Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae rapaziada..
tenho umas duvidas aqui:
comessei a suplementaçao cm 4 meses de treino..só q eu nao fazia uma alimentaçao certa .. apenas jogava o suplemento pra dentro .. ae comessei a prestar atençao na alimentaçao faz 9 meses ..
comessei tomando o whey protein no2 da neo nutry , fiquei tomando ele por 5 meses , ae troquei pelo whey 2w body action , e comprei tambem creatine (e antes q alguem me corrija falando q é CREATINA, e nao creatine ,ta ae http://lg.madrugaosuplementos.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/r/creatine150g.png )
e fiquei tomando isso por um mes só .. ae no outro mes comprei o whey pro max titanium .. fiquei tomando por um mes tmb ..
ae voltei a compra o whey protein no2 , tomei por um mes . ae comessei a tomar o whey protein 100% da probiotica e to tomando até hoje (ah 3 meses) ..

Eu tenho 17 anos
treino faz 1 ano e meio

minhas medidas:
Biceps relaxado:32,5
IMC:24,2 (normal)
Bf: 16,0
% de massa magra: 84,1
% massa gorda: 16,0
tenho 1 metro e 74 cm

Minha duvida é o seguinte:
como eu comessei a suplementaçao sem ter uma alimentaçao boa , sera se isso prejudica na minha ''evoluçao'' de massa muscular?

(pois axo q o corpo acostumou cm o suplemento e nao evolue mais)

cm todas essas informaçoes , qual suplementos vcs me indicam ..(q nao seja mt caro kk')
ou se devo continuar tomando o whey protein 100% da probiotica

e alguem axa q ja dava pr mim ciclar algo
E tambem queria algumas dicas para os treinos .. se alguem tiver uma tabela de exercicios pr mim,melhor ainda ;) ..

Vlw ..
Espero resposta :D

Editado por Jose Bruno

Publicidade

Postado

Sabe qual é um dos maiores problemas da área relacionada ao desenvolvimento muscular? O marketing da indústria dos suplementos. Não caia nessa.

Tu quer saber qual suplemento tomar? Os passos pra responder a essa pergunta são os seguintes:

1) Calcule sua necessidade diária de macronutrientes, de acordo com teu objetivo.

2) Estruture uma dieta de forma a atingir o necessário de proteínas, carboidratos e lipídios.

3) Se tiver alguma dificuldade em "bater" algum desses macronutrientes, insira a suplementação de forma a suprir essa dificuldade.

Postado (editado)

os caras ai falaram tudo.. o (whey) é só para acrescentar o tanto de proteinas que vc precisa no dia..

Editado por Erickvoltan
Postado

não adianta tu ficar se enchendo de suplemento e não ter uma dieta controlada. Não existe esse negocio de o corpo acostumar com o whey, depende mt do teu objetivo tbm ne amigo...

Postado

O foda q eu nao tenho ideia do q comer ,e os horarios..
E tmb nao tenho mt dinhero pra gasta (nao trabalho , to nas costas da mae)
o que eu como diariamente , >>>

manhã: 2 claras , 1 banana , 1 maça , 4 colheres de aveia , td batido com 200 ml de leite

almoço: arroz , feijao , 100 g de peito de frango, salada de tomate , e alface

antes de ir ao treino:1 batata doce media

depois do treino:suplementaçao e uma fruta

janta:arroz, feijao e pure de batata

Eu to comendo isso porque to bem perdido no q comer na dieta . procurei em td q é site , mas nenhum fala oque deveria comer

meu objetivo nao é ficar monstro .. alcançando os 42 de braço ta bom ..

queria opinioes em oq devo comer na dieta
alguem pode me ajudar ae?

Postado (editado)

na área de nutrição tem a tabela que calcula as kcal,proteínas etc... só dar uma olhada lá e ainda tem o vídeo explicativo

Editado por Coppi
Postado

O teu corpo não vai se acostumar com o whey porque ele é basicamente proteína assim como o frango que tu come.

Sobre a creatina, tem gente que gosta de usar 1, 2 ou 3 meses e parar por 1 mes.. tem gente que nao para.. tem gente que nao usa.. hahaha. Da uma pesquisada e ve o que fica melhor pra tu.

Pra voce ter bons resultados, da uma pesquisada na área de nutrição pro dietas de ganho de peso (bulk/bulking), monta uma pra voce ou vai em algum nutricionista se achar melhor..

Como o amigo já disse ai em cima, depois de fazer a dieta tu pode encaixar os suplementos no teu dia-a-dia.

Mas caso não faça a dieta e queira mandar algo pra dentro só pra dizer que tá tomando, algumas opções baratas são whey protein, creatina, multivitamínico e óleo de peixe.

Postado

Eae rapaziada..

tenho umas duvidas aqui:

comessei a suplementaçao cm 4 meses de treino..só q eu nao fazia uma alimentaçao certa .. apenas jogava o suplemento pra dentro .. ae comessei a prestar atençao na alimentaçao faz 9 meses ..

comessei tomando o whey protein no2 da neo nutry , fiquei tomando ele por 5 meses , ae troquei pelo whey 2w body action , e comprei tambem creatine (e antes q alguem me corrija falando q é CREATINA, e nao creatine ,ta ae http://lg.madrugaosuplementos.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/r/creatine150g.png )

e fiquei tomando isso por um mes só .. ae no outro mes comprei o whey pro max titanium .. fiquei tomando por um mes tmb ..

ae voltei a compra o whey protein no2 , tomei por um mes . ae comessei a tomar o whey protein 100% da probiotica e to tomando até hoje (ah 3 meses) ..

Eu tenho 17 anos

treino faz 1 ano e meio

minhas medidas:

Biceps relaxado:32,5

IMC:24,2 (normal)

Bf: 16,0

% de massa magra: 84,1

% massa gorda: 16,0

tenho 1 metro e 74 cm

Minha duvida é o seguinte:

como eu comessei a suplementaçao sem ter uma alimentaçao boa , sera se isso prejudica na minha ''evoluçao'' de massa muscular?

(pois axo q o corpo acostumou cm o suplemento e nao evolue mais)

cm todas essas informaçoes , qual suplementos vcs me indicam ..(q nao seja mt caro kk')

ou se devo continuar tomando o whey protein 100% da probiotica

e alguem axa q ja dava pr mim ciclar algo

E tambem queria algumas dicas para os treinos .. se alguem tiver uma tabela de exercicios pr mim,melhor ainda ;) ..

Vlw ..

Espero resposta :D

cara creatine, é creatina em inglês KKKKKKKKKKKKKKKKK

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Sabe qual é um dos maiores problemas da área relacionada ao desenvolvimento muscular? O marketing da indústria dos suplementos. Não caia nessa.

Tu quer saber qual suplemento tomar? Os passos pra responder a essa pergunta são os seguintes:

1) Calcule sua necessidade diária de macronutrientes, de acordo com teu objetivo.

2) Estruture uma dieta de forma a atingir o necessário de proteínas, carboidratos e lipídios.

3) Se tiver alguma dificuldade em "bater" algum desses macronutrientes, insira a suplementação de forma a suprir essa dificuldade.

Perfeito esse post.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...