Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Clube da luta mas de luta não tem quase nada.Saca?

Se notar bem, o filme tem o foco em si a alienação da sociedade para com os consumismos, dependências de bens materiais, etc.

Publicidade

Postado

Natural um cara de 15 anos não entender a ideia do filme. Alias, poucos entenderam de verdade...

Eu entendi muito bem, que o mundo rege a demanda do consumismo e todo o papo de capitalismo, mas o "bradd pitt" faz propagando para um perfume, tennis e tudo mais que o capitalismo prega, não subestime a capacidade de alguém, até por que tenho certeza que entendi muito antes de você, até por que um tempo atras u falava de clube da luta e ninguém sabia que filme era.

Postado (editado)

acho que é mais que isso o clube da luta...

quando vc tem um prposito vc tem que lutar por ele sem ligar para os sofrimentos, largar de ser chorão e continuar na batalha sem nunca tremer, sem ficar dandod esculpas

não se apegar as coisas, não se apegar a si mesmo.... mas cumprir seu karma sem choro

Editado por planeta
Postado (editado)

Eu entendi muito bem, que o mundo rege a demanda do consumismo e todo o papo de capitalismo, mas o "bradd pitt" faz propagando para um perfume, tennis e tudo mais que o capitalismo prega, não subestime a capacidade de alguém, até por que tenho certeza que entendi muito antes de você, até por que um tempo atras u falava de clube da luta e ninguém sabia que filme era.

Ai caralho, só por isso o filme no presta...

E eu já tinha assistido ele aos meus 12 anos, então não julgue ter entendido ele antes(a não ser que você tenha visto com 10 anos).

Mas nem vamos seguir com essa tretinha inútil. Eu usei esse argumento mais como recurso estilístico para chegar a um outro argumento. Na verdade poucas pessoas entendem, a maioria diz que gosta ou também que não gosta, mas ter entendido, nada. E até porque sou jovem também, não faz sentido eu dizer isso sendo que faço parte disso.

Editado por Visitante
Postado

Ai caralho, só por isso o filme no presta...

E eu já tinha assistido ele aos meus 12 anos, então não julgue ter entendido ele antes(a não ser que você tenha visto com 10 anos).

Mas nem vamos seguir com essa tretinha inútil. Eu usei esse argumento mais como recurso estilístico para chegar a um outro argumento. Na verdade poucas pessoas entendem, a maioria diz que gosta ou também que não gosta, mas ter entendido, nada.

Eu entendi o filme sim, MAS PARA UM FILME QUE TA NA BOCA DA GALERA ELE É OVER RATED.

Achei ele bom quando eu assisti a primeira vez, bem complexo e interessante, mas não é tudo isso, minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...