Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catching Up On Creatine By Nikhil Rao - Tópico Definitivo Sobre Creatina !

Posts Recomendados

Publicidade

2 colheres de café possui aproximadamente 1,3g de café solúvel. Colher de café é a MENOR DE TODAS e, obviamente, é diferente da de chá.

Acho que o camarada la se equivocou e quis falar que 1 colher de CHÁ de creatina possui exatos 5g. E não a de café.

Amigão.....ta precisando prestar mais atenção nas aulas.... a creatina tem uma densidade MUITO MAIOR que café soluvel....

Eu tenho uma balança de precisão aqui em casa e reafirmo: 5g de creatina monohidrato se consegue com uma colher de cafe bem cheia, QUASE derramando ou entao uma colher de chá BEM RASA.

Abraço.

Pô Draggones acho que essa idéia sua de dissolver em água quenta ta fufando em mim hdaushdua.

vamo vê se aparece resultado agora. to saturando desde segunda. 2 dias com hoje. mas tô sentindo melhora já =)

Não foi ideia minha não......hehehehe....é quimica basica isso aí....

Se a creatina age como uma "esponja" e pra diminuir os colaterais e otimizar a absorção devemos hidratar bem ela, a melhor maneira é com agua quente.

Simples né ?

Depois posta seus resultados pra gente...... ;)

Draggo, sera que pode disolver a creatina no leite quente? É por que aqui em casa ninguem sabe que estou com creatina de novo...

Ai ficaria meio suspeito eu fervendo agua uahuahuha

Abraço!

Pode tranquilamente......inclusive o proprio criador desta materia toma assim !!!

Como nao dá pra ver ela dissolvendo completamente no leite, tenha como base uns 100 a 150ml de leite fervendo. Mecha bem por um minutinho, depois pode acrescentar leite frio (e juntar o que mais quiser) e manda pra baixo....heheee.....

Tem estudos que mostram que a creatina não compete por absorção com nenhum alimento, então pode mandar bala com proteina, carbo, comida solida....enfim..... o que importa é aproveitar o pico de insulina !!!

PS: comprei um white flood, um multivitaminico concorrente do Animal Pak e uma beta alanina pra usar junto com a creatina .......quando chegar dos EUA vai rolar um relatinho mega-ogro-pump....heheee.......

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu Draggo!

Atualmente estou sem whey (e pretendo continuar assim), entao meu pos treino são 300ml de leite, 1 colher de toddy, 4 pães franceses, 1 laranja e 100g de frango. Vc acha q eu mando a creatina depois de 1 hora ou na hora mesmo, junto...?

Vlw man, quero ver esse relato, bota a tampa pra vua!!! hahah

Link para o comentário

manda creatina de imediato...

kkkkk to fudido,dizem q a CEE é o pior gosto q tem dos suplementos

e agora p/piorar vo colocar agua fervendo vai aumentar+o gosto kkkkk

qdo eu iniciar acho q vo mandar 5gr/dia...dizem q é 4gr/dia né

bons treinos mano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...