Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Offspring é mito. Várias bandas foram mudando de estilo de acordo com o mercado e os caras com o bom e velho punk.

Deu até vontade de dar um rolê de skate.

offspring não é punk bicho

ta mais pra um popzinho de 2° grau

Publicidade

Postado

offspring não é punk bicho

ta mais pra um popzinho de 2° grau

Pô, zoa não.

Olha o Green Day. Os caras eram punk e foram virando tudo que entrava na moda.

Offspring ainda toca as velhas músicas dos anos 90. O visual é o mesmo. A presença de palco é a mesma, mesmo eles estando mais velhos.

O DVD que eu tenho aqui deles tem muita mulher, skate e doideira.

No wiki, tá que as influências deles é: "The Adolescents, Bad Religion, Channel 3, Dead Kennedys, Descendents, The Dickies, Ramones, Sex Pistols, Social Distortion, TSOL e The Vandals.12."

Mais uma info foda do wiki: "O álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente."

Zoa não cara, puta banda foda.

Postado (editado)

O pessoal deve se amarrar em fazer show no br, o público canta legal...

Edit: pulta merda, cortaram o show...

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Editado por PSO
Postado

green day tb nunca foi....

punk pra mim é black flag, pistols, kennedys, misfits... NOFX também... é um punk zuero e engraçado pra caralho...

influência não diz nada, skrillex diz que a maior influência dele é the doors, isso não quer dizer que o skrillex toca rock psicodélico né?

acho que perdi um pouco o ponto... mas tu entendeu...

Postado

Eles foram expertos.O rock in rio é famoso, todo mundo tem pais e tios q falam com orgulho q foram ao rock in rio, ai fica geral com vontade d ir.Como tem mt gente burra no Brasil, eles aproveitaram e pensaram "pq n fazemos todos esses idiotas pela sacos sem visão critica e facilmente compráveis irem ao rock in rio tb ?Eles adorariam, pra falar q foram tb.É simples, vamos botar o maior numero de estilos musicais possíveis q ai vamos ter mais gente indo" e foi isso.Ai eles fizeram esse pessoal ir tb, pra ganhar mais dinheiro.As pessoas sao burras ué, fazer o q

Postado

vcs tem dificuldade pra entender que é festival de MUSICA nao SÓ de rock?

Ah,para.

Rock in RIo sempre teve como tradição o Rock.

Quero ver se mandarem Metallica,Rammstein,etc p/ o Axé Bahia.

Vão ficar putos p/ caralho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...