Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Metaleiro tm um preconceito do krl c avenged mts vezes

O jimy falo malzao do avenged no multishow, falo q era vendido e n sei oq

N consigo entender n, acho é pq a banda agradou mt gente , inclusive os q n sao metaleiros aí eles ficaram putinhos pq falam q os caras tao fingindo ser do metal, q aquilo n é metal, blablabla

Danisse c os caras sao posers ou vendidos, oq importa é a musica e o a7x é mt bom, só os solos q sao meio enjuadinhos as vezes, mas é mt bom.Tb acho bando d enrustido.Um amigo meu criticava p krl avenged, ai as vezes eu pegava ele cantando bat country

Postado

Cara, se voces forem ver as tretas que tinha o Lombardo com o resto do Slayer. Ele fala que só 10 % do faturamento total da banda ia para os músicos em si, e o resto ia para empresarios e administradores da banda. Muito bizarro isso. Ele queria ganhar mais, mas dai o King e o Araya demitiram ele.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Achei q a setlist do iron podia ter sido melhor, mas porra, fodastico q foi, iron é iron

N foi fraco a plateia do iron n cara, eu tava meio la tras e tava geral pulando p kcet, tava mt mais animado q metallica q lá tras nego nem c mexia

avenged foi mt bom tb

Eu particularmente achei o set do Iron foda pra caraaaaaiiii!!!

Moonchild é a que menos curto, junto com a Iron Maiden.. o resto foi só clássico. Afraid To Shoot Strangers, achei que nunca mais iam tocar ela, muito foda!! The Prisoner também, é demais, achei que nunca mais ia sair ao vivo. Wasted Years é minha preferida, portanto sou suspeito em opinar..

Mas no geralzão foi só música boa, não teria como ser melhor que isso

Postado

foi bom p krl msm, mas acho q ao invez d seventh son of seventh son sl rs, podia ter posto wrathchild/killers/prowler ou uma do dance of death q n teve, tb acho q falto brave new world

mas foi bom p krl, foda d+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...