Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uhehuehuehue

vou ler esses livros aí, ñ sei se vou tirar algum proveito, mas o frango fez um puta marketing deles que parecem ser bons uhehuehu

Obs: The Rules do David X é muito bom velho, to na pag15 ainda mas to gostando demais, o cara é mó puteto ahuahuahu engraçado demais

qualé o link desse livro ae? fiquei curioso kkk

Publicidade

Postado (editado)

uhehuehuehue

vou ler esses livros aí, ñ sei se vou tirar algum proveito, mas o frango fez um puta marketing deles que parecem ser bons uhehuehu

Obs: The Rules do David X é muito bom velho, to na pag15 ainda mas to gostando demais, o cara é mó puteto ahuahuahu engraçado demais

comecei a ler o david x ae e to gostando, vou terminar hoje memso

O cara é muito comedor. David X é meu preferido. Esse livro "Minhas Regras" dele é o mais foda para quem curte o natural game. O pior que o cara comia geral e se liga no físico de zyzz:

david-x.jpg

O foda é o começo do livro dele:

"Já comi uma mexicana, comi uma indiana, comi uma índia nativocanadense, comi negras, comi chinesas, comi alemãs, russas... Eu comi todas as raças. Esse era um dos meus objetivos antes de me sossegar. Eu até comi uma esquimó que não tinha dentes. Que boquete!"

O livro todo é foda. Tem uma frase dele que eu sempre uso: “Eu não quero falar sobre isso agora, quero falar sobre você”

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Natural? Opa, lerei isso hoje.

O engraçado é que ja tinha ouvido falar desse cara quando eu comecei a estudar Pua, mas quando eu vi o físico do malandro eu não botei fé, julguei errado como a maioria julgou aqui.

Shape, carro, dinheiro e afins ajudam sim, afinal são características que atraem as mulheres. Mas, não podemos fazer igual 90% da população masculina e usar essa muleta para para justificar seu não sucesso.

Sent from my Lumia 520 using Tapatalk

Postado (editado)
Você deve estar em controle, mas não ser controlador. Quando eu ainda
namorava, as mulheres às vezes faziam uma ceninha dizendo “É sempre do
seu jeito!” E eu dizia “Estou feliz que se lembra das regras!” Eu direciono a
minha vida e não me importo com o que elas digam. Eu sei o que quero da
vida, e me conheço melhor do que elas. Minha vida não é uma democracia.
Durante uma quebra da prostituição nos anos 90, eu me lembro ler um
questionário que eles deram para todas as centenas de freqüentadores que
eles prenderam. Em resumo uma das perguntas era o motivo de procurar
uma profissional do sexo. A maioria esmagadora disse que suas esposas
não os satisfaziam oralmente ou analmente. Então pessoal é triste saber que
toda essa gente não tem coragem de dizer a suas mulheres chupe o meu pau
direito ou encontrarei alguém que o faça. Se você não consegue se ver
dizendo isso a uma mulher leia o próximo capitulo VOCE FOI
CONDICIONADO PARA SER UMA BICHA duas vezes.
Editado por planeta
Postado
Você não as “quase” come. Ou você come elas ou não. Eu tinha uma regra:
se eu não as comesse pelo terceiro encontro, já era. Não tinha quarto,
quinto ou décimo quarto encontro comigo. Só há 3 strikes no baseball. Eu
digo a elas. Eu dou a cada mulher corda o bastante para ela se enforcar. Ela
que está se preocupando comigo. Vocês estão sempre preocupados com
elas. Mas e se elas estivessem preocupadas com VOCÊ? Você deve
perceber que é um artefato. Vocês estão em casa batendo uma bronha
enquanto há milhares de mulheres que botam maquiagem antes mesmo de
sair de casa com esperança de atraí-los.
Eu sou gordo, suo como um marinheiro e não sou bonito. Mas eu nunca me
importei pois as mulheres não reparam nisso. Elas queriam me agradar.
Elas traziam as suas amigas e eu comia todas elas. Elas lambiam meu cú
enquanto eu comia as amigas delas. Elas me deixavam fazer o que eu
quisesse. Eu costumava a dizer para as mulheres me esperaram peladas
com o cú para cima, e mandava meus amigos para comê-las. Elas faziam
para me agradar. Nunca houve um final de semana que fiquei em casa
pensando “Oh, como será que eu vou transar hoje?”
Postado

Esse negócio de PUA pra pegar mulher é engraçado. Acho que só quando eu nascer homem eu vou conseguir entender a graça de pegar um monte de mulher ao invés de ter uma companheira massa pra fazer as coisas e ter planos juntos

heuaheuahe

bem nessas

na verdade

depende tb do cara, como é o carisma dele, se tem inteligencia pra levar a conversa, se tem boa percepçã social pra sacar as minas que se interessam... tem cara que vai tentar pua a vida toda e não vai pegar ngm ,,, outros vão se dar bem... e quem garante que o cara não se daria bem usando outras abordagens?

Tipo aquela menina que mordeu o beiço vendo vc fazer terra né Planeta?

Só tendo uma percepção social fera pra sacar que ela tava morrendo de tesão. :nerd: :nerd: :nerd:

Eu também só pegava em festa. Agora ampliei meu campo de ação.

A rua, onde ninguém conversa e as pessoas tem medo é um bom lugar. Veja esse vídeo. Um cara bem maluco (maluco mesmo) com o cabelo zuado chega para uma desconhecida. No começo ela corre dele. Aí ele alcança ela e depois de um tempo eles conversam como se fossem amigos. No Brasil isso é bem mais fácil que nesses países mais fechados. Vide o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Ib3prGdpucM

Acho que o segredo desse cara é a energia. Quando você aborda uma mulher com mais energia que ela, você conquista fácil. É muito fácil, por exemplo, chegar num grupo de mulheres que você não conhece, entrar na conversa delas sem pedir permissão e conquistar a simpatia de geral. Basta ter mais energia que o grupo.

Esse vídeo é de um brasileiro. Eu acho os métodos dele meio arcaicos (opener's, negs manjados, etc.), mas ele prova isso da energia:

http://www.youtube.com/watch?v=xC-miXMnUdQ

A menina do primeiro vídeo falou que o celular tava no silencioso, só pra quando ele desse o toque não descobrisse que ela passou o número errado :nerd:

E é muito chato quando a pessoa pergunta "o que vc gosta de fazer no FINDI". Isso aí é conversa de cobrador de ônibus.

Mas de resto o cara parece legal.

Já o cara do segundo vídeo parece aqueles caras que te abordam na rua pra vender alguma coisa e ficam amolando com conversinhas, tentando ser engraçados. Eu achei ele chato pra caralho. Toda vez que eu to com amigas e chegam caras nada a ver assim a gente conversa só pra ser simpáticas. E eu costumo ter a mesma reação com todo mundo, até com nego horrível e mendigos, porque acho tosco cortar as pessoas só pela aparência. É a mesma coisa quando vc tá no ônibus e a véia do teu lado começa a puxar assunto... não dá pra ignorar.

Aliás, outra coisa chata é nego puxando assunto nada a ver em ônibus, puta que o pariu. Já andei muito de ônibus e até hoje acho que as únicas pessoas desconhecidas com quem eu realmente gostei de conversar foi uma menina e um cara... Mas porque ele era realmente engraçado e a gente tinha algumas coisas em comum, e não rolou nenhuma forçação de barra no sentido de conseguir algo de cunho sexual, nem negs, nem kino (lol), foi uma conversa de boas, como com qualquer amigo.

Eu sou gordo, suo como um marinheiro e não sou bonito. Mas eu nunca me
importei pois as mulheres não reparam nisso. Elas queriam me agradar.
Elas traziam as suas amigas e eu comia todas elas. Elas lambiam meu cú
enquanto eu comia as amigas delas. Elas me deixavam fazer o que eu
quisesse. Eu costumava a dizer para as mulheres me esperaram peladas
com o cú para cima, e mandava meus amigos para comê-las. Elas faziam
para me agradar. Nunca houve um final de semana que fiquei em casa
pensando “Oh, como será que eu vou transar hoje?”

Impossível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...