Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só tenho uma coisa a dizer.

Quer que o mundo mudo, quer que tenha alguma coisa de diferença, primeiro mude você

E depois faça algo para tentar mudar.

O problema é que todo mundo fica esperando tudo de mão beijada, e dai dá toda essas merdas.

Se ficar pensando que vai dar merda, que só tem coisa ruim, é claro, que só vai dar merda.

Lute por causas boas, lute pelo bem SEU e DOS OUTROS.

hoje as pessoas são muito egoístas, e olham apenas para elas mesmas, isso que fez esse mundo ficar uma PORCARIA.

se MUITOS ajuda-sem os outros quando precisam, seria bem melhor...

MUDAR TODO MUNDO, impossível, mas tente se mudar, e mudar 1 ou 2. q já sera de grande ajuda.

Postado

Realmente! Sem contar no egoísmo de ambas partes, na influência que isso pode dar aos filhos....

Eu até partilho dessa sua opinião, mas sei que ai esta o problema... Um casal de verdade coloca em pratica a teoria... Um homem/mulher racional, atua pela razão, não por instintos.. alias, somos animais racionais!

Exato. Partilho da mesma ideia.

Postado

Com certeza, não tenha dúvida disso meu caro.

Se mulher gostasse e valorizasse só homens honestos...trabalhadores...fiéis...romanticos... a gente não ia ver esse tanto de putaria q vemos hoje...estariam todos (as) em sua grande maioria casados (as) e com filhos assim como era a 200 anos atrás, hoje está essa orgia maldita porque a mulher (não todas, digo uns 80% delas) viraram piranhas vagabundas interesseiras, e o homem q as desejam se modulou para q as tivessem é por isso q vc vê q os cafas e vagabundos pegam 1000 x mais mulher do q caras honestos...romantiocos...fiéis... quem comanda e dita o comportamento do homem é a própria mulher , afinal homem não vive sem um ppk, se os homens estão ruins é culpa delas mesmo.

Eu já falei isso pra uma ...se hoje tem tanto homem q não presta é porque eles são valorizados pelas mulheres, se não fossem eles iriam adotar o comportamento q elas valorizam para tê-las...e é isso q acontece...elas em sua maioria valorizam o q não presta...então os homens procuram o ser assim , simples.

Não preciso da sua permissão pra expor minha opinião aki.

Q bom q vc ( sua amigas) faz parte da % mínima de mulheres q não dão xilique, bom pra vc e pra quem te assedia.Mas saiba q isso NÃO é verdade , a maioria dá xilique e faz até show pra acabar com o cara .O q vc disse não derrubou nossos argumentos de forma alguma, não se iluda.

Mulher dá xilique por vários motivos, um deles é o ego inflado e o prazer q sente em dispensar um perdedor, tem mulher q chega ao cúmulo de dar mole pro cara pra depois dar o fora nele e ficar rindo do fato com as amigas (cansei de ver isso) isso é fato os outros variam e são secundários.

Se vc nunca viu então digo q as mulheres da sua cidade são a exceção no mundo, pois comigo ( e pelo q lí toda a galera aki) foi o contrário presenciei coisas q eu ficava com ódio da mulher pelo cara .

Vc pega a exceção qdeve ser uns 5~10% das mulheres e quer englobar como maioria, assim não dá,nós sabemos q não é assim querida,nós estamos em constante contato com mulheres , não adianta dizer algo diferente da realidade se baseando em vc e no seu grupinho de amigas.

Vc sequer entendeu a ironia do meu post adhushdsuadhasud.

Eu te zoei porque vc deu um exemplo seu e de seus amigos e vc ainda me criticou por isso... Na boa véi

Danilão, meu caro amigo.

Lembre-se do conselho do Planeta, que aliás, me serviu muito bem: ignore os haters, é a melhor política.

Deixe que ladrem pq os argumentos pífios deles desmoronam sozinhos, pode crer que não foi só você que enxergou a falácia, todo mundo viu, todo mundo percebeu, porque ninguém é otário.

Podem falar o que quiserem, mas contra fato não há argumento e acredito que todo mundo aqui já presenciou ou ficou sabendo de uma situação como a que nós retratamos.

Quanto ao mais, ficam aqueles outros lembretes:

Ignore o que uma mulher fala (ou escreve), preste atenção ao seu comportamento.

Pq na internet todo mundo é exceção.

Todo mundo é exceção na internet, inclusive vc né Iceman.

Um cara honesto, que respeita a mulher, nunca traiu a esposa, não olha pras menininhas, valoriza o casamento ;)

Vc é o cara mais falacioso do fórum e ainda vem falar de mim, menos vai...

Postado (editado)

Acho que esse tópico deveria ter mais mulheres, seria mais interessante, diferentes opiniões femininas. Só a Prudente fica meio desleal rsrs

Editado por johnzeraa
Postado

kkk prudencio

Prevejo Discussões lol

Dando minha opinião sobre esse negócio das abordagens: Nunca vi homem fazer algazarra porque uma mulher feia já chegou nele. Uma feia já chegou em mim e eu não precisei maltratar pra falar que não, aliás, sou simpático e educado com todo mundo.

Agora já vi uns 2 casos de mulheres fazerem a maior falta de educação porque um cara chegou nelas...

Postado (editado)

Muitas. Para começar o divórcio. Uma pesquisa americana:

“Entre os casais casados só no civil: 1 divórcio em cada 2 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, mas que não frequentam a Igreja: 1 divórcio em 3 casamentos;

Entre os casais casados no religioso e frequentam a Igreja: 1 divórcio em cada 50 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, que frequentam a Igreja e que oram juntos todos os dias: 1 divórcio a cada 1429 casamentos.”

Isso pq não incluíram os que juntam, mas isso já mostra que quanto mais se foge do modelo tradicional de casamento, pior fica.

Isso não me diz nada.

Eu conheço bastante gente de igreja e o que eu vejo de casal que só tá junto porque a Bíblia diz que o casamento é eterno não é brincadeira... Casais que não se amam mais, mas estão presos a um casamento.

Antes ser feliz divorciado ou em união estável do que infeliz casado.

Acho que esse tópico deveria ter mais mulheres, seria mais interessante, diferentes opiniões femininas. Só a Prudente fica meio desleal rsrs

Pra que? Só pra serem ignoradas né? Porque qualquer coisa que uma mulher diga na internet não tem credibilidade, é fingimento, e dito só pra ela se passar de boazuda e tramzuda. O machismo impera aqui, nunca uma opinião feminina vai ter valor.

Editado por Pa Prut

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...