Pimp my Body 1 Postado Agosto 12, 2010 às 19:15 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 às 19:15 Valeu Leandrao mermao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asp 0 Postado Novembro 30, 2010 às 17:52 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 às 17:52 Boa Tarde! Gostaria que me tirassem uma dúvida. Começei a toma creatina ontem (UNIVERSAL). E inicialmente não ia fazer fase de saturação.Sendo assim tomei apenas 5g. Porém lendo o tópico, decidi experimentar e fazer uma saturação de 10g por três dias. Gostaria de saber se não tem problema eu ter iniciado com essas 5g e agora começar a saturar? Grato e fico no aguardo de respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cy Canis Majoris 0 Postado Dezembro 1, 2010 às 19:32 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 19:32 (editado) Parabéns brother justo hoje comecei com creatina aquela integral medica mesmo hard core reload e tals..... ( sei que tem gente que num curte integral mais tamo aé ne comprei vou usar ) .....e vim pesquisar mais sobre o assunto cara vlw mesmo foi esclarecedor. me informaram pra tomar no pré treino mais como no post vou começa no pós a partir de amanhã porque eu já tomei hoje antes do treino vlw mesmo eu tinha muitas duvidas e agora a maioria se foi estou muito grato irmãozão . Editado Dezembro 1, 2010 às 19:37 por Cy Canis Majoris Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vin_ 0 Postado Dezembro 15, 2010 às 12:44 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 às 12:44 olha galera, seguindo o q o kra falou...eu resolvi tomar antes e depois do treino...kra só vejo vantagem...tomando antes tu tem um pump mto maior, parece q te da mais enegia e tals...e no pós-treino pra repor e manter o nível alto no corpo, façam o teste, só vi vantagens. abrasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fucking 0 Postado Dezembro 19, 2010 às 20:39 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 às 20:39 alguem sabe se a creatina da muscletech 6000-Es é boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godofredo 47 Postado Dezembro 19, 2010 às 23:46 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 às 23:46 e uma creatina mono de uma 'grande marca'. na embalgem diz q e a + pura e bla bla bla... + ´we uma xcrewatina monohidratada ta meia barata 43 pila 500gr http://www.prozis.com/br_pt/muscletech/creatina-6000-es-muscletech?manufacturers_id=11&tc=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloMolt 0 Postado Maio 17, 2011 às 19:27 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 às 19:27 ótimo post, só que tipo, andei lendo sobre muita coisa aqui no forum, e aqui: os caras dizem pra tomar 2 shakes pós treino, um de dextrose e creatina com poca água, o 2º shake dps de 30min com poka dextrose e bastante whey, é o que eu to fazendo.... e tipo, como eu coloco poca água pra aumentar o pico de insulina, a creatina não dissolve muito bem, ou seja, será que estou excretando-a ? nunca cresci tanto como estou crescendo esses dias... mudei o treino para ABDE e to suplementando deste jeito com Creatina Whey e Malto, e to tendo ganhos toda semana ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pilao 0 Postado Julho 7, 2011 às 16:58 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 às 16:58 poo valeu, realmente muito bom e completo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thuliomarcio 0 Postado Julho 8, 2011 às 13:08 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 às 13:08 Vou começar a tomar o 1MR e pelo que li ele contém creatina também... Só que ja estou tomando um termogenico L6B, espero acabar o L6B ou posso tomar o 1MR junto com o Lipo 6 Black???? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoinoff 15 Postado Julho 10, 2011 às 03:45 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 às 03:45 Espera acabar, tu n quer foder com seu snc neh. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora