millencolin 0 Postado Julho 21, 2009 às 17:32 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 às 17:32 Bom.... li o topico e os diversos comentarios... e fiquei com algumas dúvidas... vou tomar a CEE que comprei.... e conforme indica o produto deve-se tomar 2g antes do treino e 2 após o treino... de que forma devo prepará-la para tomar? nao entendi esse negocio de dissolver em agua quente... eu estava pensando em literalmente colocar na boca diretamente e tomar um pouco de agua e no pos-treino nem misturar no shake.... faria o shake e colocaria a dose direto na boca e tomaria o shake por cima... como assim dissolver a creatina? vou ferver agua e colocar num copo e jogar a creatina e beber em agua quente/morna??? é isso??? parece meio absurdo isso... tem que bater??? algo assim??? e pensei em fazer uma especie de "ciclo".... usar durante 2 meses.... parar 1 e por mais 2 meses como me recomendaram! quer dizer entao que essa maneira de tomar sua tese foi por agua abaixo? espero que possam me esclarecer melhor... abs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
millencolin 0 Postado Julho 21, 2009 às 17:37 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 às 17:37 outra dúvida... falou-se muito nesse texto sobre a desidratacao e ressecamento de varias coisas no corpo.... o fato de no periodo que estamos tomando creatina aumentarmos a ingestao de agua nao é para rebater todas essas efeitos colaterais? abs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porpramuk 14 Postado Julho 21, 2009 às 18:04 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 às 18:04 Cara...eu tbm to tomando CEE, pena que nao tinha visto essa materia antes, mas vou fazer como o drago falou, vou mandar umas 3 ou 4 gr apenas no pos treino, eu prefiro acreditar num artigo com embasamento cientifico do que acreditar nesses rotulos ae... Realmente uma coisa que notei enquanto tomava a CEE pre treino era boca ressecada e tinha uma sede dos infernos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Julho 21, 2009 às 18:13 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2009 às 18:13 Agora sim....Muito bom tópico... mas acho que não precisa misturar em agua quente.. é só ter paciência pra tomar... tem cara que joga agua no shake, mal meche e ta bebendo ¬¬' eu fico uns 2 min chacoalhando xD... e sempre tomo com agua natural.. acho muito melhor sobre saturação eu prefiro fazer..sempre tive bons resultados assim! Bom é isso aew.. Abç e Bons Treinos! Rage, se colocar pouca agua pode passar 2h mechendo que não dissolve.....rs..... A agua quente não é obrigatoria, mas serve pra dissolver mais rapido e com menos agua. Bom.... li o topico e os diversos comentarios... e fiquei com algumas dúvidas... vou tomar a CEE que comprei.... e conforme indica o produto deve-se tomar 2g antes do treino e 2 após o treino... de que forma devo prepará-la para tomar? nao entendi esse negocio de dissolver em agua quente... eu estava pensando em literalmente colocar na boca diretamente e tomar um pouco de agua e no pos-treino nem misturar no shake.... faria o shake e colocaria a dose direto na boca e tomaria o shake por cima... como assim dissolver a creatina? vou ferver agua e colocar num copo e jogar a creatina e beber em agua quente/morna??? é isso??? parece meio absurdo isso... tem que bater??? algo assim??? e pensei em fazer uma especie de "ciclo".... usar durante 2 meses.... parar 1 e por mais 2 meses como me recomendaram! quer dizer entao que essa maneira de tomar sua tese foi por agua abaixo? espero que possam me esclarecer melhor... abs... Tá escrito no texto a melhor/mais segura forma de tomar creatina, independente de é CM, CEE ou creatina da lua..... tome no pós-treino, bem dissolvida e junto com carbo e proteina.....e pronto ! Colocar na boca e engolir é a PIOR FORMA de tomar, pois como a creatina é igual uma esponja, ela vai sair sugando toda agua dentro do seu organismo, sendo mal fixada nos musculos e vai acabar saindo "crua" pela sua urina. Então voce pode colocar meio copo de agua fervendo pra dissolver e depois completar com agua gelada pra beber......é a forma mais rapida e de melhor dissolução que eu conheço. REPETINDO: se tiver vendo algum pózinho branco ou sentido uma arêia na boca não tá dissolvendo a crea direito .......... Sobre saturação eu respondi logo alí em cima.... outra dúvida... falou-se muito nesse texto sobre a desidratacao e ressecamento de varias coisas no corpo.... o fato de no periodo que estamos tomando creatina aumentarmos a ingestao de agua nao é para rebater todas essas efeitos colaterais? abs... Tomar bastante agua tem que ser um habito independente de se estar tomando creatina ou não..... e nem é pra evitar colaterais, mas sim pra potencializar os efeitos da creatina. Pra evitar colaterais o certo é dissolver bem ela e tomar na hora certa. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Julho 21, 2009 às 18:21 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 às 18:21 Entendi rapaiz.. Mas nunca senti "areinhas" na boca não... senti um pouco na primeira vez que tomei prolab.. mas ai eu fazia 2 doses.. 2 colheres razas com 1 copo d'agua cada... logo depois de tomar o whey... e ia de boa.. depois disso...descobri a agua natural \o/ dissolve muito bem... Abç e Bons Treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
millencolin 0 Postado Julho 21, 2009 às 18:36 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 às 18:36 Certo Draggo.... muito obrigado pela ajuda!!! muito interessante... então vou fazer dessa forma.... diluir em um pouco de agua quente, misturar com um pouco de agua gelada e tomar.... na seqencia tomo o shake whey + dextrose + leite desnatado. quanto a saturação.... fiz uma conta rápida só para ilustrar.... estou com 1 pote de 500g de CEE... se eu seguir conforme falou de tomar só no pós treino (pois como o amigo ali em cima falou, tomar no pré-treino só deixou a boca seca) vou ter aproximadamente 166 doses de 3g (500 dividido por 3) o que equivale a aproximadamente tomar durante 5 meses e meio ininterruptamente. Mesmo dizendo q este suplemento deva ser de uso continuo como o whey, este longo tempo não pode ser prejudicial de alguma maneira? abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Julho 21, 2009 às 20:19 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 às 20:19 poxaa mano finalmente li td kkkkkkk,show de tópico mano +tem uma coisa tds qdo tomamos suplementos estamos atras de resultados imediatos então creio q o povo vai saturar igual pq quero ver esperarerem 3,4semanas p/atingir e estabilizar creatina no corpo hehehe eu fiz saturação qdo usei e ganhei 5.8kg usando 2x200gr até o fim e lembro q não dissolvia legal,sentia tipo areia na boca +olhe p/mim foi bom hehehe não perdi nada pós uso +claro q me mantive c/boa hidratação mandando 4,5litros d'água/dia colocando água quente na creatina é visto q vai dissolver+sera q não diminui as propriedades dela? digo isso pq se fosse p/dissolver de imediato pq sera q não veio em pó refinado? pode parecer bobeira minha,pois não entendo+to pensando pela lógica hehehe outra coisa,vi q ciclar é bobeira+usar por qto tempo então se mantendo tds dias? isso não fará mau? valeu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfontes 6 Postado Julho 22, 2009 às 03:37 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 às 03:37 ae drago, como vai ser pra postar a segunda parte? nem li as outras respostas do topico, sem tempo. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizão 2 Postado Julho 22, 2009 às 05:29 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 às 05:29 Olha seu Draggo, li tudo e digo que você esta de parabéns por esta contribuição. Agora creatina só uso se for por mais de 2 meses diretos e com saturação de 10g por 5 dias. Agora estou esperando a trerceira parte! Se meu ingles estive mais afiado eu ajuda nas traduções! Creio que final deste ano vo estar tinindo no ingles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Julho 22, 2009 às 14:48 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 às 14:48 Olha seu Draggo, li tudo e digo que você esta de parabéns por esta contribuição. Agora creatina só uso se for por mais de 2 meses diretos e com saturação de 10g por 5 dias. Agora estou esperando a trerceira parte! Se meu ingles estive mais afiado eu ajuda nas traduções! Creio que final deste ano vo estar tinindo no ingles. Cara, tu tiveste resultados rapidos fazendo a saturacao com 10g? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora