Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra vcs terem noção... aki em Belo Horizonte em frente a Rodoviária tem uma Praça q fica cheia de mendigo....andarilho e teve uma vez q uma mulher super gostosa veio caminhando de vestidinho e tava com um decotão, e os seios fartos quase tudo a mostra.

Um mendigo veio na direção dela...e ela toda toda caminhando como se estivesse numa passarela nem percebeu o tarado vindo, quando ele chegou perto ele enfiou a mão nos peitões dela sem dó e eles pularam pra fora e o mendigo soltou um ''Delícia'' bem alto e correu e ela ficou toda sem jeito arrumando os peitos dentro do vestido e saiu chorando auhsiuaohiuohsoi, essa aí nunca mais saiu na rua semi nua kkkkkkkkkkkkkk.

Postado

Já tinha ouvido isso muito antes disso aí.

Devolve meu like aí ,Safadaum

Bom, vou voltar desse vez porque foi bem engraçado sahsauhsuahsuhauhsa

Postado

O problema é ... ás vezes a mulher quer chamar atenção demais e usa roupas q mostram muito e é claro q o namorado/marido não vai gostar porque ele é macho e sabe q os outros iram ficar olhando...vão mexer...e é perigoso aparecer uns malucos q vão até passar a mão.

Essa é uma parte q 95% das mulheres não entendem...se ela é gostosa...se tem peitão...bundão...coxão...e barriga sarada...q ótimo, mas ela devia se limitar a mostrar esses atribuitos somente pro homem dela e não pra TODOS os machos da rua, isso pro homem é irritante porque ele sabe q homens são como animais selvagens e a mulher estando com algo exposto vai atrair MUITOS pra cima dela, e essa idéia não agrada o namorado/marido nem um pouco.

Não falei que sou a favor de mulher se vestir de forma vulgar com legging atochada e saia mostrando a bunda ahduadhau

Eu não curto isso também, acho feio e vulgar. Só não vejo problema em usar uma saia de vez em quando, por exemplo.

Aliás, nem sei porque to falando isso... O que eu queria dizer mesmo é que mulher não faz isso só pra mostrar pras outras mulheres.

Postado

Não falei que sou a favor de mulher se vestir de forma vulgar com legging atochada e saia mostrando a bunda ahduadhau

Eu não curto isso também, acho feio e vulgar. Só não vejo problema em usar uma saia de vez em quando, por exemplo.

Aliás, nem sei porque to falando isso... O que eu queria dizer mesmo é que mulher não faz isso só pra mostrar pras outras mulheres.

Então é prá mostrar pra todo mundo?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

Nisso eu sou machista. Mulher minha não usa mini-saia, short curto, etc. fora de casa.

Não é falta de segurança minha ou falta de confiança nela, é apenas precaução e exclusividade.

Só eu posso ver, só eu posso pegar.

Na época que eu deixava minha mina usar o que ela quisesse, eu vivia arrumando treta na rua.

Minha mãe acha eu muito retrógrado, machista, reacionário. Eu sou mesmo.

Eu vejo aqueles caras na marcha das vadias e penso que eles tão lá só fazendo uma média pra pegar as cocotas.

Visitante Josie_182
Postado

Eu penso q está mais ligado a vaidade e necessidade de se sentir desejada por onde quer q passe.

Sim, e não deixa de estar diretamente ligado à insegurança mesmo

Nisso eu sou machista. Mulher minha não usa mini-saia, short curto, etc. fora de casa.

Não é falta de segurança minha ou falta de confiança nela, é apenas precaução e exclusividade.

Só eu posso ver, só eu posso pegar.

Na época que eu deixava minha mina usar o que ela quisesse, eu vivia arrumando treta na rua.

Minha mãe acha eu muito retrógrado, machista, reacionário. Eu sou mesmo.

Eu vejo aqueles caras na marcha das vadias e penso que eles tão lá só fazendo uma média pra pegar as cocotas.

É extremamente desconfortável sair com uma roupa vulgar na rua e receber aquele tipo de "atenção" e olhares que chega a deixar com vergonha. Não é uma atenção saudável, então eu não posso discordar do que você disse. Se eu fosse homem agiria da mesma forma e colocaria limites...por questão de bom senso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...