Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei de onde tiraram que mulher se arruma pras outras mulheres hdashud fico com dor de barriga sempre que ouço isso.

Eu tirei do fantástico: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2012/12/fantastico-confirma-mulheres-se-arrumam-para-outras-mulheres.html

husehush

Hoje tive a comprovação de uma coisa: NEG funciona !!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu quase ri na hora, pq tipo, dps q joguei uns neg's na menina, ela ja começou a dar IDI's, exatamente como Mistery fala no livro e o frango e o galactus ja disseram aki...ai lembrei na hora hehuhuehue

Obs: telefone pego com sucesso LOL

tumblr_maf4hvVVjT1qcln2zo1_500.gif

relata direito ae cara

o que vc falou ?

(2)

Postado

Eu quase ri na hora, pq tipo, dps q joguei uns neg's na menina, ela ja começou a dar IDI's, exatamente como Mistery fala no livro e o frango e o galactus ja disseram aki...ai lembrei na hora hehuhuehue

Obs: telefone pego com sucesso  LOL

Relata pra galera aí rapaz, não deixa a galera curiosa... :D

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

Obs: telefone pego com sucesso LOL

relata como foi...rs...

gostei de ver meu nome ali óóóóó

Postado

O problema é ... ás vezes a mulher quer chamar atenção demais e usa roupas q mostram muito e é claro q o namorado/marido não vai gostar porque ele é macho e sabe q os outros iram ficar olhando...vão mexer...e é perigoso aparecer uns malucos q vão até passar a mão.

Essa é uma parte q 95% das mulheres não entendem...se ela é gostosa...se tem peitão...bundão...coxão...e barriga sarada...q ótimo, mas ela devia se limitar a mostrar esses atribuitos somente pro homem dela e não pra TODOS os machos da rua, isso pro homem é irritante porque ele sabe q homens são como animais selvagens e a mulher estando com algo exposto vai atrair MUITOS pra cima dela, e essa idéia não agrada o namorado/marido nem um pouco.

+1

Quem é homem tem a noção do que um homem faz por um buraco do amor .

Postado

+1

Quem é homem tem a noção do que um homem faz por um buraco do amor .

Buraco.. do.. amor? EHAIUEHAIUEHAIUEHAUIEHIAUEHAIUEHIUAHEIUAHEUIAHEUIAHEIUHAIUEHAIUEHAIUHEUIAHEIUAHEIUAHIUEHAEIUHAIEUHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAUIEHIUAHEIAUHEIUAHEIUAHEIUHAEUIHAEIUHAEIUHAIUEHAIUEHAIUEHAIUHEIUAHEIUHAEIUHAIUEHAIUE

Postado (editado)

Buraco.. do.. amor? EHAIUEHAIUEHAIUEHAUIEHIAUEHAIUEHIUAHEIUAHEUIAHEUIAHEIUHAIUEHAIUEHAIUHEUIAHEIUAHEIUAHIUEHAEIUHAIEUHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAUIEHIUAHEIAUHEIUAHEIUAHEIUHAEUIHAEIUHAEIUHAIUEHAIUEHAIUEHAIUHEIUAHEIUHAEIUHAIUEHAIUE

Eu vi essa expressão no último vídeo daquele doido do youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=R0AnmmO9w4U

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Eu vi essa expressão no último vídeo daquele doido do youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=R0AnmmO9w4U

John, eu tinha te dado um like, mas depois do Frango denunciar a fonte, tirei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...