Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Thiago/16 Anos/nosuplements


Thiago Miranda

Posts Recomendados

Marombada !

#Alimentação

Aqui foi show, comi que nem um touro em bulking. Já to enjoando de comer batata-doce. Hoje o almoço vai ter lasanha, peixe, e tudo mais..

#Dia a Dia

Falei que iria chegar nos meu 75 kg. Não, não consegui :mad: essa vai ser a meta até o final de semana q vem. Mas estou com 74.3 kg, ganhei mais de 1kg, tá de boa. Querer ganhar mais de 2 kg em um final de semana, foi exagerado demais ! Não to mais estressado, hoje não teve aula, tá sussa aqui :lmaosmiley:

#Treino

Fui treinar mais cedo, como eu já disse, não teve aula. Treino B hj. No Agachamento, já tá dando pra ver os cambitos trabalhando, claro, fiz a progressão de carga. No OHP, aqui tá pesado, mais fiz de boa as séries, a execução tá top. No Deadlift, tá leve, a execução melhorou bastante do treino passado, bastante mesmo. Na Barra Fixa Aberta, que bosta, não deu pra fazer 5 repetições, fiz 4 na primeira, 5 na segunda, 5 na terceira. A ultima repetição da segunda e da terceira série, saíram muito, muito zoadas.

-Agachamento: 5/5/5/5/5 com 11kg-11kg

-OHP: 5/5/5/5/5 com 9kg-9kg

-Deadlift: 5/5/5/5/5 com 9kg-9kg

-Barra Fixa Aberta: 4/5/5 BW

Hoje, dei uma olhada nas visualizações, mais de 1000. Valeu galera, continuem acompanhando aí. Abraços pra geral, boa semana :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aproveitando o assunto sobre barra fixa. Qndo eu começo a fazer a primeira serie sai bonitinha consigo fazer 12 reps as 2 ultimas quase m cago mais sai 12. Na proxima serie só sai 8 ou 6, isso com uns 2~5min de descanso, aconselham eu descansar mais e pra tentar fazer as 12 reps?

não.. 2min de descanso ja ta bom.. eh normal ir baixando o numero de reps..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o assunto sobre barra fixa. Qndo eu começo a fazer a primeira serie sai bonitinha consigo fazer 12 reps as 2 ultimas quase m cago mais sai 12. Na proxima serie só sai 8 ou 6, isso com uns 2~5min de descanso, aconselham eu descansar mais e pra tentar fazer as 12 reps?

não.. 2min de descanso ja ta bom.. eh normal ir baixando o numero de reps..

Nossa mano, 12 repetições ? Tá me tirando ?

Descanso 1min e meio e já fico de boa, não consigo de forma alguma, descansar mais que isso :(

Treino ta bom, continua progredindo que é esse o caminho!

E boa sorte no bulking ai, sabe como é: Sem neura, coma quase uns 2gr/kg de proteina e o resto é só comer por 2.

Abraçoss, boa semana

A alimentação de hoje tá ****. Rumo aos 75kg :thumbsup_anim:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Graças ao relato do matheus, vou colocar um treino de panturrilha, fazendo 1 série de 100 repetições. Se alguem quiser ajudar aí com dicas e tudo mais, vou agradecer muito. Vou fazer 30 dias de treino, todos os dias da semana. Amanha vou postar uma foto da pantu. Fiz a medição e hoje deu:

14/10/2013

Panturrilha Direita: 35.5 cm

Panturrilha Esquerda: 35.1 cm

E já fiz o treino, consegui realizar as 100 repetições, esquentou a canela, mas foi tranquilo .

Panturiilha pés ~ l l 1x100

l l - pés um pouco separados galera !

PS: Ganhei 0.5 cm na pantu direita, e 0.1 cm na pantu esquerda :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: Só que não

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...