Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio.......


dordinhu

Posts Recomendados

Publicidade

offspring não é punk bicho

ta mais pra um popzinho de 2° grau

Pô, zoa não.

Olha o Green Day. Os caras eram punk e foram virando tudo que entrava na moda.

Offspring ainda toca as velhas músicas dos anos 90. O visual é o mesmo. A presença de palco é a mesma, mesmo eles estando mais velhos.

O DVD que eu tenho aqui deles tem muita mulher, skate e doideira.

No wiki, tá que as influências deles é: "The Adolescents, Bad Religion, Channel 3, Dead Kennedys, Descendents, The Dickies, Ramones, Sex Pistols, Social Distortion, TSOL e The Vandals.12."

Mais uma info foda do wiki: "O álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente."

Zoa não cara, puta banda foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

green day tb nunca foi....

punk pra mim é black flag, pistols, kennedys, misfits... NOFX também... é um punk zuero e engraçado pra caralho...

influência não diz nada, skrillex diz que a maior influência dele é the doors, isso não quer dizer que o skrillex toca rock psicodélico né?

acho que perdi um pouco o ponto... mas tu entendeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles foram expertos.O rock in rio é famoso, todo mundo tem pais e tios q falam com orgulho q foram ao rock in rio, ai fica geral com vontade d ir.Como tem mt gente burra no Brasil, eles aproveitaram e pensaram "pq n fazemos todos esses idiotas pela sacos sem visão critica e facilmente compráveis irem ao rock in rio tb ?Eles adorariam, pra falar q foram tb.É simples, vamos botar o maior numero de estilos musicais possíveis q ai vamos ter mais gente indo" e foi isso.Ai eles fizeram esse pessoal ir tb, pra ganhar mais dinheiro.As pessoas sao burras ué, fazer o q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...