Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Thiago/16 Anos/nosuplements


Thiago Miranda

Posts Recomendados

Boa noite pra geral !

#Alimentação

Tá de boa, comi muito mano, sardinha foi o destaque de hoje. Leite, frutas, arroz, feijão,peito de frango. Hoje bateu 340g de carb e 136g de proteínas.

#Dia a Dia

Falei que iria me pesar hoje, mas não rolou :( Não tive muito tempo, e sexta tb não tenho tempo, sábado tenho ENEM, e domingo tem ENEM. Tradução ? Não sei que dia que vou me pesar, talvez sexta. Vamos ver se vai sair 73.5kg.. Vou começar a colocar o peso da barra aqui, afinal não levanto só anilha, a barra pesa 16kg...

Treino de Panturrilha #8

1 série de 100 repetições como sempre, subindo rápido e descendo devagar :oneeyed02:

#Treino SL

Agachamento 5/5/5/5/5 46kg

OHP 5/5/5/5/5 38kg

Levantamento Terra 5/5/5/5/5 38kg

Barra Fixa Pronada 5/5/5 BW

Tríceps Testa 12/12/12 6kg-6kg

Treino top, to aumentando aos poucos a Barra Fixa :ohno01:

SL > FODA

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aew Thiagao treinao ta ficando top..

Aumentando na barra fixa, ai sim..

De pouquinho em pouquinho tá ficando né parceiro !

Agora só falta a barra supinada :( Sexta eu aumento as repetições..

Quanto coloquei o peso da barra, deu até uma sensação de n ser mais frango kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De pouquinho em pouquinho tá ficando né parceiro !

Agora só falta a barra supinada :( Sexta eu aumento as repetições..

Quanto coloquei o peso da barra, deu até uma sensação de n ser mais frango kk

Falei que você era maroto , olha o pulo que deu nas cargas HUSAHUSAHUSUHSAHUSAHUSASHUA ...

Continua assim que vai ficar top brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gabriel, eu ? maroto ?

Tá fazendo o terra com 94kg filha duma égua !

Ainda chego lá no Supino, lá pra Fevereiro, Março.

Abç gigante

Tava vendo um vídeo agorinha Insanity, o fisiculturista fazendo barra fixa, subindo até o braço fechar 90º, to fazendo até a cabeça passar da barra... Não sei tá errado, mas ele fez assim. Como tu faz ? Tenho que aumentar essas repetições aí cara, vergonha já tá brotando !

O que eu to achando do SL ? Tá ... FODA, to fazendo o Supino com 12-12, o máximo que eu já fiz foi com 18-18 com uma ajuda extrema, jájá eu bato meu recorde facil facil. To amando fazer Remada Curvada, daqui a pouco to com 70kg de cada lado e nem percebo.

Abç Irmão.

Relato de hj

#Alimentação

Até agora aqui tá sussa, mandei um almoço muito doido, como agora eu to em um bulk "sujo" comi sorvete com granola, e um leite desnatado em pó :king_right: Jájá tem uma ceia monstruosa. PS: to pensando em comprar uma malto ...

#Dia a Dia

Não paro de pensar na balança cara, como pode ? quero os meu 75kg porra, amanha eu vou me pesar, e quero mais de 73.. :offtopic:

#Treino de Panturrilha

Tá ficando sem graça, parece que a panturrilha se acostumo (novidade) mas vou continuar assim...

Treino #7 de Panturrilhas - 1 série de 100 repetições. Subindo rápido e descendo devagar !

Abraço Galera

Coloca peso q a pantu volta a te odiar hahaha

Boa noite pra geral !

#Alimentação

Tá de boa, comi muito mano, sardinha foi o destaque de hoje. Leite, frutas, arroz, feijão,peito de frango. Hoje bateu 340g de carb e 136g de proteínas.

#Dia a Dia

Falei que iria me pesar hoje, mas não rolou :( Não tive muito tempo, e sexta tb não tenho tempo, sábado tenho ENEM, e domingo tem ENEM. Tradução ? Não sei que dia que vou me pesar, talvez sexta. Vamos ver se vai sair 73.5kg.. Vou começar a colocar o peso da barra aqui, afinal não levanto só anilha, a barra pesa 16kg...

Treino de Panturrilha #8

1 série de 100 repetições como sempre, subindo rápido e descendo devagar :oneeyed02:

#Treino SL

Agachamento 5/5/5/5/5 46kg

OHP 5/5/5/5/5 38kg

Levantamento Terra 5/5/5/5/5 38kg

Barra Fixa Pronada 5/5/5 BW

Tríceps Testa 12/12/12 6kg-6kg

Treino top, to aumentando aos poucos a Barra Fixa :ohno01:

SL > FODA

Abraço

Bom enem w bom treino, as cargas aumentandp daqui a pouco começa a ficar pesado.

Otimo msm, qual a sua meta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pra geral !

#Alimentação

Tá de boa, comi muito mano, sardinha foi o destaque de hoje. Leite, frutas, arroz, feijão,peito de frango. Hoje bateu 340g de carb e 136g de proteínas.

#Dia a Dia

Falei que iria me pesar hoje, mas não rolou :( Não tive muito tempo, e sexta tb não tenho tempo, sábado tenho ENEM, e domingo tem ENEM. Tradução ? Não sei que dia que vou me pesar, talvez sexta. Vamos ver se vai sair 73.5kg.. Vou começar a colocar o peso da barra aqui, afinal não levanto só anilha, a barra pesa 16kg...

Treino de Panturrilha #8

1 série de 100 repetições como sempre, subindo rápido e descendo devagar :oneeyed02:

#Treino SL

Agachamento 5/5/5/5/5 46kg

OHP 5/5/5/5/5 38kg

Levantamento Terra 5/5/5/5/5 38kg

Barra Fixa Pronada 5/5/5 BW

Tríceps Testa 12/12/12 6kg-6kg

Treino top, to aumentando aos poucos a Barra Fixa :ohno01:

SL > FODA

Abraço

Tbm acho q vou começa a colok peso da barra ai eu pareço mais forte shaushaushuashua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca peso q a pantu volta a te odiar hahaha

Bom enem w bom treino, as cargas aumentandp daqui a pouco começa a ficar pesado.

Otimo msm, qual a sua meta?

Ou talvez fazer ela unilateral né 1x50 em cada perna, preciso assustar porque tá feio ! Minha meta ?

Vish, tenho tantas:

100kg no agacho de cada lado

100kg no supino de cada laod

80kg de peso corporal até o final do ano

3x10 na barra fixa kkkk

Abç Tamy.ga

Tbm acho q vou começa a colok peso da barra ai eu pareço mais forte shaushaushuashua

Poisé cara, coloca aí, até dar um up no treinos. To falando sério viu kkk

Abç

-----------------------------------------------------

Tá difícil vim aqui viu, to aqui digitando parecendo um zumbi de tão morto.

#Alimentação

Aqui tá show demais. Como o arroz tá gostoso, nunca vi viu. Preciso falar do macarrão ? Não né !? Fiz o ENEM, apesar de estar lá 5, 6 horas, não fiquei sem comer. De 1 em 1 hora, comia uma barrinha de cereal :laughingsmiley:

#Dia a Dia

Sexta feira, cheguei em casa 22:00 da noite, a academia fecha as 21:00, muito cedo né ? Pensei, vou fazer um treino em casa levezão. Só pensei, o corpo disse n...

Sexta > sem SL e PANTU

Sábado tive prova do ENEM, pqp, que prova chata, longa demais ! Fiquei até o ultimo minuto lá, cheguei tarde em casa, pensei em fazer pantu, de novo, só pensei !

Sábado > sem PANTU

Domingo, segunda etapa, mesma coisa, cheguei cansado. E novamente, só pensei não executei.

Domingo > sem PANTU

Hoje, minha mãe deu a bela notícia q eu estava sem a academia até começar a primeira semana de novembro. PUTA QUE PARIU ! Claro, não falei isso pra ela, mas que merda hein.

#Treino

Já disse tudo né ? Sem treinos, sexta, sábado, domingo. Vou fazer umas barras q tem aqui perto de casa, tb tem parelelas. No mais, não sei o q fazer. Tem alguma ideia ?

ESQUECI de falar, me pesei sexta e estava com meros 73.8kg. Minha meta era 73.5, agora vou atrás novamente dos 75 kg ! Daqui a duas semanas me peso, e falo pra voces !

Abç

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...