Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Thiago/16 Anos/nosuplements


Thiago Miranda

Posts Recomendados

Eae nego hj é treino é treino B né?

Mais um dia de fisioterapia kkkk

Kkkkkkk, nem me fale

Se bem que hoje não foi tãaaao mole assim.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bonde da Maromba, de boa ? Resumo de quarta aí.

#Alimentação

Dei um pulinho na dieta hoje e comi uma coxinha daquelas fritas. Ou era comer isso ou ficar mais de 4 horas sem comer. Então lá se foi pra barriga, não me arrependo não, tava boa pra kct. O resto foi de boa, ainda não decidi o que comer na hora da ceia, ontem mandei um pate de atum e leite, escovei o dente 3 vezes e ainda to com o bafo do tal atum.

#Dia a Dia

Hoje passei meia hora no banheiro olhando pras costas, sem duvidas é um agrupamento de musculos que porra, são lindos, trapézio, lombar, redondo maior e menor, e por aí vai ... To querendo aumentar a carga de sono, já já SONO ANABÓLICO.

#Treino

Pensei que seria mais um daqueles tipo o de segunda, mas não foi, graças a Deus. Hoje o treino era B, Agachamento, OHP, Deadlift, Chin Ups. O agachamento já aumentei a carga 9kg de cada lado, tá de boa ainda. Fui pro OHP, pensei que iria errar tudo, mas não, fiz a execução até boa pra primeira vez, senti uma dor nas costas, perguntei pro instrutor (grandis merda) e ele falou que tava correto pro primeiro dia. Mano, tava meio que pesado, fiz com a barra olímpica. Deadlift, com uma dor na lombar, amanha vou senti-la, preciso melhorar a execução aqui. As chin ups, fui pensando, bora negão quero 3 séries de 4 repetições. Bora ! Fiz a primeira querendo fazer mais 1. Fiz a segunda suando. E a terceira fiz 5 repetições, a ultima saiu zuada.

Treino B

Squat- 9kg-9kg

OHP- 8kg-8kg

Deadlift- 8kg-8kg

Chin Up- 3x 4/4/5

Vou tentar aumentar uma repetição por treino nas chin ups, hoje fiz 4/4/5, semana q vem 5/5/6 e assim por diante.

Abraços pra galera que acompanha em ON ou em OFF.

Boa quinta !

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O jeito é tenta aumenta sempre mais o complicado é que as outras cargas vao estar aumentando tbm até um ponto q quando for fazer os chin ups ja vai ta quebrado. E o remada curvada n ta mto pesado n?

Ja foi treina hoje? ta meio sumido ta vivo ainda?

Gostei muito da remada curvada mano, senti muito as costas, e o trápezio tambem.

Achei pesado, mais fiz de boa, muito tranquilo as 5x5.

Vou treinar daqui a pouco, finalzinho da tarde. Não tive como passar aqui ontem, tava morto, cansadaço.

Abraço, mas tarde posto o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mais o "negocio" do sl 5x5 n é a progressão de cargas? se no primeiro dia q vc fez o treino B vc ja sentiu pesadinho n é bom da uma abaixada nos pesos pra n estagna tao rapido?

Concordo contigo, gosto de colocar o meu corpo no maximo, os treinos de pernas lembra ? Fazia até não andar mais, de braço tambem... Acho que esse negocio de estagnar é meio que psicológico, dificilmente eu vou deixar de progredir, a não ser que eu não esteja aguentando mais. Não sei não, quero testar meu corpo, ver até onde ele chega, quanto peso eu guento. Se eu não aguentar eu abaixo a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa entendi, vou focar mais na execução, vou ver como vai ser hoje que é com 9kg de cada lado, se pesar muito eu reduzo a carga, se não, continuo com a progressão.

Mesmo assim valeu insanity, to nervosão hoje, paciencia nem pra ver tv.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada ! Resumo de ontem e hoje pra voces :hairy:

#Alimentação

Meu almoço sempre é uma pancada de frango, salada e palmito, cara quando fui comer o palmito ontem, nossaaaaaaaaaaa tava muito ruim azedão. Hoje não teve palmito, joguei tudo fora, nem tava vencido. Ontem, mandei 4 ovos na hora da ceia, hoje de novo 4 ovos... Esse final de semana vai ser histórico, quero chegar aos 75 kg, faz um tempo que eu não me peso, to quase desistindo do meu OFF super mega ultra sem gorduras e com pouco carbo :(

#Dia a Dia

Que puta stress, como eu disse, não aguento nem ligar a tv ! Muito, muito trabalho, muito estudo, muita prova, ainda bem que meu treino é seg-qua-sex porque se não tava na merda... Por falar em treino, to sentindo um incomodo no pulso na hora de fazer as flexões fechadas, muita dor mesmo, além de não ver o musculo trabalhando. Vou colocar o tríceps banco a partir da semana que vem já com peso acrescentado. To pensando em colocar 2 ou 3kg. Ah, vou adotar aqui linguagem portuguesa no nome dos exercícios, somos brasileiro né não !? Eu lia em alguns diários e nem sabia o q era..

#Treino

Cheguei atrasado na academia, chego lá e tá tocando Charlie Brown Jr, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH HOJE QUE EU NÃO MALHO, fiquei cantando as musicas tudo kkk, é bom q me fez relaxar. Agachamento tranks tranks, fez com a execução correta. No supino, to fazendo ele com a barra um pouco acima do mamilo, dá pra ver sentir que o musculo tá trabalhando mais assim. Remada Curvada, foi tranquila, como eu disse tá pesada, mas fiz sem esforço as séries, execução ótima. Como eu falei, fiz as flexões mas senti o pulso, fiz as séries e repetições completas.

TREINO A

-Agachamento: 5/5/5/5/5 com 10kg-10kg

-Supino: 5/5/5/5/5 com 9kg-9kg

-Remada Curvada: 5/5/5/5/5 com 9kg-9kg

-Flexão: 12/12/12 BW

Pronto, partiu fazer sábado e domingo de lixo quero os meus 75kg a todo custo :speak_cool:

Feliz Dia das Crianças pra voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...