DraggO 26 Postado Outubro 12, 2009 às 23:06 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 às 23:06 Draggo, quero chegar bem esteticamente no começo de janeiro, eu tenho um pote de 200 gramas da universal, que vai durar 40 dias, se eu tomar 5gr por dia... então a pargunta é: eu começo a tomar agora e ela acaba no meio do mes de novembro? ou começo a tomar no meio de novembro e acabo com ela no finalzinho de dezembro? em quanto tempo, eu perco esse aspecto de inchado que eu vou ganhar com a creatina? abraços e aguardo resposta! Toma a creatina do jeito certo e veja se vai ter retenção..... Se tiver, em um mes sem uso ja fica "normal" novamente.... Agora pra mim o que causa retencao e tomar creatina em excesso, nao diluida corretamente e ainda por cima com uma dieta ruim.... Aí não dá.... Abraxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jumbo 0 Postado Outubro 13, 2009 às 11:45 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 às 11:45 valeu Draggo, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Fetz 3 Postado Outubro 15, 2009 às 14:07 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 às 14:07 SHOW o Topico Draggo! Parabens ai pelo trabalho mano. axo bem dificil alguem dps que ler todo o artigo do topico ainda fik cm alguma duvida sobre a Crea. mto bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augustogugu 0 Postado Novembro 5, 2009 às 20:43 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 às 20:43 fiquei só com uma duvida tomando 5g todo dia por quanto tempo posso ficar tomando a creatina e quanto tempo tenho q ficar sem tomar para volta com o msm ciclo? Draggo topico 100%... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Salvador 6 Postado Novembro 6, 2009 às 18:01 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 às 18:01 fiquei só com uma duvida tomando 5g todo dia por quanto tempo posso ficar tomando a creatina e quanto tempo tenho q ficar sem tomar para volta com o msm ciclo? Draggo topico 100%... Manooo isso tá escrito lá no texto não precisa parar de tomar creatina e nem ciclar ela quando voce para seus estoques esvaziam, ai quando começa denovo vai demorar pra encher eles devolta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Novembro 13, 2009 às 13:09 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 às 13:09 (editado) Alguem pode tirar uma foto da medida certa de 5g duma colher de chá? kkkkkkkk Seria mais ou menos assim? Editado Novembro 13, 2009 às 13:12 por marcelobra1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfontes 6 Postado Novembro 13, 2009 às 17:38 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 às 17:38 Alguem pode tirar uma foto da medida certa de 5g duma colher de chá? kkkkkkkk Seria mais ou menos assim? acho que seria desse jeito da foto ai. pelo menos quando eu tomo coloco uma colher assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caverna 0 Postado Novembro 13, 2009 às 17:45 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 às 17:45 Alguem pode tirar uma foto da medida certa de 5g duma colher de chá? kkkkkkkk Seria mais ou menos assim? Assim ta muito nao ??? Foda nao ter balança ou scoop de creatina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Novembro 13, 2009 às 20:48 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 às 20:48 (editado) É verdade :\ Mas é que o Draggo falou que era transbordando, bateu a duvida Sabe o que eu fiz, peguei aquele saquinhos de 5g de açucar, que vem em hoteis e tal.. Coloquei numa colher e deu uma colher cheia, quase transbordando mesmo.. Editado Novembro 13, 2009 às 20:50 por marcelobra1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Novembro 16, 2009 às 12:43 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 às 12:43 (editado) To com uma duvida aqui, coloquei aproximadamente metade de um copo com agua morna e coloquei a creatina, mexi com uma colher e completei o copo com agua gelada.. Tive que tomar outro copo de agua alem desse, pois ficou um pouco no fundo, pouquinho mesmo.. To fazendo certo? De manha ja to tomando 1 litro de agua, ta osso, cada 5 mim vo no banheiro huahuahuahu é assim mesmo? Outra coisa, pra quem ta com duvidas da dosagem , pega a tampa de uma caneta BIC e enxa ela, vai dar 1g, basta enxer 5 vezes que dará as 5g.. Eu comparei e deu certinho com a colher que eu coloquei hehee Editado Novembro 16, 2009 às 12:58 por marcelobra1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora