Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Thiago/16 Anos/nosuplements


Thiago Miranda

Posts Recomendados

Fala Thiagao ando meio sumido aqui mas to acompanhando ... Mais uns treinos e essa carga ai vao estar top em !

Estou pegando o bonde andando aqui , esses treino de panturrilha você esta fazendo todos os dias ?

100 repetições, todo santo dia !!

Abraço, continua aí hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 dias em OFF galera :ohno01:

#Alimentação

Sábado teve uma festa de criança tá ligado ? Nossa, me esbaldei, comi tipo muito, musse, sorvete, brigadeiro, bolo. Foi show, domingo tb foi a mesma coisa, comi muito. Parei com a neura de reduzir os carbo, aumentei e não quero nem saber, bora ficar grandão. Hoje tb foi show a alimentação, bateu 120g de prot e 300g de carbo...

#Dia a Dia

Tava pesando semana passada 72.2kg, me pesei ontem e tava com 72.9kg, tem que recuperar o peso, porque né :( A merda do resfriado foi embora, tb mt vita C aqui rapá. Satisfeito com o peso.

#Treinos

Aqui tá de boa. Sábado treino de Pantu OK . Domingo treino de Pantu OK. E hoje, treino de pantu OK, e SL OK . Tudo de boa galera, a execução tá de massa, to fazendo bastante lenta a execução. Fiz hoje Treino A > Agachamento > Supino > Remada Curvada > Barra Fixa Supinada > Tríceps Banco. O unico problema, como sempre é a barra fixa, mas notei um ganho de força, antes fazia 3 repetições, mas com as mãos um pouco juntas, agora estão mais abertas q o ombro, e fazendo até descer o corpo totalmente, e 3 repetições.

Agachamento 5/5/5/5/5 14kg-14kg

Supino 5/5/5/5/5 12kg-12kg

Remada Curvada 5/5/5/5/5 11kg-11kg

Barra Fixa Supinada 3/3/3 BW

Tríceps Banco 12/12/12 1kg

Só isso só Marombada, até amanhã !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Thiago é maroto , daqui a pouco vai tar fazendo supino com a carga que eu faço terra -.-

Fala Gabriel, eu ? maroto ?

Tá fazendo o terra com 94kg filha duma égua !

Ainda chego lá no Supino, lá pra Fevereiro, Março.

Abç gigante

Boa tardeee!

O q ta achando do sl???

Essas barra fixa n da pra aumenta essas reps n????

Tava vendo um vídeo agorinha Insanity, o fisiculturista fazendo barra fixa, subindo até o braço fechar 90º, to fazendo até a cabeça passar da barra... Não sei tá errado, mas ele fez assim. Como tu faz ? Tenho que aumentar essas repetições aí cara, vergonha já tá brotando !

O que eu to achando do SL ? Tá ... FODA, to fazendo o Supino com 12-12, o máximo que eu já fiz foi com 18-18 com uma ajuda extrema, jájá eu bato meu recorde facil facil. To amando fazer Remada Curvada, daqui a pouco to com 70kg de cada lado e nem percebo.

Abç Irmão.

Relato de hj

#Alimentação

Até agora aqui tá sussa, mandei um almoço muito doido, como agora eu to em um bulk "sujo" comi sorvete com granola, e um leite desnatado em pó :king_right: Jájá tem uma ceia monstruosa. PS: to pensando em comprar uma malto ...

#Dia a Dia

Não paro de pensar na balança cara, como pode ? quero os meu 75kg porra, amanha eu vou me pesar, e quero mais de 73.. :offtopic:

#Treino de Panturrilha

Tá ficando sem graça, parece que a panturrilha se acostumo (novidade) mas vou continuar assim...

Treino #7 de Panturrilhas - 1 série de 100 repetições. Subindo rápido e descendo devagar !

Abraço Galera

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Matheus, é justamente o que eu vou fazer. Já montei o treino já.

Ficou mais ou menos assim :

A- Squat/Brench Press/Barbell Rows

Squat 5kg-5kg

Brench Press 5kg-5kg

Barbell Rows 5kg-5kg

B- Squat/OHP/Deadlift

Squat 5kg-5kg

OHP 5kg-5kg

Deadlift 5kg-5kg

Falta ainda a Assistencia, to em duvida, coloco Pull-ups ? como faço esses, 3x5, 3x10 ????????????

Falows Matheus volte sempre, jájá coloco o treino de hoje!

Pull ups é uma boa, eu começaria por 3x5 e ia tentando aumentar.

To no aguardo do treino de hoje, to curtindo a progressão!

Abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pull ups é uma boa, eu começaria por 3x5 e ia tentando aumentar.

To no aguardo do treino de hoje, to curtindo a progressão!

Abçss

Amanha tem Chin Up é vou botar pra *****

Se tava falando do treino de panturrilha, tá no post de cima, hoje não tem SL --' só amanha

Abç

----------

Amanhã, tem treino B.

Agachamento com 15kg (to chegando no recorde pessoal)

OHP com 11kg

Deadlift com 11kg

Barra Fixa Pronada 5/5/5

Tríceps Testa 6kg (1kg a mais de cada lado)

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...