Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catching Up On Creatine By Nikhil Rao - Tópico Definitivo Sobre Creatina !

Posts Recomendados

Publicidade

Ótimo tópico !!! Sanou muitas dúvidas !! Putzzz fui ver só agora ..... =xxxxx e olha que já tinha visto uns 30 tópicos sobre a creatina kkk

Agora que to no final do meu potinho de 200g da universal que vou aprender como dissolver a creatina, quando tomo no pós na coqueteleira chego a sentir os grãos do pó nos dentes. :blink:

Sem contar que tava mandando 1 colherzinha de chá cheia e +1 pouco, as vezes duas pq falaram uma vez q arrancaram todo o pó do pote e não deu 5g na colher de chá <_< ... agora to vendo que nunca mais vou poder beber uma cervejinha no fds kkk :D

Ainda fiquei privado do meu café por 1 mês <_<

Eu tive ótimos ganhos nesse tempo que usei, agora fico imaginando o tanto que vou poder ganhar usando da maneira correta. Valeu brother !! Excelente tópico !! ! :guitar::speak_cool::thumbsup_anim:

Editado por Dinamarca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Tomar no pré treino nao é aconselhado, mas tomar algumas horas antes de treinar pode trazer algum maleficío?

Pq eu To pensando em saturar 10g por 5 dias... Ai nao sei se devo tomar as 10g de creatina logo dps do treino

Ou se divido 2 doses de 5g, uma algumas horas antes do treino e uma depois

Nao posso tomar as 2 doses dps do treino pq malho a noite.. nao daria tempo de fzer um intervalo entre as doses

Alguem dá um help ae :)

PS: Excelente o tópico!!

Editado por Jaoar
Link para o comentário

Tomar no pré treino nao é aconselhado, mas tomar algumas horas antes de treinar pode trazer algum maleficío?

Pq eu To pensando em saturar 10g por 5 dias... Ai nao sei se devo tomar as 10g de creatina logo dps do treino

Ou se divido 2 doses de 5g, uma algumas horas antes do treino e uma depois

Nao posso tomar as 2 doses dps do treino pq malho a noite.. nao daria tempo de fzer um intervalo entre as doses

Alguem dá um help ae :)

PS: Excelente o tópico!!

Se fosse pra saturar, saturaria com no minimo 15g, ou faria piramide 20-20-15-10-10.

Pode fazer algumas horas sim antes do treino.

Abraço

Link para o comentário

Se fosse pra saturar, saturaria com no minimo 15g, ou faria piramide 20-20-15-10-10.

Pode fazer algumas horas sim antes do treino.

Abraço

Interessante essa da piramide ae..

Eu pensei em fazer saturacao de 15g por 5 dias tambem! Mas fzr o 20-20-15-10-10 me pareceu mais vantajoso mesmo

Hm...

Umas 3h antes do treino axa que ja é suficiiente?

valeu ae :)

Link para o comentário

Interessante essa da piramide ae..

Eu pensei em fazer saturacao de 15g por 5 dias tambem! Mas fzr o 20-20-15-10-10 me pareceu mais vantajoso mesmo

Hm...

Umas 3h antes do treino axa que ja é suficiiente?

valeu ae :)

Sinceramente sim. Eu ja usei junto com a refeição pré-treino (1h:30m antes), nunca tive problemas.

Abraço, qualquer coisa tamo ai ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...