Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu tenho 18 anos, 1,61 de altura e atualmente peso 56 kilos, perdi 10 kilos com dieta + aérobicos com musculação e ajuda de L6B UC

Daí, agora que sequei, pretendo crescer. Fiz várias pesquisas mais não sei ao certo a combinação que devo fazer, mas seguinte..

Tenho um amigo rasgadão da academia, ele disse que poderia me moldar, bastava eu querer. OK

• Observem o que esta criatura me passou:

Meu primeiro ciclo seria de DECA + STANOZOLOL. Assim:

STANO - 3x na semana - Não lembro a dosagem que ele me falou
DECA - 1x a cada 15 dias usando cerca de 1 ML POR APLICAÇÃO.

Cara, agente discutiu pra cacete pq eu disse que tava tudo errado e etc.

Será que tá td errado mesmo? Ou o que ele falou tá certo ? Se tiverem algo pra acrescentar nisto podem falar

Lembrando: Meu objetivo é ter ganhos e definição. Não to afim de tomar nada muito HARD até pq já fui gordinha e tenho medo de começar o ciclo com algo muito "tenso" e ter aquele aspecto de inchada novamente.

Obg a todos que me ajudaram desde já e boa noite a todos!!

Publicidade

Postado

Tá errado mandar pra dentro Deca + Stano? Eu corro risco de "voltar a engordar" ?

O problema não está em engordar, o problema é falta de informação e noção. Esquece o que ele falou, continue comendo e treinando. Ou se quiser pode começar a estudar hormônios.

• Moderador
Postado

Deca vai te dar exatamente o aspecto que você não quer...

Estude, leia tudo aqui do fórum, e confie muito pouco nos outros. Principalmente por ser mulher, pode literalmente ter colaterais irreversíveis...

Postado

Deca vai te dar exatamente o aspecto que você não quer...

Estude, leia tudo aqui do fórum, e confie muito pouco nos outros. Principalmente por ser mulher, pode literalmente ter colaterais irreversíveis...

me dar o que não quero, tipo engordar? é tudo que menos quero :/

Postado

me dar o que não quero, tipo engordar? é tudo que menos quero :/

Você quer continuar sendo mulher e afeminada certo?

Então é isso que ele quis dizer, o que você menos quer é se parecer com um homem. (Falando de forma exagerada)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...