Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catching Up On Creatine By Nikhil Rao - Tópico Definitivo Sobre Creatina !

Posts Recomendados

Pela ultima vez:

5g de creatina é uma colher de CAFÉ que é a menor colher que tem na sua casa........bem cheia quase derramando.....

E vá colocando agua quente e misturando até dissolver completamente.....sem grao nenhum no fundo....só então coloque agua natural pra poder tomar...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dúvida sobre esta citação:

"Se você não quiser esperar quatro semanas, uma saturação com dosagem máxima de 10g/dia durante três a cinco dias deve funcionar bem. Isso é três colheres de chá rasas ou duas cheias."

Estas 10 gramas por dia seriao ao mesmo tempo no pós-treino? ou serião 5 gramas em um determinado horário (como pós almoço) + as 5 gramas do pós-treino?

Grato desde já por respostas!

Abs.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Uma dúvida sobre esta citação:

"Se você não quiser esperar quatro semanas, uma saturação com dosagem máxima de 10g/dia durante três a cinco dias deve funcionar bem. Isso é três colheres de chá rasas ou duas cheias."

Estas 10 gramas por dia seriao ao mesmo tempo no pós-treino? ou serião 5 gramas em um determinado horário (como pós almoço) + as 5 gramas do pós-treino?

Grato desde já por respostas!

Abs.

tu leu o texto ?

divide a dose, fio...

uma alternatina pra medir é usar aqueles copinhos de xaropes...aqui em casa o meu vem com 2,5---5,0---10ml..Bem facil

Bem facil e bem errado....

O que tem haver mililitros com gramas ???

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

entao, tbm to tomando, usando a regra do potinho; tenho uma colher de medida aki com 5ml... ela rasa, creio ter q 5 gramas... e comparando com o potinho de xarope, fica entre 5ml e 7,5ml

entao, eu mando essa colher rasa mesmo;; e uma colher de café transbordando da aproximadamente uma colher rasa de chá.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera, aqui vai uma dica que acho interessante: procurem no mercado livre por balanças de cozinha digitais. São relativamente baratas (coisa de 30, 50 reais) e você vai usar pra sempre. Eu coloco um potinho sobre a balança, aperto o botão de "tara" e depois coloco a creatina. Quando marca 10, 5 ou quantas gramas eu preciso eu jogo no copo e tomo. Faço isso com tudo: whey, glutamina, etc. Quem ainda não tem uma dessas balanças deveria pensar em comprar. São pequenas e fáceis de guardar.

Link para o comentário

Então, sobre a cafeína eu sempre q acordo tomo 1 colher de guarana em po e otra d ginseng, se eu n fizer mais isso eu fico o dia todo com sono, ai fiquei sabendo q cafeina fazia mal pra qm toma creatina.

Agora esse artigo diz ser besteira esse pensamento, eu gostaria de ter certeza, sera q n eh mais um desses artigos "confiáveis" e tal q são desmentidos 1 mes depois com otro artigo, ou sera q realmente cafeina n prejudica em nada? Eu até vejo qndo falam dos refrigerantes (q tem cafeina) e tal, eles msm fazem mal para o corpo, mas o pó de guarana sendo algo natural creio q n faz mal msm, enfim, o que os moderadores, admins e tal acham?

Link para o comentário

Então, sobre a cafeína eu sempre q acordo tomo 1 colher de guarana em po e otra d ginseng, se eu n fizer mais isso eu fico o dia todo com sono, ai fiquei sabendo q cafeina fazia mal pra qm toma creatina.

Agora esse artigo diz ser besteira esse pensamento, eu gostaria de ter certeza, sera q n eh mais um desses artigos "confiáveis" e tal q são desmentidos 1 mes depois com otro artigo, ou sera q realmente cafeina n prejudica em nada? Eu até vejo qndo falam dos refrigerantes (q tem cafeina) e tal, eles msm fazem mal para o corpo, mas o pó de guarana sendo algo natural creio q n faz mal msm, enfim, o que os moderadores, admins e tal acham?

TODOS os NO2 gringos tem cafeina...... sera que os fabricantes sao burros ????

Agora volto a pergunta a voce: me mostre algum artigo cientifico que comprove que a cafeina atrapalha em alguma coisa que seja a creatina.

Abraxxx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...