Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Edit] Avalie Treino Voltado Para O Futebol/resistência.

Posts Recomendados

Postado (editado)

ndij.jpg

em relação as trombadas, isso é o de menos, tenho o corpo até bem robusto pros mlks da minha idade que jogam comigo.

ai em cima tá uma foto atual do meu shape.

queria focar mesmo na resistência aeróbica.. sem ser muito necessário o ganho de massa, pois isso me deixaria pesado.

a musculação seria mais para apenas fortalecer o músculos, dar firmeza, etc.

algumas medidas também

braço: 34cm

panturrilha: 39cm

coxas: 60cm

Editado por nanoh

Publicidade

Postado (editado)

Cara, procura no fórum WS4SB( ou built like a badass).

Se você quiser ser um bom atleta, tem que ter força. Treino de resistência- pelo menos no sentido de fazer maior volume, mais séries, mais exercícios, mais repetições e descansar menos- é perca de tempo.

Se quiser treinar resistência puramente, basta fazer um aeróbico(ou hiit) depois do treino ou em um horário longe. Mas o mais indicado é treinar força e explosão, treinando na faixa de 1~5 repetições, descansando pelo menos 2 minutos nas séries de força.

Editado por Visitante
Postado

Cara, procura no fórum WS4SB( ou built like a badass).

Se você quiser ser um bom atleta, tem que ter força. Treino de resistência- pelo menos no sentido de fazer maior volume, mais séries, mais exercícios, mais repetições e descansar menos- é perca de tempo.

Se quiser treinar resistência puramente, basta fazer um aeróbico(ou hiit) depois do treino ou em um horário longe. Mas o mais indicado é treinar força e explosão, treinando na faixa de 1~5 repetições, descansando pelo menos 2 minutos nas séries de força.

tá tarde agora, então to na brisa de sono.

amanhã leio e falo o que achei, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...