Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse vídeo é antigo pra caralho, e eu ainda tenho o perfil desse gordinho ae huehuehue

auhaahha

top demais

sexta a noite, pá...

o tópico alpha fica vazio, só os loosers comprometidos postando nele fhuhfushf

Postado

Acho que ainda não chegamos em um ponto aqui.

.

.

Alpha na minha opinião, é o homem que não precisa de ninguém, é o homem que é pensante, mas segue os instintos. É o homem que não é macho e não se prende à coisas materiais ou que ache superficiais. Não precisa de ninguém, age como homem.

Dizem que só se é alpha quando pega mulher, mas eu não creio que seja verdade. Homem alpha é atitude/princípios/serenidade/agressividade/relaxado, e, com isso, ele vai conseguir mulher, é inevitável. Uma coisa leva à outra.

Postado

auhaahha

top demais

sexta a noite, pá...

ou nego que tem 2 trabalho de penal pra fazer, prova de constitucional na segunda e contratos na terça

Postado

auhaahha

top demais

sexta a noite, pá...

Bah, fala isso não, me senti mal jovi.

és um alph...

alpheminado.

HSUEHUSHEUSHEUHSUEHSUHEUSHEUHS

alexandre_frota-no-sbt.jpg

Postado

Eu entendi muito bem, que o mundo rege a demanda do consumismo e todo o papo de capitalismo, mas o "bradd pitt" faz propagando para um perfume, tennis e tudo mais que o capitalismo prega, não subestime a capacidade de alguém, até por que tenho certeza que entendi muito antes de você, até por que um tempo atras u falava de clube da luta e ninguém sabia que filme era.

Você não entendeu o filme... Ele NÃO é uma crítica ao capitalismo. O filme é sobre homens sendo honestos com a sua natureza, aceitando a sua necessidade de se impôr fisicamente sobre outros homens (no clube da luta) e repudiando o que a sociedade nos força a ser, que supostamente vai contra aquilo que nós realmente somos, nossos instintos e não só de violência, mas outras coisas também.

Afinal de contas, você acha que é realmente natural que uma pessoa passe 8 horas por dia na frente de um computador e mais 2-3 horas no trânsito, por 30 anos? É assim que muita gente vai usar o seu tempo de vida.

Lembra da frase do filme... "Esta é a sua vida, e está acabando um minuto por vez".

Só que o propósito do clube da luta começa a se perder quando vira uma seita e os homens ao invés de se adequarem ao que a sociedade quer, passa a se adequar ao que a nova mentalidade, iniciada pelo clube da luta e pelo Tyler Durden.

ps: não tinha visto que isso aqui já tava na página 58 e respondi um cara na página 4 ou 5. Foi mal. É que eu tô ligado que na internet tem quem se incomoda com isso.

Postado

Sua interpretação está correta. Mas o filme não é sobre isso. Se deseja saber a temática do filme, pesquise sobre Zona Autônoma Temporária, Terrorismo Poético e Operação MindFuck.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...