Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ótimo Texto. Obrigado por postar.

Pessoalmente, eu tenho benefícios máximos com um pouco menos de uma colher de chá por dia, ou menos de 3g. Não posso dizer que isso é o máximo que alguém deveria tomar, mas eu acho que a pesquisa aponta que qualquer dose acima de 5g por dia para manutenção é desperdício.

Acho que esse lance de esquentar a água já é muita paranoia galera, até mesmo esses caras das antigas não se preocupa com isso, olha o video do SHAKE POS TREINO, Waldemar Guimarães toma a 5g de creatina junto com Whey/Dextrose etc.... e se for usar a logica do texto então, vc adiciona 5g mais por garantia, pois alem dela não diluir totalmente seu corpo na maioria dos casos não consegue absorver tudo.

Publicidade

Postado
ae drago, como vai ser pra postar a segunda parte?

nem li as outras respostas do topico, sem tempo.

abraços

A segunda parte da tradução tá no primeiro post.

Vou fazer agora a TERCEIRA PARTE com as questões discutidas no forum gringo do T-muscle.com justamente sobre esse artigo e sobre creatina em geral.

Ótimo Texto. Obrigado por postar.

Acho que esse lance de esquentar a água já é muita paranoia galera, até mesmo esses caras das antigas não se preocupa com isso, olha o video do SHAKE POS TREINO, Waldemar Guimarães toma a 5g de creatina junto com Whey/Dextrose etc.... e se for usar a logica do texto então, vc adiciona 5g mais por garantia, pois alem dela não diluir totalmente seu corpo na maioria dos casos não consegue absorver tudo.

Os caras "das antigas" as vezes não tinham tanta informação como temos hoje, concorda ?

PELA ULTIMA VEZ:

Levando em conta que a creatina é uma "esponja" e que devemos saturar/hidratar ela com bastante agua antes de tomar, temos algumas opções.

Usar MUITA agua gelada pra diluir.....tipo 1L de shake pós-treino do Waldemar ...kakakaa....

Usar uns 500ml de agua natural e passar meia hora misturando....

Usar meio copo de agua fervendo pra diluir e depois completar com agua natural. Então pode beber junto, antes, e até uns 45min depois do shake pós-treino.

Fazendo assim vc economiza creatina e dinheiro, tem certeza que ela vai parar no seu musculo e não sair pelo organismo sugando agua por onde passar, dando diarreia, desidratação e etc....

Abraços.

Postado
Os caras "das antigas" as vezes não tinham tanta informação como temos hoje, concorda ?

PELA ULTIMA VEZ:

Levando em conta que a creatina é uma "esponja" e que devemos saturar/hidratar ela com bastante agua antes de tomar, temos algumas opções.

Usar MUITA agua gelada pra diluir.....tipo 1L de shake pós-treino do Waldemar ...kakakaa....

Usar uns 500ml de agua natural e passar meia hora misturando....

Usar meio copo de agua fervendo pra diluir e depois completar com agua natural. Então pode beber junto, antes, e até uns 45min depois do shake pós-treino.

Fazendo assim vc economiza creatina e dinheiro, tem certeza que ela vai parar no seu musculo e não sair pelo organismo sugando agua por onde passar, dando diarreia, desidratação e etc....

Abraços.

Blz Dragoo, não vou fazer disso uma polemica, quando disse "os caras das antigas" eu estou me referindo aqueles que treinan a pelo menos mais de 15 anos e ainda estão treinando, não aqueles que viveram em outras épocas.

Cada usa da forma que achar melhor e que surta mais efeitos, eu por exemplo nunca saturei, sempre usei no pos-treino e nunca mais que 5g, e sempre tenho efeitos excelentes não tenho nada a reclamar, pelo contrário.

Enviei um email para universal nutrition [email protected] citando esses novos estudos, perguntei qual era a opinião deles a respeito de ferver a água, se poderia degradar a formula, e qual maneira na opinião deles seria melhor forma de ingerir esse suplemento. a resposta deles

Trinity,

There has been 100s of studies done on Creatine. Mix it in some water and drink it is your best bet. It gets dissolved in the body.

Christian Coronato

Customer Service, Universal Nutrition

3 Terminal Road | New Brunswick NJ | 08901

(P) 732.545.3130 x 228 (F) 732.509.0458 (E)[email protected]

Postado
Blz Dragoo, não vou fazer disso uma polemica, quando disse "os caras das antigas" eu estou me referindo aqueles que treinan a pelo menos mais de 15 anos e ainda estão treinando, não aqueles que viveram em outras épocas.

Cada usa da forma que achar melhor e que surta mais efeitos, eu por exemplo nunca saturei, sempre usei no pos-treino e nunca mais que 5g, e sempre tenho efeitos excelentes não tenho nada a reclamar, pelo contrário.

Enviei um email para universal nutrition [email protected] citando esses novos estudos, perguntei qual era a opinião deles a respeito de ferver a água, se poderia degradar a formula, e qual maneira na opinião deles seria melhor forma de ingerir esse suplemento. a resposta deles

A resposta dele tá corretíssima: misturar com agua e tomar.

Só que são os DETALHES que fazem a diferença....

Se voce leu e entendeu a materia vai saber o que eu quero dizer.

Abraço.

Postado

Opa.........Tio DraggO tava viajando pra uma praia paradisíaca no meio do nada e cercada por peixe e camarão por todos os lados....kakakkaaa............. e por isso dei uma atrasada no topico...... mas fiquem tranquilos que essa semana sai a parte 3.

Ah.....se quiserem aporrinhar os moderdores pra fixar o bixo aqui seria ótimo pro nosso forum, né ?!? :)

Abraços......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...