezes é o estilo dele que é massa, haha

quando eu uso chinelo, meus pés soam =/ e de tenis não hehe

Postado

eu uso chinelo com meia

kkkkkkkkkkk

se bobear o sorriso e a postura contam mais que a roupa

as vezes é o estilo dele que é massa, haha

quando eu uso chinelo, meus pés soam =/ e de tenis não hehe

Postado (editado)

eu uso chinelo com meia

kkkkkkkkkkk

se bobear o sorriso e a postura contam mais que a roupa

Postura e sorriso definitivamente contam mais que roupa, mas não precisa esculaxar tbm né planetão...

Chinelo e meia chega a ser pior que crocs kkkkkkkk

Editado por Pippy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...