Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Thiago/16 Anos/nosuplements


Thiago Miranda

Posts Recomendados

Isso ai irmão , só não pode parar !

Ta na hora de fazer um front squat com a geladeira , terra com o guarda roupa ... UHSAUHSAUHASHUSAUHSAUHSA

Sua mãe não perguntou se você tava doido nao ?

Tipo isso né cara, kkkkk, terra com o carro po. Tá me tirando ? kkkkk

Mano minha orelha tá quente até agora do tanto que eu escutei da chefa aqui

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala matheus, sei lá, cabeça tá quente mano, to gritando até com o cachorro kkk

Abç

------------------------------------------------------------------------------

#Alimentação

To batendo uma ceia agora, macarrão com carne moída ta ligado, parecendo pedreiro. Mas fazê o q né, tamo junto ! Hoje teve um omelete, que eu fiz aqui, assim ... ''omelete'', ficou mais ou menos, o mais importante é q tinha uns 5 ovos.

#Dia a Dia

Estudo em colégio militar, hoje fui vestir a calça de boa, entrou, quando sentei na cadeira, a calça abriu no meio bem no saco mano ! Rasgou mano !!! A camisa da farda tambem tá arrochada vei, imagina quando tiver nos 75kg

RUMO A GIGANTE PARCEIROS !

#Treino

Amanha vou pro parque fazer barra e paralela, acho que vou postar um video do treino aqui pra voces :)

Hoje o treino foi de panturrilha.

1 série de 100 repetições - Subindo lento, e descendo lento também ! :heart:

Abraço pra geral :happystrange:

CADE O VIDEOOOOO!

Vai parar o sl5x5? n intendi direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

Vamos as notícias boas e as ruins.

A boa é que me pesei ontem, e estou com 74.8kg, to chegando lá hein, já cheguei lá né kkk. Alimentação tá muito boa.

A ruim é que vou deixar o diário, não estou com um treino fixo, não quero fazer relatos de merda aqui pra voces, se for pra fazer um relato, tem que ser algo top.

Então, o relato vai voltar dia 25 de novembro ! Até lá, vou fazendo meus treininhos fodas de Workout !

Abraço pra voces, dia 25 eu volto com o relato do SL 5X5, com as mesmas cargas que parei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

Vamos as notícias boas e as ruins.

A boa é que me pesei ontem, e estou com 74.8kg, to chegando lá hein, já cheguei lá né kkk. Alimentação tá muito boa.

A ruim é que vou deixar o diário, não estou com um treino fixo, não quero fazer relatos de merda aqui pra voces, se for pra fazer um relato, tem que ser algo top.

Então, o relato vai voltar dia 25 de novembro ! Até lá, vou fazendo meus treininhos fodas de Workout !

Abraço pra voces, dia 25 eu volto com o relato do SL 5X5, com as mesmas cargas que parei !

Porra thiago , parabéns pelo peso brother !

Continua com o diário po , posta mais sobre seus trienos de workout e ja era ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

Vamos as notícias boas e as ruins.

A boa é que me pesei ontem, e estou com 74.8kg, to chegando lá hein, já cheguei lá né kkk. Alimentação tá muito boa.

A ruim é que vou deixar o diário, não estou com um treino fixo, não quero fazer relatos de merda aqui pra voces, se for pra fazer um relato, tem que ser algo top.

Então, o relato vai voltar dia 25 de novembro ! Até lá, vou fazendo meus treininhos fodas de Workout !

Abraço pra voces, dia 25 eu volto com o relato do SL 5X5, com as mesmas cargas que parei !

Ta doido é?

Amanha volto aki no msm horario e Aiii de tu se n tiver relato pra eu le aki!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...