Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

excelente topico, nao tinha visto ele ainda

sobre esse white flood, é realmente bom?

se nao se preocupa muito com força e talz, eh sim, geralmente ele é bom pra mulher que vive reclamando de retencao e tudo mais, creatina é top, ela nao tendo creatina acho q poderia sr mais barato porem, faça o uso isolado q eh melhor ainda

Publicidade

Postado

Tópico ótimo, estou começando a usar creatina e tinha medo de tentando acertar as 3g (da Growth), terminar usando menos do que isso e ser ineficaz (em outros tópicos só se fala em 5g, 5g, 5g), porém o artigo é claro que qualquer quantidade extra leva a vantagens (ainda que demoradas) e em torno de 2g pra quem tem 90kg pode ser suficiente (tô com 79kg), então vou continuar tentando acertar as 3g na colherzinha, mas sem medo de errar pra baixo!

• 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Supermoderador
Postado

Eu tomava 3g no passado. Fui para 5g recentemente. Mas vou baixar para 3g novamente.

São vários os estudos que provam que em fase de manutenção, não é necessário jogar mais de 3g. Então para que perder dinheiro na urina ?

É um problema de tradução e interpretação na verdade.

O estudo em questão comparou uma unica dose com mais de 10g de creatina e outra com menos de 7 se nao me engano e viu que a maioria saia pela urina na dose maior, mas existem outros estudos comparando saturacao (20g divididas durante o dia) e apenas 5g.

Saturacao com 20g ainda satura mais rapidamente comparada com 5g apenas, mas vc gasta um monte de creatina nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...