Jguilherme 2 Postado Agosto 12, 2009 às 01:53 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 às 01:53 2 colheres de café possui aproximadamente 1,3g de café solúvel. Colher de café é a MENOR DE TODAS e, obviamente, é diferente da de chá. Acho que o camarada la se equivocou e quis falar que 1 colher de CHÁ de creatina possui exatos 5g. E não a de café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Agosto 12, 2009 às 03:02 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 às 03:02 Pô Draggones acho que essa idéia sua de dissolver em água quenta ta fufando em mim hdaushdua. vamo vê se aparece resultado agora. to saturando desde segunda. 2 dias com hoje. mas tô sentindo melhora já =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 12, 2009 às 15:15 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 às 15:15 Draggo, sera que pode disolver a creatina no leite quente? É por que aqui em casa ninguem sabe que estou com creatina de novo... Ai ficaria meio suspeito eu fervendo agua uahuahuha Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman 1 Postado Agosto 12, 2009 às 15:22 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 às 15:22 leandro eu vi um post seu q vc flw q usou creatina pela primeira vez e nao fez saturação , e nao teve muitos ganhos...agora vc esta fazendo a saturaçao e esta sentindo q esta melhor os ganhos e força? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 12, 2009 às 15:31 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 às 15:31 batman, comecei com creatina faz 5 dias (acabei de saturar ontem), então ainda nao vi nada hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Agosto 12, 2009 às 15:46 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 às 15:46 2 colheres de café possui aproximadamente 1,3g de café solúvel. Colher de café é a MENOR DE TODAS e, obviamente, é diferente da de chá. Acho que o camarada la se equivocou e quis falar que 1 colher de CHÁ de creatina possui exatos 5g. E não a de café. Amigão.....ta precisando prestar mais atenção nas aulas.... a creatina tem uma densidade MUITO MAIOR que café soluvel.... Eu tenho uma balança de precisão aqui em casa e reafirmo: 5g de creatina monohidrato se consegue com uma colher de cafe bem cheia, QUASE derramando ou entao uma colher de chá BEM RASA. Abraço. Pô Draggones acho que essa idéia sua de dissolver em água quenta ta fufando em mim hdaushdua. vamo vê se aparece resultado agora. to saturando desde segunda. 2 dias com hoje. mas tô sentindo melhora já =) Não foi ideia minha não......hehehehe....é quimica basica isso aí.... Se a creatina age como uma "esponja" e pra diminuir os colaterais e otimizar a absorção devemos hidratar bem ela, a melhor maneira é com agua quente. Simples né ? Depois posta seus resultados pra gente...... Draggo, sera que pode disolver a creatina no leite quente? É por que aqui em casa ninguem sabe que estou com creatina de novo... Ai ficaria meio suspeito eu fervendo agua uahuahuha Abraço! Pode tranquilamente......inclusive o proprio criador desta materia toma assim !!! Como nao dá pra ver ela dissolvendo completamente no leite, tenha como base uns 100 a 150ml de leite fervendo. Mecha bem por um minutinho, depois pode acrescentar leite frio (e juntar o que mais quiser) e manda pra baixo....heheee..... Tem estudos que mostram que a creatina não compete por absorção com nenhum alimento, então pode mandar bala com proteina, carbo, comida solida....enfim..... o que importa é aproveitar o pico de insulina !!! PS: comprei um white flood, um multivitaminico concorrente do Animal Pak e uma beta alanina pra usar junto com a creatina .......quando chegar dos EUA vai rolar um relatinho mega-ogro-pump....heheee....... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 12, 2009 às 15:50 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 às 15:50 Opa valeu Draggo! Atualmente estou sem whey (e pretendo continuar assim), entao meu pos treino são 300ml de leite, 1 colher de toddy, 4 pães franceses, 1 laranja e 100g de frango. Vc acha q eu mando a creatina depois de 1 hora ou na hora mesmo, junto...? Vlw man, quero ver esse relato, bota a tampa pra vua!!! hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Agosto 12, 2009 às 15:55 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 às 15:55 manda creatina de imediato... kkkkk to fudido,dizem q a CEE é o pior gosto q tem dos suplementos e agora p/piorar vo colocar agua fervendo vai aumentar+o gosto kkkkk qdo eu iniciar acho q vo mandar 5gr/dia...dizem q é 4gr/dia né bons treinos mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto 0 Postado Agosto 12, 2009 às 17:00 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 às 17:00 Li tudo .. estou pesquisando bastante antes de começar a tomar creatina. valeu .. muita coisa eu já sabia , mas algumas foram bem úteis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Salvador 6 Postado Agosto 12, 2009 às 17:33 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 às 17:33 ACHO que essa medida de uma colher de café bem cheia nao serve pra todas as creas....a Vetnil JCR pelo menos é menos densa q as outras....vem dosador nela e 5g da uma colher d sopa BEM rasa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora