flaviobra 1 Postado Junho 1, 2010 às 03:03 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 às 03:03 Cara quanto ao fato de dissolver em agua fervendo, minha creatina Universal Mono nem com agua fervendo a danada disolve! Porque será isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Junho 21, 2010 às 02:19 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 às 02:19 topico muito show mesmo , li e reli pra ter certeza mesmo agora vai te vendedor aqui do forum deixando de compra aquela creatina CEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rid 1 Postado Junho 21, 2010 às 03:19 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 às 03:19 soh preciso de 3g de creatina por dia, foi bom saber disso pq assim ela dura +. ps: otimo topic ainda nao tinha visto ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suino 0 Postado Junho 21, 2010 às 04:01 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 às 04:01 otimo topicooo !! o foda eh dissolve mesmo a bixinha ! eu mandava ela da colher direto pa boca kk, mas vo ve se consigu dilui agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giiibson 0 Postado Junho 22, 2010 às 22:44 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 às 22:44 eu sei que é uma pergunta meio idiota mas tenho algumas duvidas sobre a creatina talvez alguem tenha ja esclarecido essa duvida mas provavelmente eu nao entendo ja que creatina retem liquido, quando paramos de toma-la perdemos o peso e força que gannhamos quando a usavamos? eu to pensando em tomar creatina ja que meu no2 esta acabando, eu usei 2 potes seguidos e agora nao tenho mais dinheiro pra comprar no2 abraçao gente, belo topico amigao! muito bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoubleUp 0 Postado Junho 22, 2010 às 23:45 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 às 23:45 Belo Tópico Draggo ...Show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ti_cwb 1 Postado Junho 30, 2010 às 02:17 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 às 02:17 cara...excelente topico....matou a pau...tirou todas minhas duvidas e dilemas sobre creatina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Julho 12, 2010 às 15:24 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 15:24 Cara Post nota 10! Parabens e obrigado pelas informações! Valeu Draggo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Zagallo 0 Postado Julho 12, 2010 às 22:31 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 22:31 Cara excelente draggo.. eu ja tinha lido e ja seguia varias coisas... mas soh hoje eu experimentei dissolver na agua quente! Fantastica a ideia! parece ateh ENO nunca tinha visto a creatina dissolver heheehe mas quanto a ciclar, posso tomar 1 ano direto por exemplo?? oO foi a unica parte que nao intendi mesmo... Abraços, e valeu pelo artigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 12, 2010 às 23:52 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 às 23:52 Cara excelente draggo.. eu ja tinha lido e ja seguia varias coisas... mas soh hoje eu experimentei dissolver na agua quente! Fantastica a ideia! parece ateh ENO nunca tinha visto a creatina dissolver heheehe mas quanto a ciclar, posso tomar 1 ano direto por exemplo?? oO foi a unica parte que nao intendi mesmo... Abraços, e valeu pelo artigo! Pode tomar a vida toda direto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora