Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é desonestidade intelectual. Eu usei o exemplo do gay pra ficar bem evidente, mas podia ser uma mulher gorda e feia também. Tá, vamos supor que no lugar do gay é uma baranga de 200 kgs, bigode e sovaqueira... A reação seria a mesma.Tá honesto agora? lol

Vou até provar que isso não é desonestidade intelectual, e que eu só adequei as situações: vc acha que uma mulher reage a um "assédio" de outra mulher igual homens reagem a "assédios" de gays? Sei que tem exceções, mas a resposta do homem normalmente é mais agressiva. Acho que as mulheres em geral reagem de maneira mais agressiva quando são assediadas por um tarado escroto do que por uma lésbica.

Aliás, é até difícil fazer uma comparação exata, porque homens e mulheres pensam e agem de forma diferente. Pra mulher pode ser mais fácil denunciar fatos no trabalho do que pra homem, porque homem normalmente não gosta chorar pra mamãe, prefere resolver as coisas na violência (verbal ou física). Mas a lógica continua sendo a mesma: quando interessa tá beleza, quando não interessa é um problema.

Iceman, esse site é seu?

http://doutrinador.net/

Não mesmo.

Minha reação e dos meus amigos é bem diferente se ao invés de uma mulher horrorosa chegar junto um viado fazer isso, com certeza com o viado seremos 100000 x mais ríspidos e mal educados do q com uma mulher, mesmo essa a mulher for gorda...feia e sem dentes ...ainda sim seremos mais educados com ela ao cortar .Sua comparação é absurda.

'

''Cada um faz as brincadeiras que quiser.''

Sim, faz as brincadeiras q quer...e depois é taxada do q não quer também ;)

Cara, se ex prestasse, não seria ex.

Na minha opinião não rola amizade.

Lidar com ex é fácil, basta deletar da sua vida e ignorar completamente.

3

Não rola ter amizade, ainda mais depois q vc tiver namorando outra, sempre haverá problemas.

pra mim quem quer contato com ex quer ter ou ser uma marmita pra curtir de vez em qdo

2

Eu não tenho q nem quero ter amizade nem nada com ex, posso até cumprimentar quando as vejo, mas não pucho assunto nem nada, se vc já estiver com outra pode ter certeza q se quiser manter contatos com a sua ex a atual não vai gostar nem um pouco disso e isso vale pros 2.

Publicidade

Postado

Exatamente!

Nunca presenciei um homem dando chilique, fazendo cena, xingando a mulher de escrota, de estupradora, de tarada, ameaçando chamar a polícia e reclamando de assédio sexual quando recebeu cantada de mulher feia, gorda ou fedida.

Pelo contrário, por mais escrota que fosse a mulher, o cara até ficava lisonjeado, diferentemente das mulheres, que se sentem ultrajadas qdo abordadas por homens feios.

Já vi homem dispensando mulher, inclusive eu mesmo já dispensei.

Mas nunca vi um homem agindo com uma mulher feia da mesma forma que já vi inúmeras mulheres agirem com homem feio, no sentido de gritar com o cara, fazer cara de nojo, ameaçar chamar a polícia, acusar de tarado, de estuprador, essas coisas.

Nem rola mesmo, eu acho paia quando as feiosas me azaram até porque fica as porras dos caras do meu lado falando que eu tenho que pegar e enchendo o saco depois e dizendo que a mina "gata" (na opinião louca deles) me azarou e não fiz nada.

Postado

uma vez eu tava no trem e uma gordinha veio roçar em mim eu mudei de lugar em silêncio tentando ser discreto... eu estava em pé, só andei pra outro lugar...

rsrs

notei que umas pessoas viram e me olharam com cara de reprovação ehauehaeh

tem gente que acha que homem é obrigado qdo mulher toma iniciativa

lol

Postado

Nem rola mesmo, eu acho paia quando as feiosas me azaram até porque fica as porras dos caras do meu lado falando que eu tenho que pegar e enchendo o saco depois e dizendo que a mina "gata" (na opinião louca deles) me azarou e não fiz nada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foda isso né, tenho amigos assim.

Postado

Mesmo que tenha partido de uma amizade, se o relacionamento não deu certo é porque o casal não tem afinidades ou porque se enganaram a respeito um do outro.

E, considerando a intimidade etc., manter amizade pra que? P deixar os futuros companheiros bolados?

Pensa em como vc se sentiria se sua namorada continuasse amiga do ex, estou falando de amizade, não estou falando de cumprimentar quando se encontra e essas coisas, estou falando de amizade mesmo, um telefonar para o outro, ficar trocando confidências, um frequentar a casa do outro, sair juntos etc. Pq amizade é isso. Cumprimentar ex quando encontra na rua não é amizade, é apenas educação.

Na minha opinião não rola, p mim essa necessidade de manter contato com ex é coisa de relacionamento mal resolvido, a não ser em situações bem específicas, quando há um filho em comum, por exemplo.

Pois se não acredito nem em amizade de homem e mulher, quanto menos em amizade com ex.

E acredito que minha esposa não tem contato algum com ex namorados, até pq nem amigos ela tem, assim como eu também não mantenho contato com ex e tampouco tenho amigas.

Certo! Eu falei sobre amizade mesmo... mas não ao ponto de frequentar a casa, né? aí é complicado, até mesmo porque envolve familia... que familia iria aceitar isto? kkkkkk....

Quanto a outro relacionamentos, concordo plenamente! Realmente não é nada legal você saber que sua namorada/esposa se fala com o ex todo dia... mesmo que não se vejam, só o fato de manterem contato mesmo depois de tudo isso acaba demonstrando mesmo que talvez tenha algo mal resolvido...

Outro ponto de vista seria a "carência" de algumas pessoas... já vi muita mulher usar ex para melhorar a auto-estima! Fala, conversa, se faz de amiga simplesmente para se sentir desejada por alguém... agora o contrário você não vê! Se o cara dá brecha é porque ele quer mesmo que seja apenas um "remember".

Olha, amizade entre Homem e Mulher é complicado mesmo... porém eu tenho amiga mulher, mas é praticamente irmã... tanto que fui padrinho de casamento e tal... porém não tenho como negar que um dia já não olhei para ela como mulher e que se vacilasse eu fazia merda... Até por isso eu sempre digo: Você sabe que o cara é amigo até o momento em que a menina dá uma brecha pra ele e ele vai pra cima dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... faz parte.

Postado

uma vez eu tava no trem e uma gordinha veio roçar em mim eu mudei de lugar em silêncio tentando ser discreto... eu estava em pé, só andei pra outro lugar...

rsrs

notei que umas pessoas viram e me olharam com cara de reprovação ehauehaeh

tem gente que acha que homem é obrigado qdo mulher toma iniciativa

lol

se fosse gostosa teria ficado neh danadaoo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...