Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado

Oh God, tá na cara que é um bando de virgem querendo pagar de vadia transuda no face vai

Postado (editado)

Oh God, tá na cara que é um bando de virgem querendo pagar de vadia transuda no face vai

Eles não perceberam que elas tavam falando brincando (embora queiram pagar de transudas descoladas também)... Nego leva tudo a sério

Oh God why?

Editado por Pa Prut
Postado

Que fique registrado:

599329_534622689947058_283747130_n.png

Frango pira.

O cara sendo bonito pode pegar chifrar a mina na frente dela que ela diz que não viu.

Até hoje lembro do Dado Dolabella se pegando com 4 mulheres e as mulheres dizendo que ele era um cara honesto, fiel, carinhoso

hdauhdawudhawudawhudawhdwadawdawdwadsdsadszdsdsdzds As pessoas são falsas e podres demais.

Postado

Tapa na cara da sociedade feia, né, porque quem é bonito deve tá comemorando. rs

Esperando pela resposta do Frango.

Que resposta velho? Eu não sou mulher. A minha teoria já foi explanada.

Quem tem que falar sobre isso aí é a Josie a Pa Prut.

Visitante Josie_182
Postado

Eles não perceberam que elas tavam falando brincando (embora queiram pagar de transudas descoladas também)... Nego leva tudo a sério

Oh God why?

xD ahuahauahua sim, transuda descolada que compra revista pra ver foto do Caio Castro sem camisa...Oh God

E tem um monte de novinhas no face que na minha cabeça devem ser virgens (até pela idade, sei lá) e vivem fazendo comentários desse tipo pra chamar atenção, "chocar" e tal ahauhahauah

Postado

xD ahuahauahua sim, transuda descolada que compra revista pra ver foto do Caio Castro sem camisa...Oh God

E tem um monte de novinhas no face que na minha cabeça devem ser virgens (até pela idade, sei lá) e vivem fazendo comentários desse tipo pra chamar atenção, "chocar" e tal ahauhahauah

Attention whores

Quero ver a hora que forem estupradas de verdade pra ver se vão curtir

Ainda bem que vocês não fazem parte da geração capricho.

---

Eu não sou feio, então estarei advogando contra a classe. Se tu tava falando da minha afirmação que mulheres não são visuais, eu googlei aqui e tem 3 pesquisas falando a mesma coisa:

"a pesquisa realizada no Departamento de Psicologia do Williams College, em Massachussetts, chegou à conclusão de que os homens considerados feios têm mais chances de conquistar uma mulher bonita."

O esquema é ser Alpha mesmo. Só não ser assim que tá valendo:

homem-chifrudo.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...