Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catching Up On Creatine By Nikhil Rao - Tópico Definitivo Sobre Creatina !

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• Supermoderador

VALewww Krebz!!

Responde Outra, pelo q eu Li, POsso Usar creatina direta sem ciclos( usar 2 ou 3 meses e parar 2 ou 3 meses?) POde-se usar direto????

Poder pode sim (meu caso, to a mais de 2 anos tomando direto) mas é indicado dai poder fazer exames as vezes só pra ver se está tudo bem (apesar de que tem pesquisas em cima dela de uso prolongado e é bem seguro se a pessoa for saudavel, sem doenças renais nem nada).

Tem gente que não indica tomar direto pois supostamente o efeito dela diminui, mas isso não foi notado nas pesquisas (e nem por mim hehehe). Fica de cada um em tomar ou não direto ou experimentar um ou outro pra fazer comparação

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, encontrei tudo que eu queria saber sobre creatina..

trabalho em um laboratório que fabrica, então pego a preço de custo hehehe 15 pilinha 300gr, já comprei

e começarei essa semana..

mas antes vou passar os artigos pro meu chefe dar uma olhada também..

mas de novo, parabéns pelo tópico!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Estou tomando creatina da universal 200g

ja está na metade o pote

não senti nenhuma boa retenção até agora,não to sentindo bons resultados

da primeira vez q tomei,senti otimos resultados,e a creatina era da integral médica

sinto um pump maior,quando tomo creatina antes do treino,ai por isso varios,as vezes tomo antes do treino,as vezes dpois

outra coisa,não estou tomando malto dextrin,ou dextrose,pq,2 pessoas experientes,me disserão que não tem importancia,tomar dextrose com creatina,que se eu não tomar,não iria interfir nos meus resultados,ai não comprei.

Link para o comentário

• Supermoderador

Estou tomando creatina da universal 200g

ja está na metade o pote

não senti nenhuma boa retenção até agora,não to sentindo bons resultados

da primeira vez q tomei,senti otimos resultados,e a creatina era da integral médica

sinto um pump maior,quando tomo creatina antes do treino,ai por isso varios,as vezes tomo antes do treino,as vezes dpois

outra coisa,não estou tomando malto dextrin,ou dextrose,pq,2 pessoas experientes,me disserão que não tem importancia,tomar dextrose com creatina,que se eu não tomar,não iria interfir nos meus resultados,ai não comprei.

wtf

O que seria "pessoas experientes"? Tem um monte de pesquisa relatando o beneficio de tomar creatina com carbo, pois ajuda na absorção, creio que essas pessoas precisam ler mais e aprender ingles (ja que as pesquisas são gringas). E maior pump por creatina, não é comum já que o efeito dela não é imediato, então não da pra considerar que é efeito dela em si.

Sobre não ter resultados com a da universal, é estranho pois com certeza é superior a da integral (pelo simples fato da universal ser da creapure), mas não se esqueça que o efeito da creatina é em força (desempenho) e não aumentar kilos no final do mês (de retenção)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...