Nuk3d 725 Postado Setembro 15, 2013 às 03:44 Postado Setembro 15, 2013 às 03:44 pqp. como pode alguem nao gostar de Fear of the dark? e de ramenstein? so ouvir " we all live in AMERIKAAAA, AMERIKAAA , IS WONDERBAR" da ate arrepio. voces gostam de q entao? Johnn reagiu a isso 1
Gabriel138 1859 Postado Setembro 15, 2013 às 04:16 Postado Setembro 15, 2013 às 04:16 (editado) Offspring já foi "punk" mas o punk melódico,mas eles mudaram sim,bastante,escuta o smash e escuta os últimos,quanto as letras acho que não mudaram tanto,a temática é diferente,acho que daquela "cena" californiana as únicas bandas que não mudaram foram o NOFX e o BAD RELIGION. Nene altro heheheheheh lembro de uma vez que zuamos eles,haahhahahahahahhahahahahahahahahhahahah coitado ficou em choque,não batemos nele EDIT: alguém viu o Marcos Ramone e o Michael Covas? Editado Setembro 15, 2013 às 04:22 por Gabriel138
FrangoEctomorfo 7251 Postado Setembro 15, 2013 às 04:53 Postado Setembro 15, 2013 às 04:53 Nene altro heheheheheh lembro de uma vez que zuamos eles,haahhahahahahahhahahahahahahahahhahahah coitado ficou em choque,não batemos nele Nene altro é mito. Morava na minha rua, babilônia zona leste. Carreguei ele altas vezes quando ele caia de bêbado.
escrubles1 386 Postado Setembro 15, 2013 às 05:17 Postado Setembro 15, 2013 às 05:17 (editado) O brasil ta tao escroto mas tao escroto, q agnt observa os eventos e as coisas q acontece e ve as merdas q são Pessoas q vao ver beyonce pq foram com a cara dela,pq ela é diva,pq ela é bonita,foda-se a musica, esse é o nivel das pessoas do Brasil Sempre q pergunto pq gostamd beyonce a pessoa diz q ela é diva,q ela é linda e varias outras atrizes pop ou até msm bandas q ngm conhece.Ai eventos desses lucram em cima desses alienados É revoltante isso.Vi um dia desses um cara q fez um video do 7 d setembro dizendo q n tem cmo ser patriota num país tao ruim cmo esse, e é vdd.Parece q cada dia q passa o Brasil fica mais escroto.A porra da beyonce toco lek lek lek .... foi o fim...nego n sabe criar musica, tem q criar essas merdas desses sons repetitivos q pegam, sem a minima noção surge musica boa no Brasil?Há mt tempo q n surge porra nenhuma, só brota lixo Editado Setembro 15, 2013 às 05:18 por escrubles1
TheyCallMePeter 1170 Postado Setembro 15, 2013 às 06:19 Postado Setembro 15, 2013 às 06:19 (editado) Vi um dia desses um cara q fez um video do 7 d setembro dizendo q n tem cmo ser patriota num país tao ruim cmo esse, e é vdd. seja la quem for, tem toda a razao aí vem falar que eu tenho postura de derrotista ou que sou pessimista, mas enfim... o proprio criador do facebook falou que nois é lixo, e é fato. o cara tem razao depois aparecem me perguntando porque eu nao fui nas manifestaçoes desses tempos ai... claro que sempre invento algo pra nao parecer arrogante, mas internamente a resposta é 'porque eu quero que esse país se foda mais do que ja ta fodido' Editado Setembro 15, 2013 às 06:22 por TheyCallMePeter
Sigrdrifa 23 Postado Setembro 15, 2013 às 06:58 Postado Setembro 15, 2013 às 06:58 (editado) A principio a ideia do evento Rock in Rio era valorizar o rock na cidade, manter o publico que gosta intertido já que tem festa pra tudo menos pro rock. Hoje o evento nada mais é que misto, voltou-se para o método capitalista de captar publico, e ai foi se cagando tudo, rock in rio in tudo quanto é lugar e de todos os tipos de sons. Acho que é um erro perder o sentido, hoje o rock é pouco divulgado, não participa mais da nossa cultura. O que intriga é que há alguns bons anos atrás, na época dos papais, as letras eram fundadas GERALMENTE pra expressar a indignação política/social de forma critica e inteligente. A proposta de desvincular o rock da atual e futura geração é proposital?... Editado Setembro 15, 2013 às 06:59 por CathWoman
FrangoEctomorfo 7251 Postado Setembro 15, 2013 às 11:09 Postado Setembro 15, 2013 às 11:09 A proposta de desvincular o rock da atual e futura geração é proposital?... O rock nunca foi e nunca vai ser algo brasileiro (e abrasileirado). É proposital sim. É um combate de tempos:
Shemp 253 Postado Setembro 15, 2013 às 12:49 Postado Setembro 15, 2013 às 12:49 (editado) rammstein é outra bosta hahahaha esses avenged n sei das quantas também não prestam... se eu fosse no rock in rio seria pra ver slayerrrrrrrrrrrrrrrrrrr Editado Setembro 15, 2013 às 12:51 por Shemp
Gabriel138 1859 Postado Setembro 15, 2013 às 13:33 Postado Setembro 15, 2013 às 13:33 Nene altro é mito. Morava na minha rua, babilônia zona leste. Carreguei ele altas vezes quando ele caia de bêbado. Hehehe ele casou grandão,o cara acho que tem ou tinha tatuado,straight edge sei la o que,(uma ideologia q é contra as drogas e o alcool)tinha um milhão de seguidores SxE e ficava bebado direto e pegava as novinha do rock com aquela banda dance os days haha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora