Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom.... li o topico e os diversos comentarios... e fiquei com algumas dúvidas...

vou tomar a CEE que comprei.... e conforme indica o produto deve-se tomar 2g antes do treino e 2 após o treino... de que forma devo prepará-la para tomar? nao entendi esse negocio de dissolver em agua quente... eu estava pensando em literalmente colocar na boca diretamente e tomar um pouco de agua e no pos-treino nem misturar no shake.... faria o shake e colocaria a dose direto na boca e tomaria o shake por cima...

como assim dissolver a creatina? vou ferver agua e colocar num copo e jogar a creatina e beber em agua quente/morna??? é isso??? parece meio absurdo isso... tem que bater??? algo assim???

e pensei em fazer uma especie de "ciclo".... usar durante 2 meses.... parar 1 e por mais 2 meses como me recomendaram!

quer dizer entao que essa maneira de tomar sua tese foi por agua abaixo?

espero que possam me esclarecer melhor...

abs...

Publicidade

Postado

outra dúvida...

falou-se muito nesse texto sobre a desidratacao e ressecamento de varias coisas no corpo.... o fato de no periodo que estamos tomando creatina aumentarmos a ingestao de agua nao é para rebater todas essas efeitos colaterais?

abs...

Postado

Cara...eu tbm to tomando CEE, pena que nao tinha visto essa materia antes, mas vou fazer como o drago falou, vou mandar umas 3 ou 4 gr apenas no pos treino, eu prefiro acreditar num artigo com embasamento cientifico do que acreditar nesses rotulos ae...

Realmente uma coisa que notei enquanto tomava a CEE pre treino era boca ressecada e tinha uma sede dos infernos...

Postado
Agora sim....Muito bom tópico...

mas acho que não precisa misturar em agua quente.. é só ter paciência pra tomar...

tem cara que joga agua no shake, mal meche e ta bebendo ¬¬'

eu fico uns 2 min chacoalhando xD...

e sempre tomo com agua natural.. acho muito melhor :D

sobre saturação eu prefiro fazer..sempre tive bons resultados assim!

Bom é isso aew..

Abç e Bons Treinos!

Rage, se colocar pouca agua pode passar 2h mechendo que não dissolve.....rs.....

A agua quente não é obrigatoria, mas serve pra dissolver mais rapido e com menos agua.

Bom.... li o topico e os diversos comentarios... e fiquei com algumas dúvidas...

vou tomar a CEE que comprei.... e conforme indica o produto deve-se tomar 2g antes do treino e 2 após o treino... de que forma devo prepará-la para tomar? nao entendi esse negocio de dissolver em agua quente... eu estava pensando em literalmente colocar na boca diretamente e tomar um pouco de agua e no pos-treino nem misturar no shake.... faria o shake e colocaria a dose direto na boca e tomaria o shake por cima...

como assim dissolver a creatina? vou ferver agua e colocar num copo e jogar a creatina e beber em agua quente/morna??? é isso??? parece meio absurdo isso... tem que bater??? algo assim???

e pensei em fazer uma especie de "ciclo".... usar durante 2 meses.... parar 1 e por mais 2 meses como me recomendaram!

quer dizer entao que essa maneira de tomar sua tese foi por agua abaixo?

espero que possam me esclarecer melhor...

abs...

Tá escrito no texto a melhor/mais segura forma de tomar creatina, independente de é CM, CEE ou creatina da lua..... tome no pós-treino, bem dissolvida e junto com carbo e proteina.....e pronto !

Colocar na boca e engolir é a PIOR FORMA de tomar, pois como a creatina é igual uma esponja, ela vai sair sugando toda agua dentro do seu organismo, sendo mal fixada nos musculos e vai acabar saindo "crua" pela sua urina.

Então voce pode colocar meio copo de agua fervendo pra dissolver e depois completar com agua gelada pra beber......é a forma mais rapida e de melhor dissolução que eu conheço.

REPETINDO: se tiver vendo algum pózinho branco ou sentido uma arêia na boca não tá dissolvendo a crea direito ..........

Sobre saturação eu respondi logo alí em cima....

outra dúvida...

falou-se muito nesse texto sobre a desidratacao e ressecamento de varias coisas no corpo.... o fato de no periodo que estamos tomando creatina aumentarmos a ingestao de agua nao é para rebater todas essas efeitos colaterais?

abs...

Tomar bastante agua tem que ser um habito independente de se estar tomando creatina ou não..... e nem é pra evitar colaterais, mas sim pra potencializar os efeitos da creatina.

Pra evitar colaterais o certo é dissolver bem ela e tomar na hora certa.

Abraços...

Postado

Entendi rapaiz..

Mas nunca senti "areinhas" na boca não...

senti um pouco na primeira vez que tomei prolab..

mas ai eu fazia 2 doses..

2 colheres razas com 1 copo d'agua cada...

logo depois de tomar o whey...

e ia de boa..

depois disso...descobri a agua natural \o/

dissolve muito bem...

Abç e Bons Treinos!

Postado

Certo Draggo.... muito obrigado pela ajuda!!! muito interessante... então vou fazer dessa forma.... diluir em um pouco de agua quente, misturar com um pouco de agua gelada e tomar.... na seqencia tomo o shake whey + dextrose + leite desnatado.

quanto a saturação.... fiz uma conta rápida só para ilustrar.... estou com 1 pote de 500g de CEE... se eu seguir conforme falou de tomar só no pós treino (pois como o amigo ali em cima falou, tomar no pré-treino só deixou a boca seca) vou ter aproximadamente 166 doses de 3g (500 dividido por 3) o que equivale a aproximadamente tomar durante 5 meses e meio ininterruptamente. Mesmo dizendo q este suplemento deva ser de uso continuo como o whey, este longo tempo não pode ser prejudicial de alguma maneira?

abs!

Postado

poxaa mano finalmente li td kkkkkkk,show de tópico mano

+tem uma coisa tds qdo tomamos suplementos estamos atras de resultados imediatos

então creio q o povo vai saturar igual pq quero ver esperarerem 3,4semanas p/atingir

e estabilizar creatina no corpo hehehe

eu fiz saturação qdo usei e ganhei 5.8kg usando 2x200gr até o fim

e lembro q não dissolvia legal,sentia tipo areia na boca

+olhe p/mim foi bom hehehe não perdi nada pós uso

+claro q me mantive c/boa hidratação mandando 4,5litros d'água/dia

colocando água quente na creatina é visto q vai dissolver+sera q não diminui as propriedades dela?

digo isso pq se fosse p/dissolver de imediato pq sera q não veio em pó refinado?

pode parecer bobeira minha,pois não entendo+to pensando pela lógica hehehe

outra coisa,vi q ciclar é bobeira+usar por qto tempo então se mantendo tds dias?

isso não fará mau?

valeu mano

Postado

Olha seu Draggo, li tudo e digo que você esta de parabéns por esta contribuição.

Agora creatina só uso se for por mais de 2 meses diretos e com saturação de 10g por 5 dias.

Agora estou esperando a trerceira parte! Se meu ingles estive mais afiado eu ajuda nas traduções! Creio que final deste ano vo estar tinindo no ingles.

Postado
Olha seu Draggo, li tudo e digo que você esta de parabéns por esta contribuição.

Agora creatina só uso se for por mais de 2 meses diretos e com saturação de 10g por 5 dias.

Agora estou esperando a trerceira parte! Se meu ingles estive mais afiado eu ajuda nas traduções! Creio que final deste ano vo estar tinindo no ingles.

Cara, tu tiveste resultados rapidos fazendo a saturacao com 10g?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...