Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu ja passei por uma experiencia bem cruel....

meu amigo queria pegar uma mina que ele tava afim, so que essa mina estava acompanhada por outra mina , so que não era nada bonita.

simples, eu pedi pra mina que ele queria ficar, se ela queria, sabe aquela historia de "ajeitar" pro amigo?" foi ai que entrei em uma cilada e nem me dei conta

a mina responde: "so fico com ele, se você ficar com minha amiga"

a amiga era +/- assim:

mulher-feia2.jpg?w=480

mas amigo é pra essas coisas ne....

Fera, nem se preocupe em ser correto e fazer o bem a partir de agora, seu lugar no céu já ta garantido.

Publicidade

Postado

Uma questão a ser levantada: Pelo menos comigo funciona muito bem. Roupa social me dá uma moral incrível. Venho reparado que mais até do que quando ando de polo agarrada no braço com tatuagem no bíceps. Ontem mesmo estava de gravata no metrô e só não abordei duas minas, porque não quis/faltou coragem.

pra mim social não cola, nenhuma olha

Postado

E tu não pegou só pq a mina era feia? Ah vá...

Velho, pegar mulher bonita qualquer um pega.

Mas p pegar mina feia o cara tem que ser macho!

Com cordo plena mente.

Uma vez tava vendo um programa que eu acho que era "A Liga" eles tava mostrando algumas coisas da noite, como balada, essas coisas, tinha um cara lá que era macho, ele pegava todo mundo da balada, e quando digo todos e TODOS. O cara pegou até homem.

Se essa regra dos 3 segundos funciona mesmo, eu tenho várias opções, tem umas mina que me secam demais. Parece homem olhando pra bunda de mulher.

Postado

Com cordo plena mente.

Uma vez tava vendo um programa que eu acho que era "A Liga" eles tava mostrando algumas coisas da noite, como balada, essas coisas, tinha um cara lá que era macho, ele pegava todo mundo da balada, e quando digo todos e TODOS. O cara pegou até homem.

Se essa regra dos 3 segundos funciona mesmo, eu tenho várias opções, tem umas mina que me secam demais. Parece homem olhando pra bunda de mulher.

testa em uma pra vc ver.....

pegar macho é foda...o cara deve ser BI então.

Postado

Desde que entrei na faculdade, realmente surgiram muitas oportunidades. Dá pra escolher, e tenho uma ampla variedade hauhauahauah

Muito porém, estou namorando. Se estivesse solteiro, com certeza seria uma das épocas com mais mulheres na minha vida.

Perdi muito tempo sendo tranquilo, na verdade nunca me importei com esse negócio de "pegar as mina tudo", só queria dar risada e ser feliz, se aparecesse algum interesse por aí OPA! BELEZA! se não aparecesse tbm, BELEZA!

Hoje vejo que perdi tempo na minha vida. Isso me incomoda bastante pra falar a verdade.

Pq tive oportunidades que joguei fora e hoje, sinto desperdiçar grande oportunidades, embora esteja com alguém que eu realmente goste. Sei lá, tudo muito confuso pra mim.

Não sei o que isso tem haver com ser Alpha, mas como comentaram de "épocas de pegação" eu desabafei HEOAUEHOAEOIAUH

não é disperdício, vc estava feliz, sexo é extremamente impermanente,... vc passar o rodo em uma mina hoje não muda em nada sua vida...

o tempo sempre passa... qdo vc faz o que vc tem vontade de fazer na hora, como isso pode ser disperdício?

Postado

dá até vergonha as menininhas de 12 te olhando kkk

mas é isso mesmo, agrada todas as idades, porque as novinhas não percebem nem de perto sua idade, umas chuttam que tenho 25... e as mais velhas sabem que vc ainda tem bom corpo mas não é mais muleque.... realmente agrada geral

kkkkk ser "o Xuxa, rei das baixinhas"

Postado

eu ja ando diferente...kkkkkk....

meio mulekao mesmo...camisa de mma, muay tay..JJ...os caram ficam com medo..e as minas gamam...

eu uso shorts e camiseta, barba grande e cabelo despenteado

rsrs

Postado

mendigo?

hahaha, eu já cheguei perto disso, era meio hippie. Cabelão no meio das costas, barba grande, só de chinelo, calção, camiseta regata e violão debaixo do braço. Época boa, nessa época oque caia mais na rede eram as gringas.

Postado

pra mim social não cola, nenhuma olha

Camisa lisa Slim com a manga puxada, postura ereta, cara de "mal" mochila pendurada só de um lado das costas (contraindo o bíceps kkk)...

Sei lá, cara. Pode ser só impressão, mas comigo funciona muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...