gpresott 63 Postado Agosto 13, 2009 às 22:06 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 às 22:06 Valeu irmãozinho !!!! PS: acheio o camarada do seu lado parecido com o Mentzer quando era mais novo......nao sei pq....... Ah, entendi... Então companheiro... quem esta do meu lado é o Maxilliano Schadler, ele foi Mister Santos em 2004... Ele esteve um tempo parado mas pretende voltar a competir ano que vem, é um grande atleta... Eu postei o msm artigo.. Mahal, eu fixei o do Drago por estar mais completo, não querendo desmerecer o seu, mas neste há mais conteudo informativo. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfontes 6 Postado Agosto 13, 2009 às 22:52 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 às 22:52 qual que é o tópico do mahal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASR 0 Postado Agosto 14, 2009 às 00:56 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 às 00:56 Pessoal, fiz um exame de sangue e estou com uma duvida: CREATININA: 1.1 mg/dL (Valores de referência : ((> 12 anos Homens..: 0,7 a 1,3 mg/dL)) CREATINA-QUINASE - CK: 300 U/L (Valores de referência: Homens..: 24 - 195 U/L) Creatinina esta normal, mas a creatina quinase esta alta Alguem pode me explicar isso? hehehe Terminei um ciclo de creatina tem um mes ja (fez um mes dia 9) Suplementei com ela durante 2 meses cerca de 3 gramas (uma colher de cha rasa) e ganhei 8 quilos Alguem me responde por favor! Devo estar montando um relato em breve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Agosto 14, 2009 às 12:05 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 às 12:05 Pessoal, fiz um exame de sangue e estou com uma duvida: CREATININA: 1.1 mg/dL (Valores de referência : ((> 12 anos Homens..: 0,7 a 1,3 mg/dL)) CREATINA-QUINASE - CK: 300 U/L (Valores de referência: Homens..: 24 - 195 U/L) Creatinina esta normal, mas a creatina quinase esta alta Alguem pode me explicar isso? hehehe Terminei um ciclo de creatina tem um mes ja (fez um mes dia 9) Suplementei com ela durante 2 meses cerca de 3 gramas (uma colher de cha rasa) e ganhei 8 quilos Alguem me responde por favor! Devo estar montando um relato em breve! Acho que aqui nem é o lugar certo pra perguntar isso...... de qualquer forma, se voce acabou de suplementar com creatina nem deve levar em consideraçao esses exames..... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASR 0 Postado Agosto 14, 2009 às 13:58 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 às 13:58 Po Draggo.... se aqui nao eh lugar pra postar aonde posto entao? Eu queria saber mesmo o que é essa creatina quinase e o pq dela estar alta (duh, por causa da creatina) e a creatinina estar em nivel normal .... ja que o corpo quebra creatina em creatinina certo? E outra, se a creatina depois de um mes está nesse nivel, queria ver a cara do meu medico se ele visse os niveis quando eu estivesse suplementando com ela vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 14, 2009 às 14:01 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 às 14:01 Creatinaquinase s. f. (fr. créatine-kinase ou créatine-phosphokinase; ing. creatine kinase). Enzima muscular que activa a transformação da creatina em fosfocreatina (forma de reserva energética dos músculos). A concentração sanguínea da creatina-quinase eleva-se em caso de enfarte do miocárdio e em certas miopatias. Abrev.: CK. Ling. Enzima antigamente chamada creatinafosfoquinase (CPK). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASR 0 Postado Agosto 14, 2009 às 15:14 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 às 15:14 KKK to morto! Gente, acho que vou abrir um topico para discutir isso to curioso pra saber essa "diferença" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Agosto 15, 2009 às 01:36 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 01:36 KKK to morto! Gente, acho que vou abrir um topico para discutir isso to curioso pra saber essa "diferença" Com certeza deveria abrir um topico pra isso ...... A proposito: se tu fez exame pq nao pergunta PRO MEDICO o que tá acontecendo ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Agosto 15, 2009 às 02:01 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 02:01 KKK to morto! Gente, acho que vou abrir um topico para discutir isso to curioso pra saber essa "diferença" Amigo, isso voce tem que perguntar para seu medico, pela internet ninguem vai te ajudar 100%. Converse com ele sobre isso, nao tem necessidade de abrir um topico. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Salvador 6 Postado Agosto 18, 2009 às 12:56 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 às 12:56 éé....curti essa idéia da agua morna....fiz e deu certo, a crea SOME mesmo, fika transparente.... mais me surgiu uma dúvida....será q num tem perigo de uma parte da crea evapora nao?!?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora