Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Thiago/16 Anos/nosuplements


Thiago Miranda

Posts Recomendados

Publicidade

Mas tu ta focado em ganhar massa magra ou perder gordura?

Não quero perder não. 8%, 9% de BF tá ótimo. Quero manter essa gordura. Se perder, bom, mas se ganhar, tem que ser pouco. Crescer seco irmão, foco na massa magra.

Abraço Mac !

E ae maaaano!

Passando aqui pra dizer que to lendo os relatos, hein!

Segue firme no SL 5x5!

Fala Vinicius, tá sumido hein, some mais não cara.

Poisé, começa hoje essa bagaça.

Abraço Vinicius !

Porque não faz as paralelas?

Pra mim este é o melhor exercício pra peito e pra tríceps. Dá um riscada bacana no shape. Porem, lá na academia não tem as paralelas. Pra fazer teria que sair da gym e fazer no parque que fica bem do lado. Até ai tudo bem, até conseguir fazer as 3x12 e não ter como acrescentar os pesos.

Abraço Carbonera !

Me atualizando por aki hj q começa sl né?

Fala Insanity, tá abandonando os chegado parceiro ? kkkk

To acompanhando o diario lá hein.

É hoooooje que esse SL começa !

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resuminho do dia de hoje :oneeyed01:

#Alimentação

Um dos quesitos em que mais melhorei nos ultimos tempos, venho comendo não muito, mas bem. Reduzir os carboidratos tá foda viu. Deixar de comer batata doce :( n dá n dá. Daqui a pouco só como proteina e batata doce.

#Dia a Dia

As panturrilhas pararam de doer hoje, sofri um pequeno acidente na Educação Física hoje. Joelho raladão, pensei que teria problemas em agachar, mas nemmmmmm senti. Hoje o uniforme tinha que ter regata, e lá fui eu. Negão maravilhoso, cheiroso, de regata pra school. Cheguei na muié, já dei aquele beijo, a tchuca olha pro meu braço e fala: tá forte hein ! AAAAH ganhei meu dia, pensei : porra vou mandar ver na gym hoje. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMO MANO ? COM ESSE TREINO PARECENDO ALONGAMENTO ? Tirei o título de eleitor hoje, vamo tentar mudar essa merda desse Brasil né marombada ! Partiu treino alongamento !

#Treino

Sim, superei meu ego ! Não fiquei com vergonha na hora de colocar 8kg de cada lado no supino, agachamento e barbell (essa merda aqui é tipo uma remada curvada certo ?). Começando sempre pelo Agacho, fiz uma execução boa, procurei descer até o chão, e respirar no momento certo no movimento... Prestei tanta atenção que fiz a ultima com 7 repetições :mad: Partiu Supino, com mulecada rindo da minha cara, ri, pode rir filha duma égua, quem rir por ultimo rir melhor né não ? De novo, ritmo de alongamento, respiração, movimento super lento, sem descanso no ápice. Barbell Row primeira vez que eu fiz este exercício, fiquei com dificuldade, não sei se colocava uma anilha no chão, se colocava um step, fiz sem anilha e sem step, preciso corrigir. Depois as anilhas vao ficar tão grandes que nem vai precisar dessa bagaça toda. Partiu assistencias, fiz push up e como previsto consegui realizar as 3x12, com dificuldade, por isso não vou colocar pesos no próximo treino. Depois de colocar pesos faço 3x5 ?

Treino A

-Squat 8kg - 8kg

-Brench Press 8kg - 8kg

-Barbell Rows 8kg - 8kg

-Push Up 12/12/12

Vontade de aumentar essas cargas, mas é assim mesmo, depois vai ter é deload de tanta anilha nas costas. Meu objetivo é atingir, meu peso em todos os exercícios. Principalmente o Agachamento, melhor exercício da academia. Mesma regra pro Supino, Barbell, OHP, Deadlift.

Fecho o dia, deixa eu ir pra minha marmita porque né, dieta é o que há. Geral acompanhando, muito obrigado pelos coments, podem opinar e o caralho a 4.

Flws Marombada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.. o comecinho do SL eh meio chato por causa disso..

O pessoal da academia que via vc treinando e ve agora nao deve entender nada..

O bom.eh vc aproveitar que ta leve e melhorar a execucao dos exercicios.. logo logo vc ja ta com pesos altos de novo..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.. o comecinho do SL eh meio chato por causa disso..

O pessoal da academia que via vc treinando e ve agora nao deve entender nada..

O bom.eh vc aproveitar que ta leve e melhorar a execucao dos exercicios.. logo logo vc ja ta com pesos altos de novo..

Abraços..

exatamente como o matheus falou, arrume o quanto antes, e o melhor que puder a execução dos exercícios, e você vai ver que tem muita coisa errada que o cara nem percebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem no treino o instrutor veio me pergunta se eu tava com problema no joelho kkkk esses pesos leves são foda.

........"Partiu Supino, com mulecada rindo da minha cara, ri, pode rir filha duma égua, quem rir por ultimo rir melhor né não ?".....

Pergunta pros mlk que tavam rindo se eles curtem racionais!

....Ri, ri, mais não desacredita não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.. o comecinho do SL eh meio chato por causa disso..

O pessoal da academia que via vc treinando e ve agora nao deve entender nada..

O bom.eh vc aproveitar que ta leve e melhorar a execucao dos exercicios.. logo logo vc ja ta com pesos altos de novo..

Abraços..

Não entenderam NADA.

A execução tá boa, pode melhorar.

Abraços

exatamente como o matheus falou, arrume o quanto antes, e o melhor que puder a execução dos exercícios, e você vai ver que tem muita coisa errada que o cara nem percebe.

Vou prestar mais atenção, com relação a execução do movimento, mais atenção ainda.

Valeu pela conselho, abraços !

Ontem no treino o instrutor veio me pergunta se eu tava com problema no joelho kkkk esses pesos leves são foda.

........"Partiu Supino, com mulecada rindo da minha cara, ri, pode rir filha duma égua, quem rir por ultimo rir melhor né não ?".....

Pergunta pros mlk que tavam rindo se eles curtem racionais!

....Ri, ri, mais não desacredita não...

Insanityy, foi a mesma coisa que eu pensei, "vou colocar um trecho do Vida Loka parte II aqui", depois, eu pensei que ninguem ia entender, ainda bem que tu sabe kkk.

Problema no joelho ?? Essa é nova viu, daqui a pouco ele vai ver 100 kg no agacho e problemas no joelho né não.. Os pesos no agachamento sobem rapidão, treina pernas todo treino, 1kg todo treino :lmaosmiley:

Abraço

Legal o treino thiago, e nem ligue pra quem ta rindo.

Foca no seu, nem vale a pena perder tempo com gente assim

abçs

Opa, fala Mac.

Treino foi bacaninha ontem. Os olhares, é rir pra não chorar mano kkkkkkkk

Muito engraçado.. Foco treino, é o que vale né não ?

Abraço

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do dia :heart:

#Alimentação

Esqueci a marmita em casa hoje, portanto, não comi bem de manhã. Ficou meio que de migalha esse horario, comi um biscoito daqueles pits stop, tá ligado ? Essa foi a unica falta do dia, to lendo um artigo aqui do fórum, sobre o que comer na ceia, to querendo melhorar a minha ceia. Nessas horas, cade a Albumina ? kk nãnão, aqui é NOSUPLEMENTS.

#Dia a Dia

Tranks, tranks, to meio que irritado com uns negocios que estão acontecendo, mais.. Na vida tudo passa. To mandando ver no videos aqui sobre o OHP, to com medo de errar na execução, o resto tá de boa. O massa do SL, é que amanha não vou fazer o Squat com 8kg, e sim com 9 kg Me ajudem com uma dúvida aqui, to pensando em fazer o Supino Reto duas vezes na semana. Quando treino ABA, já treino duas vezes, mas na outra semana BAB, não vou treina-lo duas vezes. Tava pensando em coloca-lo no ultimo treino de B. Ficaria assim, BAB', sendo B' o treino B mais o Supino. É um dos exercícios que mais gosto, to querendo adapta-lo na rotina. O que acham ?

Flws, boa quarta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...