CHACALLL 158 Postado Agosto 20, 2009 às 04:01 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 às 04:01 aiauuhihauiauhiauah vai funfar sim kkkkk citrulina li isso tbm+ela ajuda legal na creatina e arginina, lembro qdo tomei universal 400gr fazendo saturação e alimentação de boa ganhei 5,8kg e quase 3cm braço kkkkkkk vo mandar 5gr de CEE p/ver oq rola,dava vontade de fazer saturação p/ver oq acontece+nem vo kkkkkkkk vai q me da colateral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Agosto 20, 2009 às 04:34 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 às 04:34 aiauuhihauiauhiauah vai funfar sim kkkkk citrulina li isso tbm+ela ajuda legal na creatina e arginina, lembro qdo tomei universal 400gr fazendo saturação e alimentação de boa ganhei 5,8kg e quase 3cm braço kkkkkkk vo mandar 5gr de CEE p/ver oq rola,dava vontade de fazer saturação p/ver oq acontece+nem vo kkkkkkkk vai q me da colateral Satura com 15g durante 4 dias que tá de boa.... 5g apos as principais refeicoes e ja era... abraxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhas 0 Postado Agosto 20, 2009 às 04:42 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 às 04:42 mas a cee também tem de ser dissolvida em água quente? vai ser minha próxima creatina, nunca fiz bem a monohidratada, sempre misturei no shake pós-treino, não diluia bem, claro, se calhar por isso não gosto de creatina...hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danipereira 0 Postado Agosto 20, 2009 às 17:39 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 às 17:39 Agua morna já dissolve totalmente a Prolab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juzaum 9 Postado Agosto 20, 2009 às 20:18 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 às 20:18 Esse negócio de dissolver em água fervendo ou morna é química básica. Quanto maior a temperatura maior a capacidade do líquido para dissolver o que está sendo misturado. Tá na dúvida? Faz o teste com suco de laranja e açúcar. Se você esquentar o suco de laranja você vai conseguir colocar mais açúcar e ele não vai ficar no fundo do copo. E ainda vai ficar doce, aliás pode ficar até meio melado. Isso acontece com a creatina também. E como já foi dito antes, a creatina não perde valor biológico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Agosto 21, 2009 às 01:50 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 às 01:50 to pensando em saturar c/ 10gr por 5dias on e manter doses de 5gr/dia até acabar,veremos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Agosto 24, 2009 às 13:55 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 13:55 to pensando em saturar c/ 10gr por 5dias on e manter doses de 5gr/dia até acabar,veremos To achando que esas é a melhor forma viu.. mas eu tava reparando no MEU CASO... sempre ganhei peso com creatina.. mas minha força nunca aumentou assustadoramente como vejo alguns falando.. mas..agora quando eu comecei a tomar sem parar (to no fim do 1º pote) to sentindo a força aumentando a cada treino... acho que a creatina pode ser tomada pro resto da vida (o dificil é manter $$$) ou pelo menos ciclos de 6 meses e tal... acho que os ganhos principalmente de força pra mim seriam melhores... aumentando até os ganhos de massa magra... Abç e Bons Treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Agosto 24, 2009 às 19:25 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 19:25 Mas é isso mesmo, Rage.......creatina faz parte da suplementação basica mesmo ! E depois de certo tempo, acredito que se possa manter pequenas doses de manutencao, tipo 3g por dia sem perder desempenho e ainda fica bem barato.... Abraxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Agosto 24, 2009 às 19:32 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 19:32 Mas é isso mesmo, Rage.......creatina faz parte da suplementação basica mesmo ! E depois de certo tempo, acredito que se possa manter pequenas doses de manutencao, tipo 3g por dia sem perder desempenho e ainda fica bem barato.... Abraxxx Pode Crer...acho que vou manter 5gr mesmo...o que vai dar um pouco menos por ser Vetnil...mas vou manter assim.. pq vai dar pra 3 meses pelo menos (500gr) depois eu vou mandar Prolab mesmo.. ou talvez pegar um pote de 1kg de Universal kkk..e manter 4/5gr....de boa.. vou assim até o fim do ano... \o/ lá pelo dia 10 começo o Shotgun e o Epistane..vamos ver qualé! Abç e Bons Treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
disturbed 1 Postado Setembro 2, 2009 às 15:52 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 15:52 Olha só, de acordo com os calculos do texto meu corpo só precisa de 2,64g de creatina. Como eu como dois bifes por dia (li que cada bife tem aproximadamente 1g de creatina) daria 2g de creatina sem contar com a que o corpo sintetiza... então quer dizer que a suplementação com creatina pra mim seria jogar dinheiro fora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora