Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 17 anos '' peso 60 kl '' 1,71 de altura'' e tomo SDS caseína micellar e maltodextrina juntos com a caseína logo após o treino, é uma boa mistura ? e quais suplementos eu poderia tomar futuramente... E quais posso mistura com caseína no momento ?

Publicidade

Postado

Antes de pensar em misturas, suplementos pro futuro ou qualquer coisa assim, entenda: suplementos alimentares são complementos em pó, isso e nada mais que isso. Antes de mais nada, o que deve ser feito é uma divisão correta de macronutrientes diários adequados ao teu objetivo. Suplementos só entram depois disso, caso tu tenha alguma dificuldade em atingir a ingestão diária de calorias, proteínas, lipídios e carboidratos ao final do dia apenas através de uma alimentação sólida.

Postado

eu tenho uma alimentação boa, com verduras legumes e frutas no meu dia a dia...

Frutas, legumes verduras = vitaminas e minerais..

ele se referiu a uma dieta equilibrada, proteinas (carnes, ovos, derivados do leite), carboidratos (arros, macarrão, batatas, e etc) e gorduras boas )azeite, omega3 etc)

suplemento n é bomba, 1 scoop de caseina te dará a mesma quantidade de proteina que 100g de peito de frango grelhado.. eu sendo vc tomaria essa caseina antes de dormir.. e no pós comida normal.. frango, ovo, arroz, batata, ou então comprar um whey maneiro.

Postado

Um bom pós-treino? Qualquer coisa que te ajude a completar a necessidade diária de macronutrientes. E nem precisa ser, necessariamente, um "pós-treino".

Postado (editado)

Cara no seu lugar continuaria com a maltodextrina depois do treino para reposição do que foi gasto durante o treino. A caseína como é uma proteína de lenta absorção se encaixaria melhor antes de dormir, e colocaria após um treino como fonte de proteína frango de preferência e se você quiser mandar um whey após o treino fica á seu critério.

Editado por Hayashi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...