Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Suplemento é besteira, é a ultima prioridade de quem quer ter ganho. Treino a 1 ano e pouco, nunca tomei suplemento, se importe com a dieta e treino que vc chegará longe!

Concordo com o cara la de cima uma treino FB3x tem uma frenquência mais interessante, mas vai fundo man se ta dando resultado vqv!!

EDIT:da uma mesclada de altas repetições com baixas repetições e vê se gosta

abraço

Editado por YagoX

Publicidade

Postado (editado)

Suplemento é besteira, é a ultima prioridade de quem quer ter ganho. Treino a 1 ano e pouco, nunca tomei suplemento, se importe com a dieta e treino que vc chegará longe!

Concordo com o cara la de cima uma treino FB3x tem uma frenquência mais interessante, mas vai fundo man se ta dando resultado vqv!!

EDIT:da uma mesclada de altas repetições com baixas repetições e vê se gosta

abraço

Acho muito bom mesclar as altas repetições com baixas, o musculo fadiga mais rápido, além de me dar um pump...

Abraço irmão. To acompanhando o Diário lá hein !

Acompanhando aki! Esse peso do agachamento e o total?

Iae Insanity, é o peso das anilhas (15kg de cada lado, sem a barra)..

Abraço irmão. To acompanhando teu Diário tb !

Faaaaaaaaaaaaaaaaaala Galera. Mais um treino ótimo envolvendo o peito, costas, tríceps, trapézio... Aumentei o peso no Supino Reto, 1 kg de cada lado.. Tb aumentei no voador. Sem muita dificuldade nas ultimas repetições. Acho que vou aumentar o pesos na semana que vem no treino de costas, execução dos movimentos sempre muito boa, sentindo o musculo trabalhar ...

Tríceps e Trapézio sem muito trabalho, boas séries boas cargas e boa execução..

Peito: 4x10

Supino Reto - 32kg COMPLETO

Supino Inclinado - 30kg COMPLETO

Supino Declinado - 32kg COMPLETO

Voador - 60kg COMPLETO

Costas: 4x10

Barra Fixa - 4 séries de 5 rep. COMPLETO

Puxador pela Frente - 40kg COMPLETO

Puxador por trás - 40kg COMPLETO

Levantamento Terra - 40kg* COMPLETO

Tríceps: 3x10

Barra Reta - 15kg COMPLETO

Barra W - 25 kg COMPLETO

Corda - 20 kg COMPLETO

Trapézio: 3x10

Encolhimento Barra - 27kg* COMPLETO

Encolhimemto Halter - 18kg COMPLETO

#Alimentação

Muito bom, muito bom mesmo, to voltando a comer bem, principalmente na hora da Ceia. Domingo comi de maneira errada, tipo muito errada, Sorvete, Feijoada, Cocada, mano que vergonha. Mas é bom pro corpo. Vamos de Lixão esse domingo aí !

#Sono

Consegui corrigir o sono, to dormindo melhor, 8h por dia...

Amanhã é dia de corpo dolorido, e sensação de dever cumprido ! To loooko pra agachar quarta kk !

Bora ficar grande negada !

Abraçooooo !

Editado por Thiago Miranda
Postado

Boa mlk é isso ai! os pesos todo de ttodos os exercicios sao a soma das anilhas dos 2 lados?

Exatamente Insanity, todos são assim

Morreu foi?

Kkkkk ainda não po, tive uns probleminhas aí, não pude contar o treino, a alimentação, e tudo mais...

Ontem, quarta-feira, dia de treinar braços e PERNAS !!! Nossa mano, muito bom treinar pernas. A dor no outro dia nem se fala ..

#Alimentação

Que merda mano na moral, nunca me alimentei tão mal na vida. Muito biscoito recheado, muita besteira. Já que foi um lixo esses dois dias, proximas duas semanas sem o dia do "lixo" kk, bora então !

#Sono

Continua bom, 7h e meia.

#Dia-a-Dia

Peguei um gripe de leves, ôôô bosta. Perdi 1 kg e meio, 71 kg e uns quebrados atualmente. Me sentindo mais frango ainda em 3 2 1 ..... Mandei uma vita C, e ela se foi graças à Deus ! Manooooo que pilha pra começar o treino SL 5X5, já pesquisei um bucado sobre esse treino, e quem não quer evoluir 1kg por dia nos exercícios ? Mais tarde posto um treino aqui pra voces verem como é !

#Treino

Partiu então marombada ? Treino bom, BOM, muito top. Cheguei já pilhado na academia, como sempre, dose de café como pré-treino kk. Falei que ia fazer a alternada com 10 kg, mais infelizmente não deu, é assim mesmo, fiz com 8 kg mesmo, uma facilidade :( Partiu então pra Barra W, com 12 kg bem feitos, com umas veias aparecendo *-* kk. Fui pra Rosca Direta, com todos os 12 kg tb. Treino muito bom o de braço, sem muira dor, musculatura já acostumou com os pesos, semana que vem aumento ! Fui pra pernas começando pelo Agachamento Livre, com 30 kg totais, bela execução. Fui pro Leg Press, com 90 kg totais, tb uma boa execução, joelho no queixo e instrutor falando q o movimento não tá completo, to esticando a perna toda mano, uma dor fia da puta na coxa, quem disse que eu ligo ? Fui pro Hack com os 40 kg totais, e foi pesado tb, movimento até hack ir no chão, ultima repetição foda ! SUEI que nem um porco maldito. Agora o ultimo exercício pra peerna :( Mesa Extensora, com 55 kg a perna lá em cima, com aquela seguradinha tá ligado ? Coxa tremendo demais.

Vou aumentar TODOS OS PESOS DO TREINO DE PERNA QUARTA-FEIRA. Me lembrem kk. Treino de PANTURRILHAAAAAAAAAA. AAAAAAAAAAAAI ! Fiz primeiro no Hack 3 séries de 10 repetições e mais uma série até falha ! Fui pro Smith com 30 kg totais, fiz de novo, três séries de 10 repetições e mais uma série até a falha ! Sai sem andar da academia, parecia uma velha cagada. Fecho !

Braços: 3x10

Alternada: 8 kg

Barra W: 12 kg*

Rosca Direta: 12 kg*

Coxa: 4x10

Agachamento Livre: 30 kg*

Leg Press: 90 kg*?

Hack: 40 kg*

Extensora: 55 kg EEEEEEEEEEEEESSA DOEU ! :medieval: :medieval: :medieval:

Panturrilha: 3x10 + 1x ATÉ A FALHA

Hack: 60 kg*

Smith: 30 kg*

Falando agora do Dia de hoje, quinta-feira, que é que nem calcinha, não é o que eu quero mais tá perto ! Senti muita dores nas pernas, sem andar direito :mad: :mad: Sempre, sempre os treinos de pernas me trazem "problemas" no dia seguinte... Não sei se é problema ou solução ! Iaaaaaaaaaaaaae galera, vamos comentar mais sobre os treinos, dicas, críticas, sugestões, tudo isso aí, se puderem contribuir tamos aí !

Flws Marombada ! Até amanhã, ansioso pra começar o SL 5X5. PESQUISAREI MAIS !

Postado (editado)

Iae Marombada !

Voltando aqui pra relatar o treino de ontem, que não teve alterações nas cargas em Bíceps, Peito, Trapézio ! Já no Tríceps. Já lhes conto, vamos ao dia-a-dia e a alimentação !

#Alimentação

Alimentação melhorooooooooooooooooou ! Agora tá na hora de pegar o peso que eu perdi por causa da gripe. Mandei um sanduiche de frango depois do treino, que delícia, super recomendo galera !

#Dia-a-Dia

De quinta para sexta, sono foi razoavel 7h. De sexta para hoje, nem se fala, 10h no mínimo kk. A animação pra começar o SL 5X5 só aumenta, dei uma olhadinha ontem nas assistencias do treino, vou optar pela barra-fixa aberta. To todo dolorido mano, peito doloridaço, braços tambem, sentindo falta do trapézio dolorido... Vamos ao treino ?

#Treino !!!!

Foi meio tenso o treino de ontem, cheguei com uma dor de cabeça. Mais foi só por o pé na academia que já passou hehe. Resolvi começar pelo Peito ao invés de Tríceps. Fiz o Supino Reto primeiro 16kg -16kg, normal normal, movimento extramente lento, a ponto de o instrutor achar que eu estava morrendo, mas não, só fazendo o movimento lento sem descanso na parte de cima do movimento (quando voce levanta a barra do peito). Fui pro Supino Declinado, tb com 16kg -16kg mesma coisa do Reto, movimento lento, sem descanso no ápice. Supino Inclinado com 15kg-15kg, repetindo tudo dos outros supinos. Como prometido, aumentei a carga do Voador, agora com 60 kg, fiz mais rapido o movimento. Semana que vem aprimoro o exercícios. Fui para o Bíceps, comecei pelas Alternadas, não, não aumentei pra 10kg :( Mas fiz um drop-set (??) na ultima repetição, fiz as 2 séries normais, na ultima fiz as 10 repetições com 8 kg, depois fiz mais 10 repetições com 6 kg, e depois mais 10 repetições com 5kg, mano essa série foi Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa. Depois fiz a Rosca Direta, com 10 kg, não consegui fazer com 12 kg, já tava morto já ! Fiz a Barra W tb com 10 kg, não consegui fazer com 12 tb... Fui pro Tríceps :D. Fiz primeiro o Tríceps Corda com 25 kg, sim aumentei a carga, tava fazendo com 20kg, com muito esforço consegui todas as séries e repetições completas! Fui pra Barra Reta, com 25 kg tambem, não aumentei a carga porque né! Hehe. Fiz a Barra W com 25kg tb :o Muito boa as repetições, foram díficeis, mas completas. Muuuuuito bom o treino hein :guitar: O treino de trapézio foi muito bom tb, só não aumentei a carga, começei pelo Encolhimento com Halter, com 18kg e depois fui pro Encolhimento com a Barra, sem muitos detalhes, ótima execução nos dois exercícios.

Peito: 4x10

Supino Reto: 16kg-16kg

Supino Declinado: 16kg-16kg

Supino Inclinado: 15kg-15kg

Voador: 60kg

Bíceps: 3x10

Alternada: 8kg ****

Barra Direta: 10kg

Barra W: 10kg

Tríceps: 3x10

Tríceps Corda: 25kg :)

Barra Reta: 25kg :)

Barra W: 25kg :)

Trapézio: 3x10

Encolhimento com Halter: 18kg

Encolhimento com a Barra: 27kg

Só isso só galera, obrigado por acompanhar aqui, mesmo em silencio, aparecam quando quiserem hehe. Desculpa pela demora em postar o treino.

Flwwwwwwwwwwwwws Marombada !

PS: Perna dolorida ainda

Editado por Thiago Miranda
Postado

blz Thiagão??

então cara, eu vi ai que vc treina somente 3x na semana.. achei esse treino que montaram pra vc, meio desorganizado..

vc treina costas apenas 1 vez na semana..

da pra da uma melhorada.. eu sei que vc vai ter ganhos com esse treino ai que vc ta fazendo, pq vc começou agora, então qualquer treino vai fazer vc ter ganhos..

mas se vc colocar um treinão top ai, vc vai ver os resultados mais rapidos e melhores..

faz FB3x ou SL5x5.. desses 2 eu preferiria o SL5x5, pq como vc ta começando, iria progredir legal as cargas..

abraços..

Postado

blz Thiagão??

então cara, eu vi ai que vc treina somente 3x na semana.. achei esse treino que montaram pra vc, meio desorganizado..

vc treina costas apenas 1 vez na semana..

da pra da uma melhorada.. eu sei que vc vai ter ganhos com esse treino ai que vc ta fazendo, pq vc começou agora, então qualquer treino vai fazer vc ter ganhos..

mas se vc colocar um treinão top ai, vc vai ver os resultados mais rapidos e melhores..

faz FB3x ou SL5x5.. desses 2 eu preferiria o SL5x5, pq como vc ta começando, iria progredir legal as cargas..

abraços..

Fala Matheus, é justamente o que eu vou fazer. Já montei o treino já.

Ficou mais ou menos assim :

A- Squat/Brench Press/Barbell Rows

Squat 5kg-5kg

Brench Press 5kg-5kg

Barbell Rows 5kg-5kg

B- Squat/OHP/Deadlift

Squat 5kg-5kg

OHP 5kg-5kg

Deadlift 5kg-5kg

Falta ainda a Assistencia, to em duvida, coloco Pull-ups ? como faço esses, 3x5, 3x10 ????????????

Falows Matheus volte sempre, jájá coloco o treino de hoje!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...