junk3r 4 Postado Abril 7, 2010 às 15:07 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 às 15:07 otimo topico agora que fui ver x) curti pra caramba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxt 3 Postado Abril 7, 2010 às 17:44 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 às 17:44 Tu leu o tópico? Li, pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sum41_ 18 Postado Abril 8, 2010 às 17:56 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 às 17:56 coveros detects ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maidenforever 2 Postado Abril 12, 2010 às 17:20 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 às 17:20 Nota 10 DraggO, parabéns! Opa e ai Draggo blz? To seguindo o esquema que voce passou de dissolver ela na agua fervendo e misturar com agua gelada, putz é show mesmo..dissolve na hora, antes eu fazia igual tu disse ae, jogava no shake com whey+dextro mexia + - e mandava pra dentro, deve que eu não tava absorvendo o que ela poderia me oferecer totalmente ne..mas estou aui por outra coisa, primeiro te parabenizar pelo topico, foi um dos mais esclarecedores que ja li, show mesmo. Cara to com uma duvida, dizem que não pode ciclar com o uso da creatina ao memso tempo, pq to pensando em ciclar com oxan, dai nessa epoca devo ficar só com whey+dextro ou posso continuar na boa com a crea tb ? ..sei que esta pergunta não esta mt relacionado ao topico, mas vi que tu saca de crea bastante..se puder ajudar, valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelbh 1 Postado Abril 13, 2010 às 13:58 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 às 13:58 (editado) Fala Draggo, firmeza véi? Olha só, li o artigo, achei show de bola, muito explicativo e riquíssimo em detalhes... Gostaria apenas de sugerir algo: O seu artigo vai totalmente na contra-mão do tópico oficial de como se tomar a creatina do fórum. Não seria interessante você e o Bronco, trocarem uma idéia para unificarem o tópico, ou sei lá... Tornar a coisa um pouco menos confusa, pois eu li o tópico oficial e logo após encontrei seu tópico... Apesar de seguir o que está escrito aqui, fiquei bastante confuso, enfim... É só uma sugestão!!! No mais parabéns... Abco! Editado Abril 13, 2010 às 18:00 por miguelbh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chester 6 Postado Abril 13, 2010 às 14:04 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 às 14:04 Sei de uma coisa que foi bem fixada pelo Bronco, o corpo não absorve mais que 5gr de Creatina... com essa informação as duvidas de como tomar vão embora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maidenforever 2 Postado Abril 19, 2010 às 13:38 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 às 13:38 Draggo continuo no aguardo de sua resposta...valew Don Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeMãO 0 Postado Maio 2, 2010 às 22:12 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 às 22:12 Meu Deus, que tópico foi esse! Parabéns Draggo, fera demais. FIXO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carroça 2 Postado Maio 3, 2010 às 20:52 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 às 20:52 Bom galera, é o seguinte: Malho cedo, 6h da manhã, e da academia vou direto pro trampo. Queria saber se posso levar a creatina já dissolvida no squeeze e depois do treino acrescentar o whey+dextrose? Pergunto isso pelo fato da necessidade da creatina ter que estar bem dissolvida antes de consumir!! Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekipiraNha 1 Postado Maio 13, 2010 às 00:54 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 00:54 (editado) Pra mim Creatina não dissolvia na água! oO Já li em varios posts ,inclusive neste forum, q o fato da Creatina não dissolver é normal .. Intao nunca me preocupei , principalmente devido ao fato de após mexer bastante minha crea não chegar nem perto de dissolver. Sempre tomei Pré e Pós treino , mas após ler o topico estou repensando meus horarios Finalizando, minha duvida é a seguinte: CREATINA REALMENTE DISSOLVE NA ÁGUA ?! e se a resposta for " sim " teriam alguma dica pra aumentar a rapidez desta dissolução ?! Abraços Editado Maio 14, 2010 às 18:47 por MulekipiraNha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora