DraggO 26 Postado Agosto 18, 2009 às 13:09 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 às 13:09 éé....curti essa idéia da agua morna....fiz e deu certo, a crea SOME mesmo, fika transparente.... mais me surgiu uma dúvida....será q num tem perigo de uma parte da crea evapora nao?!?!?! Tem não...... pode tomar tranquilo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Agosto 18, 2009 às 18:23 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 às 18:23 Pouts, não é ferver a agua gente... senão o negócio fica INTOMAVEL.. é só esquentar um pouco.. dissolve a crea...e coloca agua gelda...mexe mais um pouco e toma.. Certo? Abç e Bons Treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Agosto 18, 2009 às 18:51 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 às 18:51 eu fervo até borbulhar....kakaka..... mas e pouca agua, claro... depois meto agua gelada e bebo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Salvador 6 Postado Agosto 18, 2009 às 18:53 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 às 18:53 tbm dexo borbulha.....aí precisa de menos agua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Agosto 18, 2009 às 18:56 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 às 18:56 eu fervo até borbulhar....kakaka..... mas e pouca agua, claro... depois meto agua gelada e bebo... KKKKK tinha que ser o DraggO mesmo kkkk Tu é o cara! Abç e Bons Treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danipereira 0 Postado Agosto 18, 2009 às 21:02 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 às 21:02 Tem não...... pode tomar tranquilo..... Já li informações que um pouco da creatina se degrada em creatinina na agua fervendo. Pelo que fala nao ha perda entao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Agosto 19, 2009 às 14:10 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 às 14:10 Já li informações que um pouco da creatina se degrada em creatinina na agua fervendo. Pelo que fala nao ha perda entao? Nunca lí a respeito. Nesta materia mesmo tem estudos mostrando a creatina por SEMANAS diluida em agua, em suco de laranja (acido) e sei la mais o que....... e mesmo depois desse tempo todo o valor biologico e quantidade disponivel de creatina nas soluções continuaram bem aceitaveis. De qualquer forma, que tiver com algum receio, coloque agua morna, mas em quantidade suficiente e mexendo bem até não se ver grão nenhum de creatina no copo........tem que ficar totalmente trasparente. Esse é o ponto certo pra se beber e aproveitar 100% da crea. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghsr 0 Postado Agosto 19, 2009 às 15:58 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 às 15:58 ogro que eh ogro , so pode tomar creatina quando a agua tiver bem quente mesmo pra queimar a boca , se nao , nao faz efeito!! HAHAAHHAHAHAHA pqp essa de esquentar a agua ate borbulhar foi foda ! basta aquecer 30 segundos no microondas e dps poem a creatina pra misturar , em 1 min a agua ta transparente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Agosto 19, 2009 às 16:02 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 às 16:02 mano fiquei confuso aqui: CEE Na verdade ela é até menos eficiente, pois tem menos peso molecular (é 0,5 vez mais leve) que a CM, então pra fazer o mesmo efeito de 3g de CM é preciso 4,5g de CEE................totalmente o contrário do que os fabricantes pregam..... mesmo sendo+cara vo de CEE uaihauihauaihua,quero minimo retensão possivel +a duvida:dizem p/usar CEE 4gr/dia,pretendo usar 5gr/dia...oq vc diz achar ou leu algo a respeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Agosto 20, 2009 às 02:57 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 às 02:57 mano fiquei confuso aqui: mesmo sendo+cara vo de CEE uaihauihauaihua,quero minimo retensão possivel +a duvida:dizem p/usar CEE 4gr/dia,pretendo usar 5gr/dia...oq vc diz achar ou leu algo a respeito? Pois é irmãozinho......sem querer te desanimar, mas a CEE nao faz nada demais que a monohidrato nao faça....rs.... Tipo: os fabricantes dizem que ela é mais eficiente, absorve melhor e por isso pode tomar doses menores, mas nao foi nada comprovado ainda. Se tomar a monohidrato, 3g por dia vai fazer efeito igual a CEE como foi mostrado nessa materia. Segundo: como vc toma MENOS CEE ela vai reter menos mesmo, concorda ? Principalmente pra quem tomava creatina errado antes desse belo topico....kakakaa...... Tomava em excesso e sem dissolver direito.... Imagina o seguinte: tem um cara tomando 5g de monohodrato antes e 5g apos o treino.....ficou inchadão pq nao tava dissolvendo a crea direito e achou que tava ganhando muita coisa.....mas so tava juntando agua no musculo.... Depois esse cara começou a tomar 3g de CEE no pos-treino (pq o fabricante manda) achando que a CEE é melhor e mais eficiente. Na verdade por ela ser mais leve (menos densa) esses 3g de CEE tem "menos creatina" do que se fossem 3g de monohidrato.... por isso o corpo absorve melhor e retem menos...........sacou ? Entao mesmo ele tomando essa dose baixa de CEE (mas que faz efeito) vai continuar sentindo a forca/explosao da creatina mas sem sentir efeito nenhum de retensao.......exatamente pq ta tomando pouco (na verdade o tanto certo) de creatina. Sacou ??? Eu mesmo tomo a universal monohidratada ja fazem 40 dias e nao ganhei quase nada de peso.....uns 2kg apenas na balança. Mas notei que a pança deu uma diminuidinha basica.....nao fiquei com aspecto inchado, e a força aumentou consideravelmente, tanto que ate machuquei alguns ligamentos por eles nao terem acompanhado o aumento OGRO dos pesos....hehehe..... E pra acabar de te chatear, vi algumas materias dizendo que a Citrulina Malato (que voce vai tomar junto com a CEE) é mais eficiente em atividades aerobicas, e que o "canal" pra tomar com a creatina é mesmo a BETA-ALANINA.......... Mas é isso aí: vou esperar seu relato pra ver o que rola.....heheheee.... Abraço irmão Chacal Braço de Mamute !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora