Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ACHO que essa medida de uma colher de café bem cheia nao serve pra todas as creas....a Vetnil JCR pelo menos é menos densa q as outras....vem dosador nela e 5g da uma colher d sopa BEM rasa.

5gr da vetnil dá 1 colher transbordando de Chá!

não tem segredo..

estou tomando e o pote tá quase no final em 4 semanas de uso..

significa fazendo matemática basica que estou tomando por volta de 7gr

Isso são 2 coleres normais!

Abç e Bons Treinos!

Publicidade

Postado
5gr da vetnil dá 1 colher transbordando de Chá!

não tem segredo..

estou tomando e o pote tá quase no final em 4 semanas de uso..

significa fazendo matemática basica que estou tomando por volta de 7gr

Isso são 2 coleres normais!

Abç e Bons Treinos!

Então de café seria legal mandar umas 2 transbordando né?

Sendo que quero tomar entre 6 e 8 gramas mais ou menos.

(comprei creatina do amigo meu, entao nao veio dosador...)

Postado

Essas creatinas Vetnil devem ser menos densas por nao serem micronizadas (to supondo) alem de algumas serem misturadas com carboidratos, certo ?

O que eu falei serve pra creatina universal que é a que eu uso e foi a que eu medi.

Uma sugestao: comprem uma balanca de precisao no mercado livre. É baratinha e ajuda demais na suplementaçao e principalmente na dieta ! ;)

Abraços.

Postado

Moderadores, este tópico tem estar no meio dos FIXOS!

Essas creatinas Vetnil devem ser menos densas por nao serem micronizadas (to supondo) alem de algumas serem misturadas com carboidratos, certo ?

O que eu falei serve pra creatina universal que é a que eu uso e foi a que eu medi.

Uma sugestao: comprem uma balanca de precisao no mercado livre. É baratinha e ajuda demais na suplementaçao e principalmente na dieta ! ;)

Abraços.

Já encomendei a minha balança no ML. Saiu R$30,00, vai de 0 a 500g.

Postado
Amigão.....ta precisando prestar mais atenção nas aulas.... a creatina tem uma densidade MUITO MAIOR que café soluvel....

Eu tenho uma balança de precisão aqui em casa e reafirmo: 5g de creatina monohidrato se consegue com uma colher de cafe bem cheia, QUASE derramando ou entao uma colher de chá BEM RASA.

Abraço.

Primeiro q o "camarada" ao qual eu me referia não era vc...

E, AHSOIuhASOIU Quais aulas Amigão Draggo ?!?! Precisou de ter aula para descobrir q a creatina é mais densa q o café solúvel ?! õ.O

É obvio que a creatina tem densidade maior que a do café solúvel. Falei do café para quem não sabe distinguir qual é a menor colher, para quem não tem ideia de o que é um faqueiro completo, com colher de café e de chá, principalmente (se quiser eu posto uma foto das 2 aqui ^^ ).

E outra, cara, n precisa reafirmar nada não..eu tenho uma balancinha aqui ^^ portanto nao se preocupe, sei do q estou falando.

Postado
Pendurei ele companheiro.

Não entendi o lance do Mentzer... :blink:

Valeu irmãozinho !!!!

PS: acheio o camarada do seu lado parecido com o Mentzer quando era mais novo......nao sei pq....... :P

Primeiro q o "camarada" ao qual eu me referia não era vc...

E, AHSOIuhASOIU Quais aulas Amigão Draggo ?!?! Precisou de ter aula para descobrir q a creatina é mais densa q o café solúvel ?! õ.O

É obvio que a creatina tem densidade maior que a do café solúvel. Falei do café para quem não sabe distinguir qual é a menor colher, para quem não tem ideia de o que é um faqueiro completo, com colher de café e de chá, principalmente (se quiser eu posto uma foto das 2 aqui ^^ ).

E outra, cara, n precisa reafirmar nada não..eu tenho uma balancinha aqui ^^ portanto nao se preocupe, sei do q estou falando.

Voce pode ate saber do que tá falando...... mas ta precisando colocar mais claro na hora de escrever então....... :rolleyes:

Abraço

Postado
Eu postei o msm artigo..

Acho que fixaram o meu por estar mais completo........ mas enfim..... o que importa e aproveitar a informação.... ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...